Bebidas

O que vocês gostam de beber?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 21 Nov 2022, 11:40

NOTÍCIAS
https://gastronominho.com.br/novidades/ ... go-coffee/

Imagem

O pistache tem conquistado mais consumidores e fãs no Brasil e, pensando nisso, a Go Coffee acaba de ampliar o portfólio de bebidas da marca com a inclusão de novos itens que levam a oleaginosa entre os ingredientes.

“O pistache já está presente em vários formatos de doces, portanto buscamos criar uma sobremesa exclusiva que tenha o pistache como protagonista em forma de Frappe Secreto”, explica Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 01 Dez 2022, 16:45

NOTÍCIAS
https://www.noticiasagricolas.com.br/no ... ranja.html

A Câmara aprovou na Comissão de Constituição e Justiça, o projeto de decreto que acaba com a bitributação para a exportação de suco de laranja para os Estados Unidos.

A medida, de autoria do deputado Alceu Moreira (MDB), na prática reduz a tributação ao sustar a Solução de Consulta Interna 2/19 da Receita Federal, que impede o desconto de despesas de frete, seguro e impostos estrangeiros sobre o preço do produto.

Alceu Moreira explicou que o setor já perdeu 50 % de mercado para o México desde a implementação da cobrança, visto que o país concorrente tem acordo de livre comércio com os Estados Unidos. "Se perder mercado não tem arrecadação. A bitributação nesse caso não é boa para ninguém", defendeu.

Três em cada cinco copos de suco de laranja consumidos no mundo são do Brasil. São criados mais de 230 mil empregos diretos e indiretos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 07 Dez 2022, 19:05

NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/agronegocios/no ... m-ny.ghtml

O aumento das chuvas no Brasil pressionou as cotações do café na bolsa de Nova York nesta quarta-feira.

Os contratos do café arábica para março de 2023 fecharam em queda de 2,02%, a US$ 1,602 por libra-peso, e os contratos que vencem em maio recuaram 1,95%, a US$ 1,609 por libra-peso.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 12 Dez 2022, 02:39

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 22 Dez 2022, 14:25

NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/12/n ... or-gelado/

Imagem

Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas multibebidas e cápsulas da Nestlé, apresenta a bebida gelada Frappe, que teve como inspiração a receita italiana do tradicional cappuccino. Com uma combinação única de café, cremosidade e refrescância, a novidade compõe o portfólio de Dolce Gusto proporcionando aos consumidores sabor de verão o ano todo.

A cápsula sabor Frappe foi feita para os consumidores que apreciam um delicioso latte em sua versão gelada e desejam refrescar os dias mais quentes. A novidade oferece aos consumidores uma experiência diferente para desfrutar a bebida: basta adicionar gelo no copo e preparar a receita em modo frio de sua máquina Dolce Gusto.

Cada cápsula produz uma xícara grande de 205ml, ideal para diferentes momentos do dia. O lançamento marca a chegada da primeira bebida gelada, que integra um portfólio com mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates.

“O lançamento de Frappe reforça a tendência que vem ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros, que é o consumo de café gelado no dia a dia. Ao trazer essa bebida para um país de clima tropical como Brasil, queremos proporcionar uma nova experiência aos apaixonados por café e lattes, agora em uma versão refrescante’’, comenta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 23 Dez 2022, 00:15

NOTÍCIAS
https://gastronominho.com.br/novidades/ ... ilkshakes/

A rede Nathan’s Famous – que está no Brasil desde 2021 – agora conta com novas opções no cardápio de milkshakes e que já podem ser encontradas nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Imagem

Disponível em copos com 300ml, as bebidas também podem ser encontradas nos sabores Caramelo Salgado, Cookies e Café, Pistache e Frutas Vermelhas.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 24 Dez 2022, 04:36

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 27 Dez 2022, 00:05

NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO

Quase 150 anos separam a criação da cerveja Beck’s, na Alemanha, e a sua chegada em solo brasileiro. Após se consolidar como um dos rótulos mais consumidos no velho continente, a marca foi trazida pela Ambev ao Brasil para tentar conquistar o mercado premium, segmento em que a líder isolada do setor como um todo tem uma arqui-inimiga: a Heineken.

Embora estivesse no portfólio da gigante ABINBEV (grupo global que inclui a Ambev) desde 2004, o rótulo só chegou ao Brasil em 2019, às vésperas da pandemia de covid-19. Com as restrições sanitárias, mudanças nos hábitos de consumo e a redução do poder de compra, a companhia precisou rever sua estratégia para o País para ampliar sua presença na lista de compras dos brasileiros.

A virada veio mesmo em 2022. “A pandemia foi um momento bem desafiador, porque nós havíamos acabado de chegar ao País e estávamos com muitas ações programadas”, afirma Lara Azevedo, diretora de marketing de Beck’s.

Enquanto as atividades presenciais não retornavam, a saída encontrada pela companhia para apresentar a marca ao público foi aderir aos eventos virtuais. Em 2020, a Beck’s decidiu patrocinar a edição virtual do festival de música eletrônica Tomorrowland.

Neste ano, a estratégia continuou, mas ao vivo: a marca foi uma das responsáveis por “importar” o festival de música alternativa Primavera Sound, realizado no último mês de novembro, em São Paulo. “Nós estamos construindo essa estratégia aspiracional com os consumidores, que passa por estar presente nestes grandes eventos”, afirma a executiva da Ambev. Por essa razão, a Beck’s não vai patrocinar carnaval de rua – uma área tradicionalmente disputada pelas cervejas.

Com o arrefecimento da pandemia e fim das restrições de movimentação, a companhia retomou seu plano de expansão e tem trabalhado para garantir presença na cesta de consumo dos brasileiros, com ações desde os clássicos festivais de música, até em pequenas feiras de rua, garantindo espaço nas suas ações dentro e fora das redes sociais.

Fundada em 1873, na cidade de Bremen, por Lüder Rutenberg e Thomas Bay, Beck’s é uma cerveja do tipo German Lager Puro Malte. Segundo a Ambev, desde que foi criada, a produção da bebida mantém a tradição de utilizar (além da levedura) apenas três ingredientes: água, malte de cevada e lúpulo (exatamente o que diz a Heineken sobre sua composição).

Por mais de um século, as operações da Beck’s foram gerenciadas de forma familiar, mas cerca de 20 anos atrás a companhia foi vendida em um negócio bilionário para a belga Interbrew – em 2004, este grupo se fundiu à ABINBEV.

Para Sergio Molinari, fundador da Food Consulting, um dos principais desafios da marca alemã é ampliar sua presença no segmento de bebidas premium, em que sua maior concorrente tem reinado sozinha no País, ao mesmo tempo que tenta evitar canibalizar mercado com outros nomes do portfólio.

O especialista acredita que, apesar de a Ambev ter aberto caminho do mercado premium com rótulos como Antarctica Original e Serramalte, a Heineken continua a ser a referência neste segmento no País. “Ela ocupou sozinha um espaço nesse setor, nos ambientes que suportam um produto mais caro”, afirma. “A Beck’s é a resposta da Ambev para essa preferência dos clientes do segmento premium ao alto consumo da concorrente. Ela vai ter de lutar para reconquistar esse espaço agora.”
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 04 Jan 2023, 21:46

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 14 Jan 2023, 02:11

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 16 Jan 2023, 01:04

NOTÍCIAS


-

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 16 Jan 2023, 15:23

NOTÍCIAS
Imagem

Pepsi lança um novo refrigerante nos Estados Unidos, o Starry, que vai ter um sabor lima-limão.

Fonte : https://www.meioemensagem.com.br/market ... com-sprite
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 20 Jan 2023, 09:34

NOTÍCIAS
Imagem

A rede Seu Churros traz uma opção refrescante para os dias de verão. Chegam às lojas da marca a linha Seu Shake, feita de diferentes sabores de milkshakes.

São sete opções : Chocolate Belga, Café, Doce de Leite Crocante, Morango, Negresco, Ovomaltine e Nutella.

Os novos produtos custam a partir de R$ 14,00 e já estão disponíveis em todas as lojas da rede.

Fonte : https://gastronominho.com.br/novidades/ ... lk-shakes/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 24 Jan 2023, 20:01

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 26 Jan 2023, 00:15

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Responder