Resposta para todas as perguntas: DEUS FEZ, DEUS QUIS, DEUS É MAIS FORTE.Como trouxeram essas e mais outras milhares de espécies animais exclusivas do Brasil? Por quê nenhuma ficou pelo caminho, nem nenhuma ossada, nem memória nos povos que testemunharam sua passagem, ou que ficaram pelo caminho desde a Ásia até a América Central? Por que não há nenhum registro fóssil, histórico ou mesmo bíblico de todas as milhões de espécies animais que pelo menos hoje, não mais existem na Mesopotâmia? Como Noé as buscou nas diversas partes do mundo para levá-las para a Arca?
Teoria da Evolução
debate
-
Vicente Souza
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Teoria da Evolução
Bom, me desculpem, mas eu só disse isso para INSULTAR a teoria de Darwin. Eu não acredito nisso. Sou cristão com gosto e não acredito nessa babaquice de que "o homem veio do macaco que veio de um lagarto".
a
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3153 vezes
Sempre tem um pra vir com essea argumentos estúpidos. "Deus fez", "Deus quis"... É um saco mesmo.Vicente Souza escreveu:Resposta para todas as perguntas: DEUS FEZ, DEUS QUIS, DEUS É MAIS FORTE.Como trouxeram essas e mais outras milhares de espécies animais exclusivas do Brasil? Por quê nenhuma ficou pelo caminho, nem nenhuma ossada, nem memória nos povos que testemunharam sua passagem, ou que ficaram pelo caminho desde a Ásia até a América Central? Por que não há nenhum registro fóssil, histórico ou mesmo bíblico de todas as milhões de espécies animais que pelo menos hoje, não mais existem na Mesopotâmia? Como Noé as buscou nas diversas partes do mundo para levá-las para a Arca?
Deus fez, Deus quis que tu fosse chato desse jeito?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Deus iria querer que uma pessoa morresse, sendo tão misericordioso como a Igreja e a Bíblia dizem?Vicente Souza escreveu:DEUS FEZ, DEUS QUIS, DEUS É MAIS FORTE.
Conta outra!
Títulos e posições de destaque:
-
Vicente Souza
- Banido

Estaria na hora da pessoa morrer.Chad Little #94 escreveu:Deus iria querer que uma pessoa morresse, sendo tão misericordioso como a Igreja e a Bíblia dizem?Vicente Souza escreveu:DEUS FEZ, DEUS QUIS, DEUS É MAIS FORTE.
Raúl Padilla, por exemplo, já estava muito velho, e Deus achou que isso estava mexendo muito com ele, e, como a velhice não tem cura, Deus decidiu dar um fim na vida dele, porque achou que já estava na hora dele partir... para outra vida.
Sim, eu acredito na teoria da reencarnação.
a
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Acredito no criacionismo. E mesmo que o mundo tenha sido criado de uma "explosão" como muitos dizem acreditar, de certo ponto de vista isso também pode ser visto como criação, já que muitas coisas que estão na bíblia(digo isso no caso dos que acreditam, óbvio) são "figuras de linguagem", digamos assim. Uma criação do mundo em 7 dias não quer dizer que seja exatamente isso, pode muito bem vir duma criação divina em forma dessa possível explosão.
Editado pela última vez por Quase Seca em 28 Jun 2012, 14:29, em um total de 1 vez.

- Quase Seca
- Membro

Vicente Souza escreveu:Bom, me desculpem, mas eu só disse isso para INSULTAR a teoria de Darwin. Eu não acredito nisso. Sou cristão com gosto e não acredito nessa babaquice...
Vicente Souza escreveu: Deus decidiu dar um fim na vida dele, porque achou que já estava na hora dele partir... para outra vida.
Você é muito incoerente.

