Bebidas
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://exame.com/casual/refrigerante-d ... e-bebidas/

A Heineken lançou 3 sabores de refrigerante, da sua marca Clash'd : frutas vermelhas com hibisco, maçã com hortelã e com capim limão e morango com gengibre e limão siciliano.

A Heineken lançou 3 sabores de refrigerante, da sua marca Clash'd : frutas vermelhas com hibisco, maçã com hortelã e com capim limão e morango com gengibre e limão siciliano.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://gastronominho.com.br/novidades/ ... tra-cacau/

O Nescau agora pode ser encontrado em mais versões. Chegou às prateleiras o NESCAU Extra Cacau 30% e 60%, com maior quantidade de cacau.

O Nescau agora pode ser encontrado em mais versões. Chegou às prateleiras o NESCAU Extra Cacau 30% e 60%, com maior quantidade de cacau.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://economia.uol.com.br/noticias/re ... brasil.htm
A The Coca-Cola Company anunciou a chegada ao Brasil da Lemon-Dou, a primeira bebida alcoólica de seu portfólio.
O Lemon-Dou é feito com limões inteiros triturados, que passam por uma infusão com álcool e um toque de água com gás. A bebida pronta é inspirada em um drink japonês chamado Chu-Hai, feito com uma pré-mistura de álcool destilado com o Shochu, típico destilado japonês, infusionado com suco de limão.
A The Coca-Cola Company anunciou a chegada ao Brasil da Lemon-Dou, a primeira bebida alcoólica de seu portfólio.
O Lemon-Dou é feito com limões inteiros triturados, que passam por uma infusão com álcool e um toque de água com gás. A bebida pronta é inspirada em um drink japonês chamado Chu-Hai, feito com uma pré-mistura de álcool destilado com o Shochu, típico destilado japonês, infusionado com suco de limão.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/empresas/notici ... bofa.ghtml
Pesquisa do Bank of America apontou que a Heineken é a marca preferida de cerveja entre os brasileiros.
Já a Brahma agora é a segunda marca em termos de preferência após o lançamento de Brahma Duplo Malte.
Pesquisa do Bank of America apontou que a Heineken é a marca preferida de cerveja entre os brasileiros.
Já a Brahma agora é a segunda marca em termos de preferência após o lançamento de Brahma Duplo Malte.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105459
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6379 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... alta.shtml
A indústria cervejeira, liderada por Ambev e Heineken, já avisou aos diversos estados que hoje pensam em elevar impostos do setor para reforçar o caixa, que não consegue mais segurar o preço da bebida.
Representados pelo Sindicerv, os fabricantes do mercado apresentaram um estudo feito pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) mostrando que, desde 2019 até o fim de 2022, absorveram 52,8% do aumento dos custos de produção. O repasse aos preços foi, segundo a entidade, de 14%.
O setor tem peso no cálculo da inflação medida pelo IPCA. Essa política fez reduzir as já apertadas margens de lucro.
Para as microcervejarias, o resultado foi pior : nada de retorno.
A entidade afirma que o aumento dos custos se deve à escassez de embalagens, alta nos preços de malte e lúpulo, insumos primordiais da cerveja, ambos importados.
Mesmo assim, a expectativa é fechar este ano com um aumento de 4,5% na produção e consumo da bebida, atingindo o patamar de 16,5 bilhões de litros.
A indústria cervejeira, liderada por Ambev e Heineken, já avisou aos diversos estados que hoje pensam em elevar impostos do setor para reforçar o caixa, que não consegue mais segurar o preço da bebida.
Representados pelo Sindicerv, os fabricantes do mercado apresentaram um estudo feito pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) mostrando que, desde 2019 até o fim de 2022, absorveram 52,8% do aumento dos custos de produção. O repasse aos preços foi, segundo a entidade, de 14%.
O setor tem peso no cálculo da inflação medida pelo IPCA. Essa política fez reduzir as já apertadas margens de lucro.
Para as microcervejarias, o resultado foi pior : nada de retorno.
A entidade afirma que o aumento dos custos se deve à escassez de embalagens, alta nos preços de malte e lúpulo, insumos primordiais da cerveja, ambos importados.
Mesmo assim, a expectativa é fechar este ano com um aumento de 4,5% na produção e consumo da bebida, atingindo o patamar de 16,5 bilhões de litros.






