Por favor...Victor235 escreveu:Obrigado pela dica.Antonio Felipe escreveu:Mais fácil digitar youtube.com/inboxVictor235 escreveu:Mais uma peripécia do Youtube:
Tiraram a "Caixa de Entrada" das opções do topo. Agora pra ver as mensagens precisa entrar no gerenciador de vídeos e clicar em Mensagens no menu.
Pra que complicar?
Aliás, tem de tudo no Youtube.
Estou colocando vídeos de músicas no violão nele e, pasmem, já fizeram vídeos com áudios meus dublando como se estivessem tocando!! E não é coincidência, eu que gravei o vídeo e conheço detalhes do som ambiente e outros fatores posso afirmar que era dublagem. Posso postar aqui para compararem.
YouTube
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Re: YOUTUBE
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Um esclarecimento antes: tem alguns vídeos de pessoas que pegaram minha gravação da base e cantaram por cima. E também vídeos que fizeram de karaokê usando meus áudios. Acho isso muito bacana, a maioria inclusive pede permissão antes de fazer isso. E claro que sempre permito fazerem essas coisas, afinal a música nem é minha e da mesma forma que estou mexendo com ela outras pessoas podem fazer o mesmo como bem entenderem.
A questão é desse rapaz fingir que estava tocando a música, sendo que o áudio é meu. E ele fez isso com mais de dez músicas. Algumas exemplos:
Essa aqui ficou fácil de reconhecer, toquei em formato pout-pourri e ele pegou só uma música do medley, e ainda cortou errado, dá pra ouvir a entrada para a próxima música do meu vídeo.
A questão é desse rapaz fingir que estava tocando a música, sendo que o áudio é meu. E ele fez isso com mais de dez músicas. Algumas exemplos:
Essa aqui ficou fácil de reconhecer, toquei em formato pout-pourri e ele pegou só uma música do medley, e ainda cortou errado, dá pra ouvir a entrada para a próxima música do meu vídeo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- dedediadema
- Membro

AUShUAHsuHAuashAUh que cara fingido!!
O sujeito chega até fazer caretas, como se estivesse difícil "tocar" os acordes.
kkkkkkkkkkkkkk
O sujeito chega até fazer caretas, como se estivesse difícil "tocar" os acordes.
kkkkkkkkkkkkkk
-
Victor235
- Membro

Pois é, também notei isso.
Tá feia a coisa
.
Tá feia a coisa
- dedediadema
- Membro

Quando você tem um vídeo deletado por causa de direitos autorais, o Youtube fica todo bloqueado, mostrando uma mensagem em vermelho dizendo sobre a exclusão do vídeo por causa dos direitos autorais, e enquanto você não clicar em "Eu aceito", não consegue navegar pelo site.
Após aceitar, você vai pra uma página onde é obrigado a fazer um Curso de direitos autorais, onde você tem que assistir a esse vídeo:
[youtube16x9]
e depois responder essas perguntas:

Após aceitar, você vai pra uma página onde é obrigado a fazer um Curso de direitos autorais, onde você tem que assistir a esse vídeo:
[youtube16x9]
e depois responder essas perguntas:

-
Victor235
- Membro

Foi bom ter colocado esses prints, visto que esses dias ando preocupado se isso pode me atingir (tenho uns 6 vídeos com "conteúdo de terceiros reconhecido" e 2 "bloqueados em alguns países", todos de música). Mas o canal como um todo ainda está OK. Me falaram que tem que acertar todas essas questões aí, deixe uma cola pronta aqui pra quem precisar
.
E as gravadoras sempre muito FDPs, onde já se viu que quando eu toco uma música no violão ela deixa de ganhar dinheiro? Cada mentalidade, com isso só estou divulgando o trabalho dos artistas, sem ganhar nada em troca. Sorte que publico mais vídeos de músicas nacionais, e as notificações em sua maioria vem para músicas internacionais.
Sem contar que o responsável pela música, o compositor, continua sem aparecer, enquanto isso quem meramente distribuiu o CD continua ganhando milhões e ainda se achando no direito de impedir até que toquem músicas que não foi ela quem fez e sim o compositor. Filha da putice, isso sim.
Mais ético que EMI, Universal Music, Sony BMG e etc, faço questão de pesquisar e colocar o nome do compositor das músicas em todos os vídeos que gravo. Afinal a letra e na maioria dos casos o jeito de tocar a música é dele, não é de gravadora nenhuma.
E as gravadoras sempre muito FDPs, onde já se viu que quando eu toco uma música no violão ela deixa de ganhar dinheiro? Cada mentalidade, com isso só estou divulgando o trabalho dos artistas, sem ganhar nada em troca. Sorte que publico mais vídeos de músicas nacionais, e as notificações em sua maioria vem para músicas internacionais.
Sem contar que o responsável pela música, o compositor, continua sem aparecer, enquanto isso quem meramente distribuiu o CD continua ganhando milhões e ainda se achando no direito de impedir até que toquem músicas que não foi ela quem fez e sim o compositor. Filha da putice, isso sim.
Mais ético que EMI, Universal Music, Sony BMG e etc, faço questão de pesquisar e colocar o nome do compositor das músicas em todos os vídeos que gravo. Afinal a letra e na maioria dos casos o jeito de tocar a música é dele, não é de gravadora nenhuma.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Se o músico está associado a uma gravadora, ela é quem explora comercialmente suas músicas. Os direitos autorais são do músico, mas tem a gravadora no meio, que está, queira ou não, em seu direito.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Só vi o primeiro vídeo... Que coisa tosca, o cara filma só o rosto, não mostra o violão, e o som é claramente reproduzido. Principalmente quando entra a voz.dedediadema escreveu:AUShUAHsuHAuashAUh que cara fingido!!
kkkkkkkkkkkkkk
-
Victor235
- Membro

Eu sei, mas mesmo sob contrato, quem deveria lutar pelos direitos das músicas é o compositor. Pelo contrário, o coitado pouco ganha sendo que ele quem criou a música.Antonio Felipe escreveu:Se o músico está associado a uma gravadora, ela é quem explora comercialmente suas músicas. Os direitos autorais são do músico, mas tem a gravadora no meio, que está, queira ou não, em seu direito.
As gravadoras, ao rastrearem material na internet, tentam fazer em benefício próprio, o compositor que se lasque...
Para mim o compositor é o principal responsável pela música e deveria ser mais, no mínimo, citado.
Sem contar que a gravadora é responsável pelo "fonograma" (gravação da música da forma que saiu no CD), mas eu não estou tocando o CD e sim tocando a música no violão, ou seja, a essência dela (acordes e ritmos), e isso quem é o dono é o compositor, não é a gravadora não!
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O vídeo que o amigo lá de cima postou com a política de direitos autorais, se clicarem no título dele vai dar pra ver a quantidade de dislikes: 32.789 contra 8.467 likes...
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

Já tá parecendo os vídeos do Latino
.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Alguem com problemas na "barra" que fica o play ? tipo aqui esta cortando um pedaço do video Oo
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
jppedro86
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Fala de uma barrinha preta nos vídeos? Sim, aqui isso também aconteceu. Parece que está assim desde ontem...
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Aqui também. Começou a aparecer ontem lá pelas 19hs, quando eu estava vendo um vídeo com legendas.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust