Bolachas & Biscoitos
Tópico para comentar sobre bolachas e biscoitos. (Não me diga!)
- Barney Stinson
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 19 vezes
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: BISCOITOS
Em São Paulo é bolacha e ponto. Aceitem esse regionalismo sem preconceitos e boa.
Imbatível. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Nunca comi essa bolacha.Parece boa...Chavo escreveu:Em São Paulo é bolacha e ponto. Aceitem esse regionalismo sem preconceitos e boa.
Imbatível.
A que já citaram bem,que tem o gosto de Passatempo antes de ficar ruim é essa:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Passatempo tá uma bosta. Me dá enjoo e dor de cabeça quando como. 
--
Ah, e esqueci de mencionar essa maravilha:

--
Ah, e esqueci de mencionar essa maravilha:

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Boa é pouco.Lote de 84 escreveu:Nunca comi essa bolacha.Parece boa...
Chocolícia é a única bolacha recheada que comi até hoje cujo recheio parece chocolate legítimo mesmo, sem aquele gosto de artificial que o recheio da maioria tem. Não que as outras sejam ruins, mas Chocolícia continua sendo A Bolacha Recheada, na minha opinião.
Em compensação, a Trakinas e a Passatempo pioraram um pouco. A primeira não é mais nem longe boa como era logo quando lançaram, lá por 2000/2001, e a Passatempo, embora eu ainda goste, também não tem mais o mesmo gosto de antes.
Minha trajetória no meio CH:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Re: BOLACHAS E BISCOITOS
Título democrático agora, para atender à maioria que fala bolacha e à minoria que fala biscoito.Rafinha escreveu:Obs. 2: vocês, paulistas, nem venham com essa de alterar o título do tópico para "Bolachas", senão levarão uma nas fuças.
===========
Dos baratos, Negresco é o melhor, disparado.
Dos mais caros, fico com os cookies da Toddy.
Os demais são, em sua maioria, dispensáveis.
E bolacha cream-cracker é muito bom também, com maionese e catchup.
Em nome da economia a indústria produz cada vez mais produtos de qualidade duvidosa. A famosa Maizena tá uma porcaria, e nos molhos prontos a queda de qualidade é terrível. Pomarola cada vez mais aguado... Tudo para ter no supermercado molhos por menos de 1 real, valor totalmente incompatível com os dias de hoje.Rafinha escreveu:Passatempo tá uma bosta. Me dá enjoo e dor de cabeça quando como.![]()
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Vai automatizando a produção e da nisso.
Antigamente Trakinas e Passatempo eram meus preferidos, comía sem dó
Mas hoje, não sei o que houve, é como se tivesse ruim mesmo... não foi o paladar que mudou, a qualidade msm que caiu...
Dai tem que recorrer as menos famosas, que fazem com qualidade pra tentar concorrer (e infelizmente não conseguem por causa do semi-monopólio, gente que compra produto pelo nome)
Antigamente Trakinas e Passatempo eram meus preferidos, comía sem dó
Mas hoje, não sei o que houve, é como se tivesse ruim mesmo... não foi o paladar que mudou, a qualidade msm que caiu...
Dai tem que recorrer as menos famosas, que fazem com qualidade pra tentar concorrer (e infelizmente não conseguem por causa do semi-monopólio, gente que compra produto pelo nome)
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Barbano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Olha o caso da cerveja Antarctica... Volta e meia eles lançavam uma fórmula "melhor e mais saborosa". E hoje tem a tal Antarctica Original, que é muito melhor e mais cara que as tais novas versões "melhores e mais saborosas". 
Pura verdade. Maioria nem arrisca essas marcas menos conhecidas, e muitas guardam boas surpresas.Riddle escreveu:Dai tem que recorrer as menos famosas, que fazem com qualidade pra tentar concorrer (e infelizmente não conseguem por causa do semi-monopólio, gente que compra produto pelo nome)
- bebida com metanol CH
- Moderador

Até queijo ta caindo nisso pra falar a vdd, com cada vez menos fatias cremosas e cada vez mais "leite congelado"
Bom, no estado atual do mercado, o melhor pra mim ta sendo esse:

Bom, no estado atual do mercado, o melhor pra mim ta sendo esse:

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Bem, como as indústrias desse ramo usam mais o termo "biscoito", então esse é o jeito certo de se falar. Tenho dito!
--
Trakinas, até um tempo atrás, estava sendo feito com farinha integral. Está certo que traz benefícios a nossa saúde, mas o que importava pra mim era gosto. Ficou horrível com essa fórmula.
Pelo visto desistiram de fabricar dessa maneira. Voltei a comer Trakinas novamente.
--
Trakinas, até um tempo atrás, estava sendo feito com farinha integral. Está certo que traz benefícios a nossa saúde, mas o que importava pra mim era gosto. Ficou horrível com essa fórmula.
Pelo visto desistiram de fabricar dessa maneira. Voltei a comer Trakinas novamente.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 807 vezes
Essa é muito boa, mesmo gosto dessa e da Bauduco ambas são otimas.Riddle escreveu:Bom, no estado atual do mercado, o melhor pra mim ta sendo esse:
e uma, que não gosto é a do toddy alguem já comeu o biscoito?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- bebida com metanol CH
- Moderador

o da Toddy eu tb acho mto bom, o problema é que enjoa facil pq tem MUITO açucar.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 807 vezes
Não sei, que formula eles usam mas é bem parecida com a do achocolatado já que é muito doce.Riddle escreveu:o da Toddy eu tb acho mto bom, o problema é que enjoa facil pq tem MUITO açucar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Não gosto muito de bolachas, prefiro wafer. Mas tem que ser esse:

O melhor wafer que eu já provei.

O melhor wafer que eu já provei.
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Sério mesmo que o gosto da passatempo mudou tanto?
Sei lá, talvez não tenha percebido por comer de vez em nunca e só a sem recheio (que é disparada a melhor).
Esse da Toddy não comi ainda. Fim de ano provei o cookies da Cacau Show, é muito bom.
Sei lá, talvez não tenha percebido por comer de vez em nunca e só a sem recheio (que é disparada a melhor).
Esse da Toddy não comi ainda. Fim de ano provei o cookies da Cacau Show, é muito bom.

On sight, on sight