Marvel Comics

Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Cavallari » 18 Jul 2013, 22:36

Muito, mas muito, mas muito foda.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6403 vezes
Curtiram: 3950 vezes

Mensagem por E.R » 22 Jul 2013, 20:57

http://cinepop.com.br/comic-con-2013-jo ... -072249648

O roteirista e diretor Joss Whedon subiu ao palco do Salão H da Comic-Con e anúncio detalhes sobre a sequência de ‘Os Vingadores‘, ‘Avengers : Age of Ultron‘.

“Um monte de gente, porque a gente intitulou o filme como Age of Ultron e havia um livro chamado Age of Ultron recentemente, pensou que iriamos nos basear naquela história, mas não é o caso. Estamos fazendo nossa própria versão da história de origem de Ultron. Outra coisa é a origem da história, houve Hank Pym, então um monte de gente assumiu que ele ia estar no filme, mas não é porque nós estamos basicamente levando as coisas a partir de histórias em quadrinhos para o cinema que precisamos usar. Muita coisa vai ficar de fora. Ultron foi o principal vilão quando eu li o livro. Ele tem sido o vilão de Os Vingadores por muito tempo. Nos vamos elaborar a nossa própria versão dele…”, afirmou.

Joss Whedon também admitiu saber que este seria o vilão do segundo filme desde que começou a dirigir o primeiro ‘Os Vingadores‘.

“Desde antes de eu sequer começar o roteiro do primeiro, pensei : ‘Bem, eu não posso usar nesse filme, mas o segundo vai ter o Ultron!”

Quando questionado sobre como o filme seria diferente do primeiro filme, Joss Whedon revelou.

“É um pouco mais obscuro do que o outro filme, porque Ultron está nele e há um elemento de ficção científica que eu acho que é um pouco mais forte do que o outro filme. Ter a equipe novamente reunida é empolgante“.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Jul 2013, 20:57

http://cinepop.com.br/comic-con-2013-jo ... -072249648

O roteirista e diretor Joss Whedon subiu ao palco do Salão H da Comic-Con e anúncio detalhes sobre a sequência de ‘Os Vingadores‘, ‘Avengers : Age of Ultron‘.

“Um monte de gente, porque a gente intitulou o filme como Age of Ultron e havia um livro chamado Age of Ultron recentemente, pensou que iriamos nos basear naquela história, mas não é o caso. Estamos fazendo nossa própria versão da história de origem de Ultron. Outra coisa é a origem da história, houve Hank Pym, então um monte de gente assumiu que ele ia estar no filme, mas não é porque nós estamos basicamente levando as coisas a partir de histórias em quadrinhos para o cinema que precisamos usar. Muita coisa vai ficar de fora. Ultron foi o principal vilão quando eu li o livro. Ele tem sido o vilão de Os Vingadores por muito tempo. Nos vamos elaborar a nossa própria versão dele…”, afirmou.

Joss Whedon também admitiu saber que este seria o vilão do segundo filme desde que começou a dirigir o primeiro ‘Os Vingadores‘.

“Desde antes de eu sequer começar o roteiro do primeiro, pensei : ‘Bem, eu não posso usar nesse filme, mas o segundo vai ter o Ultron!”

Quando questionado sobre como o filme seria diferente do primeiro filme, Joss Whedon revelou.

“É um pouco mais obscuro do que o outro filme, porque Ultron está nele e há um elemento de ficção científica que eu acho que é um pouco mais forte do que o outro filme. Ter a equipe novamente reunida é empolgante“.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Jul 2013, 14:23

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Jul 2013, 23:30

Imagem

Depois do sofrível “X-Men origens: Wolverine” (2009), dirigido por Gavin Hood, ficou difícil prever o que aconteceria com o mais famoso super-herói dos mutantes. Para revigorar a franquia milionária, Hollywood resolveu escalar um cineasta que colocasse os efeitos especiais a serviço da história, não o contrário. O escolhido foi James Mangold (“Johnny & June” e “Garota, interrompida”), conhecido por tratar das lutas interiores do ser humano com sofisticação.

Seus filmes sempre abordam o indivíduo em conflito emocional e moral, diante de um mundo hostil. Nada melhor para ilustrar o assunto do que um herói com poder de regeneração, mas que não consegue curar suas feridas na alma. Mangold respeita a mitologia do personagem, elucidando sua jornada em busca de paz interior, em meio a reflexões sobre temas como imortalidade e honra.

O diretor dá tratamento de western contemporâneo à narrativa (como fez no subestimado “Copland”). Percebem-se, aqui, elementos das filmografias de Sergio Leone e Akira Kurosawa. A inspiração está presente também na bela interpretação de Hugh Jackman (pela sexta vez fazendo o personagem), que remete ao “homem sem nome” imortalizado por Clint Eastwood em diversos westerns.

Wolverine — Imortal” se passa após os acontecimentos de “X-Men: O confronto final” (2006), quando Logan tenta se recuperar de ter matado a colega que amava, Jean Gray (Famke Janssen). Culpado e recluso no Canadá, ele recebe a visita de Yukio (Rila Fukushima), emissária de Yashida (Hal Yamanouchi), de quem Logan salvou a vida em Nagasaki. Yashida quer retribuir, dando a ele a tão sonhada mortalidade.

A trama é inspirada no quadrinho clássico de Chris Claremont e Frank Miller, com uma dose extra de cultura japonesa. Mas o calcanhar de Aquiles está justamente em tentar usar o máximo de referências dos quadrinhos: com o excesso, o filme dá uma desandada no terço final. A interessante assinatura visual dá lugar a mais uma sequência genérica de ação. Apesar disso, “The Wolverine” (no original) é, até o momento, a melhor adaptação de HQ do ano.
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 25 Jul 2013, 23:36

O filme usa as referencias da HQ, lógico, mas foge muito, tanto que o principal da HQ não é essa busca ai pela mortalidade.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Jul 2013, 19:34

Vi o filme do Wolverine na segunda-feira.

Vale mais pela atuação do Hugh Jackman e pelo carisma da Rila Fukushima.

Segredo do Samurai de Prata previsível demais !

Atuação caricata da Svetlana Khodchenkova, me lembrou até a Hera Venenosa de "Batman & Robin". Ridícula !

Aquelas aparições da Jean, aff, muito chato aquilo ali !

Espero que a Jean não apareça nunca mais em nenhum filme da Marvel.
Imagem
Imagem
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 02 Ago 2013, 16:30

Caraii E.R avisa que vai ter Spoiler porra!!!
Desde 2006 no meio CH

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Set 2013, 15:35

http://cinepop.com.br/paul-giamatti-fal ... -090754546

O ator Paul Giamatti fez revelações sobre o filmeO Espetacular Homem-Aranha 2′, especialmente sobre o vilão Rino, que ele interpretará, e os outros inimigos do protagonista.

Em uma entrevista com o Toronto Sun, o ator comentou as mudanças que seu personagem sofreu dos quadrinhos para o filme. “Nas histórias em quadrinhos antigas, ele tinha um uniforme que o tornava parecido com um rinoceronte, e super-forte”, descreveu. “Se houvesse um cofre de banco ele simplesmente o atravessava. Abria um buraco nele com sua cabeça. E ele não era muito inteligente.”

Quando foi mencionar o novo visual do Rino, porém, Paul Giamatti se esquivou. “E eu tenho um tipo específico de uniforme, mas eu não acho que eu deveria falar sobre isso”, disse. Ele pôde, por outro lado, dizer como foi interpretar o vilão, cujo alter-ego é Aleksei Sytsevich : “Ele é um mafioso russo. Russos são sempre bons vilões. Eu tenho uma habilidade para destruir coisas. Meu sotaque é bem exagerado. Eu adorei fazê-lo. Pareceu uma ótima oportunidade para ser o mais exagerado possível. Foi muito divertido.”

O assunto dos vilões também surgiu durante uma entrevista com a MTV. “Eu acredito que vai há muita preparação do palco para o próximo filme”, atiçou Paul Giamatti. “Há vários vilões nesse filme, e alguns deles são mais centrais e importantes. Jamie Foxx, por exemplo. Alguns de nós ficamos mais no fundo, porque eu acho que haverá algo maior.”

Obviamente, a deixa levou a um elemento muito esperado para ‘O Espetacular Homem-Aranha 2′ : o Sexteto Sinistro. Mesmo assim, o ator não deu respostas conclusivas. “A verdade é que eu não sei, mas parece que é isso que eles estão fazendo”, disse. “Eu também não sou um idiota, mas eu não posso afirmar categoricamente que sei algo sobre isso… Eu não posso, porque eu não sei, de fato, mas eu e você podemos especular.”

‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘ pode contar com participações de outros super-heróis do universo Marvel. Em entrevista ao site Den of Geek, os produtores Avi Arad e Matt Tolmach se esquivaram de responder se o Homem-Aranha terá parceiros superpoderosos em seu próximo filme.

“Eu preferiria não responder neste momento”, disse Arad. “É isto que a palavra ‘spoiler’ significa. De repente, você sente que, sim, existe uma continuidade. Então, se falarmos hoje o que fizemos, nós vamos tirar a surpresa do filme.”

‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘ estreia em 2 de maio de 2014.

Inicialmente previsto como uma nova trilogia, o recomeço de ‘Homem-Aranha‘ nos cinemas será uma quadrilogia. ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ e ’O Espetacular Homem-Aranha 4′ estreiam em 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018, respectivamente.