-
Vicente Souza
- Banido

Sou cristão por acreditar em todas as teorias cristãs, exceto a teoria de que os mortos vão para o céu. Acredito na teoria da reencarnação.Quase Seca escreveu:Vicente Souza escreveu:Bom, me desculpem, mas eu só disse isso para INSULTAR a teoria de Darwin. Eu não acredito nisso. Sou cristão com gosto e não acredito nessa babaquice...Vicente Souza escreveu: Deus decidiu dar um fim na vida dele, porque achou que já estava na hora dele partir... para outra vida.
Você é muito incoerente.
a
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5295 vezes
- Chad'
- Membro

E uma pessoa nova, estaria na hora dela morrer mesmo sendo forte, robusta e sadia? Deus iria querer que uma pessoa nova e que espalhasse a sua palavra morresse?Vicente Souza escreveu:Estaria na hora da pessoa morrer.Chad Little #94 escreveu:Deus iria querer que uma pessoa morresse, sendo tão misericordioso como a Igreja e a Bíblia dizem?Vicente Souza escreveu:DEUS FEZ, DEUS QUIS, DEUS É MAIS FORTE.
Raúl Padilla, por exemplo, já estava muito velho, e Deus achou que isso estava mexendo muito com ele, e, como a velhice não tem cura, Deus decidiu dar um fim na vida dele, porque achou que já estava na hora dele partir... para outra vida.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiram: 180 vezes
Então tu não é cristão.Vicente Souza escreveu:Sou cristão por acreditar em todas as teorias cristãs, exceto a teoria de que os mortos vão para o céu. Acredito na teoria da reencarnação.Quase Seca escreveu:Vicente Souza escreveu:Bom, me desculpem, mas eu só disse isso para INSULTAR a teoria de Darwin. Eu não acredito nisso. Sou cristão com gosto e não acredito nessa babaquice...Vicente Souza escreveu: Deus decidiu dar um fim na vida dele, porque achou que já estava na hora dele partir... para outra vida.
Você é muito incoerente.
HEBREUS 9:27
'' E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo ''
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Vicente Souza
- Banido

A pessoa poderia ter tido sonhos suicidas constantemente. Vai saber...Chad Little #94 escreveu:E uma pessoa nova, estaria na hora dela morrer mesmo sendo forte, robusta e sadia? Deus iria querer que uma pessoa nova e que espalhasse a sua palavra morresse?Vicente Souza escreveu:Estaria na hora da pessoa morrer.Chad Little #94 escreveu:Deus iria querer que uma pessoa morresse, sendo tão misericordioso como a Igreja e a Bíblia dizem?Vicente Souza escreveu:DEUS FEZ, DEUS QUIS, DEUS É MAIS FORTE.
a
- Chad'
- Membro

Mas e se ela tivesse sido assassinada? Ela iria querer se matar?Vicente Souza escreveu:A pessoa poderia ter tido sonhos suicidas constantemente. Vai saber...Chad Little #94 escreveu:E uma pessoa nova, estaria na hora dela morrer mesmo sendo forte, robusta e sadia? Deus iria querer que uma pessoa nova e que espalhasse a sua palavra morresse?Vicente Souza escreveu:Estaria na hora da pessoa morrer.Chad Little #94 escreveu:Deus iria querer que uma pessoa morresse, sendo tão misericordioso como a Igreja e a Bíblia dizem?Vicente Souza escreveu:DEUS FEZ, DEUS QUIS, DEUS É MAIS FORTE.
Editado pela última vez por Chad' em 28 Jun 2012, 14:37, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

Então você não é cristão, apenas acredita em alguns pontos pregados nas igrejas protestantes.Vicente Souza escreveu:Sou cristão por acreditar em todas as teorias cristãs, exceto a teoria de que os mortos vão para o céu. Acredito na teoria da reencarnação.Quase Seca escreveu:Vicente Souza escreveu:Bom, me desculpem, mas eu só disse isso para INSULTAR a teoria de Darwin. Eu não acredito nisso. Sou cristão com gosto e não acredito nessa babaquice...Vicente Souza escreveu: Deus decidiu dar um fim na vida dele, porque achou que já estava na hora dele partir... para outra vida.
Você é muito incoerente.
EDIT: Agora que entendi que a intenção é mesmo trollar apenas. Depois desse post sobre sonhos suicidas...
Editado pela última vez por Quase Seca em 28 Jun 2012, 14:39, em um total de 2 vezes.

-
Vicente Souza
- Banido

Quando uma pessoa é assassinada, Deus é obrigado á matá-la. Mas, como castigo, a pessoa que a matou terá uma vida HORRÍVEL.Chad Little #94 escreveu:Mas e se ela tivesse sido assassinada? Ela iria querer se matar?
a
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3153 vezes
Por favor, MATEM o Vicente.Vicente Souza escreveu:Quando uma pessoa é assassinada, Deus é obrigado á matá-la. Mas, como castigo, a pessoa que a matou terá uma vida HORRÍVEL.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.