Notícias Diversas e Curiosas

Postem qualquer fato estupefato que rola no Brasil e no mundo.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Notícias Diversas e Curiosas

Mensagem por Victor235 » 08 Nov 2014, 23:32

[news2='Desabafo' contra governo, diz mulher flagrada nua em Porto Alegre]Mulher tirou a roupa em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
Na semana passada, outra mulher foi detida por nudez em parque.

Manoel Soares
Da RBS TV

Pela segunda vez em uma semana, uma cena inusitada se repetiu nas ruas de Porto Alegre. No fim da tarde desta quinta-feira (6), em meio à chuva, uma mulher resolveu tirar a roupa e caminhar completamente nua pela Terceira Perimetral, uma das mais movimentadas da capital gaúcha.

Ao ser questionada por um repórter da RBS TV que passava pelo local, ela se identificou como Betina e disse que estava fazendo um "desabafo" ao andar nua pela cidade e que a atitude era "natural".

"Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto", afirmou ao G1. "Eu acho normal sair sem roupa porque eu sou saudável, sou bonita".

Betina disse que era lutadora de MMA. "É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor", afirmou.

Imagem
Mulher foi flagrada caminhando nua pela Terceira Perimetral (Foto: Arquivo Pessoal/G1)

De acordo com a Brigada Militar, a mulher foi abordada na Plínio Brasil Milano, quando caminhava em direção à Avenida Carlos Gomes. Segundo a corporação, ela foi abordada por policiais e conduzida até um posto de atendimento médico no Bairro IAPI para ser submetida a uma avaliação psicológica. A polícia foi alertada por moradores e motoristas que passavam pelo local.

Na quinta-feira passada (30), o mesmo fato já havia ocorrido no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Outra jovem chegou a ser detida pela Brigada Militar após correr nua no parque e foi levada para uma clínica psiquiátrica. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a família da jovem disse que ela tem problemas psicológicos e já conta com acompanhamento médico.

Imagem
Mulher nua é flagrada em Porto Alegre (Foto: Manoel Soares/RBS TV)[/news2]G1 RS

Entrevista em vídeo: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... legre.html
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Ambrosi
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 08 Nov 2014, 23:38

Curtiu ver a nova peladona de PoA, hein? :vamp:

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 08 Nov 2014, 23:40

Trouxe a notícia, tenho que atualizá-la...

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 595 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Rondamon » 11 Nov 2014, 14:28

Polícia usa agente disfarçado de Pato Donald para multar motoristas
Imagem
Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... istas.html

Puq fas içu Dolan...???
Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 23 Nov 2014, 01:38

Com duas semanas de atraso, mas deixando o assunto em dia para o Ambrosi:
Em novo caso de nudez pública, mulher corre pelada em Porto Alegre
09/11/2014 19h17 - Atualizado em 09/11/2014 21h39

Corredora se exercitou no centro apenas de tênis, boné e óculos.
Nos últimos dias, três casos de nudismo foram registrados na cidade.

Do G1 RS

Imagem
Mulher foi flagrada correndo nua pelas ruas do Centro da capital (Foto: Fernando Teixeira/Futura Press/AE)

Uma nova moda parece ganhar as ruas de Porto Alegre: ficar pelado em público. Após dois casos de nudez registrados no intervalo de uma semana, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua neste domingo (9) no centro da capital.

A foto foi feita em uma rua nas imediações do Palácio Piratini, a sede do governo gaúcho. Sem nenhuma roupa, a mulher corria apenas com tênis de corrida, boné e óculos escuros para se proteger do sol forte. A temperatura máxima chegou a 30,5ºC neste domingo na cidade.

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), responsável pelo policiamento no centro da cidade, informou que recebeu uma denúncia sobre o caso por telefone, mas os policias não conseguiram localizar a mulher.

Pelas redes sociais, mais de 3 mil pessoas confirmaram presença em uma “corrida pelada” marcada para as 16h na Avenida Carlos Gomes, mas cerca de 15 pessoas compareceram ao local. No final da tarde, um homem tirou a roupa e caminhou nu na avenida.

Nas últimas semanas, outros dois casos de nudez pública foram registrados em Porto Alegre. O primeiro ocorreu no dia 30 de outubro, no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Uma mulher foi detida pela Brigada Militar enquanto corria nua no parque e levada para uma clínica psiquiátrica.

Na última quinta-feira (6), outra mulher foi flagrada nua andando na chuva em meio aos carros na Terceira Perimetral, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Ao ser abordada por um repórter da RBS TV, ela disse que era lutadora de MMA e que seu ato era um “desabafo” contra a falta de incentivo. Ela também foi abordada pela polícia e levada para um posto de saúde.
G1 RS

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 23 Nov 2014, 01:49

Pois é, agora pararam de andar peladas.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 23 Nov 2014, 01:56

Não no jogo:
Após ter game de peladas retirado de site, criador lança 'Corrida Censurada'
14/11/2014 11h49 - Atualizado em 14/11/2014 11h59

Gaúcho criou nova versão do jogo incluindo o pôr do sol do Guaíba.
Nas últimas semanas, três mulheres foram vistas peladas em Porto Alegre.

Estêvão Pires
Do G1 RS

Imagem
Nova versão de game mostra pôr do sol de Porto Alegre (Foto: Reprodução/G1)

O criador do game para celular que ilustrava a febre de peladões em Porto Alegre diz que seu jogo foi retirado da loja que disponibiliza os aplicativos. De acordo com Cristian Bartel, o game foi vetado porque não poderia conter mulheres nuas. Para driblar a proibição, ele criou uma nova versão, o "Corrida Censurada", que inclui também vista do pôr do sol no Guaíba, considerado um dos principais cartões-postais de Porto Alegre.

"O Google também apagou esse jogo, e quando eu enviei um email perguntando o motivo eles não me disseram", afirmou ao G1 Bartel. Agora, o game está disponível para download somente no site da Aurea Games e sem as tarjas, como salienta o criador.

Imagem
Jogo que foi censurado no Google Play (Foto: Divulgação/Aurea Games)

A ideia do jogo surgiu logo depois do segundo flagrante de peladas em Porto Alegre. O aplicativo foi desenvolvido em apenas uma noite.

O primeiro caso da onda de nudez pela cidade ocorreu em 30 de outubro, quando uma jovem foi flagrada correndo em um parque. No dia 6, uma mulher foi vista caminhando em meio aos veículos de uma avenida, em ato de protesto. No domingo (9), uma mulher correu sem roupa no Centro e, mais tarde, um homem foi visto pelado na Avenida Carlos Gomes. A febre motivou piadas e memes web e levou à criação de vários eventos virtuais que convocavam as pessoas a correrem peladas pela cidade.

"No final da noite de sexta (7) vi que essa história estava dando bastante polêmica. Aí nem fui domir, resolvi passar a madrugada para aproveitar a febre", explicou.

Na versão original, o 'CorridaPelada!POA', o game se desenvolve com uma mulher loira e nua que precisa fugir de um policial. No trajeto, ela terá de pular cascas de banana, bancos de praça entre outros obstáculos. Segundo Bartel, a primeira fase recria o ambiente do Parcão, em Porto Alegre, onde ocorreu o primeiro flagrante do gênero. Se o jogador obtiver 45 pontos, poderá avançar para a segunta etapa do game ambientada na Terceira Perimetral, local do segundo caso registrado na cidade.
G1 RS
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
tripa valdez

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 23 Nov 2014, 02:03

Putz! :garg:

Pessoal é rápido pra criar essas coisas, tá louco.

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Mensagem por CHarritO » 24 Nov 2014, 21:32

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/ ... iania.html

Imagem

Uma mulher foi flagrada ao andar totalmente nua pela rua, dessa vez no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Caminhando no meio da via, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la.

Segundo moradores da região, um caminhão buzinou para que a mulher desse passagem. Em seguida, ela foi até o veículo, bateu com a mão na frente da cabine e subiu no para-choque. Os próprios moradores a convenceram a descer do caminhão e ela saiu da avenida sem se ferir.
Virou epidemia! :P
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 24 Nov 2014, 23:39

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Mensagem por CHarritO » 28 Nov 2014, 10:03

http://virgula.uol.com.br/lifestyle/axi ... nova-moda/

Imagem

Se você pensou que “a” tendência de beleza de 2014 entre as minas descoladas era raspar a lateral da cabeça e tingir o cabelo de azul, verde, rosa, roxo… pensou errado! Agora a moda é deixar crescer e pintar de cores vibrantes os pelos das axilas! E não sou eu ou a Gloria Kalil que estamos decretando isso, é a internet! E meu bem, você sabe, a voz da internet é a nova voz de Deus!

A tendência está conquistando as meninas, em especial aquelas que já têm as cabeças coloridas e querem que os pelos do “sovaco” fiquem “combinandinho”. No Tumblr e no Instagram dá pra encontrar várias fotos de garotas que adotaram o novo visual. Até a Lady Gaga já coloriu o dela! A hashtag #dyedpits (axilas tingidas, em inglês) é a bombante do momento!

Imagem
Lady Gaga toda orgulhosa da sua axila azul

Imagem

Imagem
:estrelas:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 28 Nov 2014, 11:05

Beleza então.

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 28 Nov 2014, 11:15

Que coisa mais baceira...

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 28 Nov 2014, 16:26

Que coisa horrível...

(se fosse no tópico de sexismo, iam me criticar, mas achei feio mesmo).

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 28 Nov 2014, 16:44

Eu que sou uma feminista espumante de couro quente, acho isso desnecessário. Qual o problema de ser bonita? Quando uma mulher quer alienar um homem, ao invés de passar a imagem de liberdade, passa a mensagem de que pra mulheres serem respeitadas, precisam se masculinizar e que o feminino é feio. Isso é contra-produtivo e recai na falácia da "saia curta", afinal uma mulher que causa desejo no homem está "pedindo", logo ela tem que causar repulsa deixando o sovaco peludo pra ser deixada em paz.
Imagem

Responder