No filme que vai estrear em 2014, Peter Parker (Andrew Garfield) está com a vida bastante atarefada – entre derrotar bandidos e passar tempo com sua amada, Gwen (Emma Stone) – a formatura do ensino médio parece algo distante.

Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas esta é uma promessa que ele não pode cumprir.

As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Set 2013, 14:01

http://cinepop.com.br/benicio-del-toro- ... -091655390

Imagem

Benicio Del Toro falou com a revista francesa Les Inrockuptibles sobre sua experiência em ‘Guardiões da Galáxia’, aventura da Marvel em que o ator vive uma entidade ancestral chamada O Colecionador.

“Quando alguém liga para você e diz, ‘Eu preciso de você no meu filme’, é empolgante”, declarou. “Eu gosto de filmes baseados em quadrinhos, e é algo totalmente novo para mim. Meu personagem é O Colecionador, eu não tinha ouvido falar dele antes, então eu comecei uma pesquisa sobre ele.”

Imagem

Benicio Del Toro também falou sobre atuar em grandes projetos de Hollywood. “Um arrasa-quarteirões pode ser uma coisa muito cansativa, mas é divertido filmar um de vez em quando”, disse. “Você tem muitas pessoas à sua volta que te bombardeiam com informações… Não tem como errar.”

O ator continuou mencionando o que pode ter sido uma das cenas que gravou : “Por exemplo, eles disseram, ‘Agora você tem que entrar nesse restaurante e matar essa pessoa.’ E aí você pergunta : ‘Quem ? A garota de cabelo azul, ou o cara com a peruca ?’ E não te respondem. E, de repente, você ouve, ‘Ação !’. E você tem que ir com o fluxo : então você atira para todos os lados e eles encontrarão uma solução na montagem final.”

O Colecionador não aparecerá no cinema pela primeira vez em ‘Guardiões da Galáxia’ : o personagem e Benicio Del Toro estão creditados em ‘Thor : O Mundo Sombrio’.

Em ‘Guardiões da Galáxia‘, o grupo de super-heróis da Marvel atuam numa Terra alternativa futurista para salvar o Universo, que está num estado frágil e delicado após dois catastróficos eventos de Aniquilação.

O time será encabeçado por Chris Pratt (‘A Hora Mais Escura’), que viverá o protagonista Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Zoë Saldana (‘Avatar’) interpretará a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi. O lutador de MMA Dave Bautista será Drax.

Vin Diesel e Bradley Cooper foram escolhidos para dublar Groot e Rocket Raccoon, respectivamente.

Michael Rooker será Yondu, membro fundador dos Guardiões vindo da tribo alienígena Centauri IV.

Lee Pace (‘O Hobbit : Uma Jornada Inesperada’) será o vilão Ronan, o Acusador. O personagem foi o Acusador Supremo do império Kree por muitos anos, levando sua justiça aos inimigos de sua raça. Ele se tornou o novo imperador Kree, após a morte da Inteligência Suprema.

Djimon Honsou (‘A Ilha’) e Karen Gillan (‘Doctor Who’) viverão os vilões Korath e Nebula.

Glenn Close (‘Atração Fatal’) e John C. Reilly (‘Chicago’) interpretarão líderes da organização Nova Corps.

A Marvel faz novamente uma escolha inusitada com a contratação de James Gunn.

Seu currículo inclui os roteiros dos dois filmes live-action ‘Scooby-Doo‘ e a direção do terror ‘Seres Rastejantes‘.

Guardiões da Galáxia’ estreia no dia 1 de Agosto de 2014.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Out 2013, 13:24

http://cinepop.com.br/rino-e-confirmado ... -100357504

Imagem

Em entrevista ao Collider, o ator Paul Giamatti confirmou que o vilão Rino estará em ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

O personagem será introduzido no segundo filme em uma pequena participação, que se expandirá no terceiro.

O ator ainda revelou que não sabe se retorna para o quarto filme.

Com a confirmação de Rino, aumentam as especulações que ’O Espetacular Homem-Aranha 3‘ vai mostrar o time de vilões Sexteto Sinistro.

O filme também pode contar com participações de outros super-heróis do universo Marvel.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 20 Out 2013, 02:33

Só pra deixar anotado, tô adorando ver as aventuras de Phil Coulson pela televisão. :lol:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Out 2013, 13:40

Trailer de Capitão América 2
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Out 2013, 20:38

Imagem
Blu-ray do filme Wolverine : Imortal nas lojas brasileiras a partir do dia 18 de novembro de 2013.
--
Imagem
Thor 2 : O Mundo Sombrio : o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 1 de novembro de 2013, sexta-feira.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Out 2013, 16:45

Trailer de X-Men : Dias de um Futuro Esquecido.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder