Natal nada, rs. Comprei. Foi justo nessa data que o dinheiro permitiu. :pVictor235 escreveu:Você comprou ou ganhou de presente de Natal?
Instrumentos Musicais
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Instrumentos Musicais
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Barney Stinson
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Sempre gostei de sertanejo mano! Curto mais os de raiz!Victor235 escreveu:Legal sua guitarra também, Benitez.
Você comprou ou ganhou de presente de Natal?
Valeu, Barney. Haha, olha só como é essa linha de violões, se for tocado nele as pessoas gostam até de sertanejoBarney Stinson escreveu:KCT!!! Ambos de parabéns pelos presentes/aquisições! Façam bom uso gente! E Victor, mais cover pra nós plz! Se rolar, toca um sertanejão de raiz pra nós nessa nova máquina!!!!!.
Fui embora morar com budistas, beijos!
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Não imaginei. Vou ver se gravo algo e posto
.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Ero Sennin
- Membro

Vou fazer uma pergunta meio de noob, mas eu não sei mesmo. :p
Como sabem tenho a guitarra. Agora gostaria de acompanhar as músicas, e quem sabe, gravar vídeos. Para isso procurei na internet como retirar o som da guitarra das músicas, e notei que é impossível. Então descobri que a maioria usam Backing Tracks, que eu gostei muito. Resolveu parte dos meus problemas. Mas é que muitas não vem com os vocais, e algumas vem só que não é o vocalista da banda. :/ Algumas eu encontrei com o vocalista original mesmo (tipo, várias do Bon Jovi
), MAAAS do Guns, tipo Sweet Child O'mine não encontrei nenhuma BT que tenha os vocais do Axl. 
Queria saber de vocês que tem mais experiência e gravam vídeos como fazem, pois no You Tube tem esses covers com os vocais originais.
Thanks
Como sabem tenho a guitarra. Agora gostaria de acompanhar as músicas, e quem sabe, gravar vídeos. Para isso procurei na internet como retirar o som da guitarra das músicas, e notei que é impossível. Então descobri que a maioria usam Backing Tracks, que eu gostei muito. Resolveu parte dos meus problemas. Mas é que muitas não vem com os vocais, e algumas vem só que não é o vocalista da banda. :/ Algumas eu encontrei com o vocalista original mesmo (tipo, várias do Bon Jovi
Queria saber de vocês que tem mais experiência e gravam vídeos como fazem, pois no You Tube tem esses covers com os vocais originais.
Thanks
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Gente, eu não manjo nada de guitarra e queria comprar uma pra aprender. Sabem uma marca boa e barata?
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Benitez, a maioria das backing tracks atuais é produzida por terceiros, devido a direitos autorais. Por sorte ainda se encontra algumas poucas Bts gravadas pelo artista original. 
J.P., dê uma olhada nas stratos da Sx, algumas guitarras da Condor, Tagima, essas quanto mais antigas melhor. Se atente com a questão das madeiras, evite compensado, e vá uma loja testar. Se te agradar com tocabilidade, se é confortável, se você curte o som, compre.
J.P., dê uma olhada nas stratos da Sx, algumas guitarras da Condor, Tagima, essas quanto mais antigas melhor. Se atente com a questão das madeiras, evite compensado, e vá uma loja testar. Se te agradar com tocabilidade, se é confortável, se você curte o som, compre.
Ero Sennin
- Membro

Pois é, percebi.Valdés escreveu:Benitez, a maioria das backing tracks atuais é produzida por terceiros, devido a direitos autorais. Por sorte ainda se encontra algumas poucas Bts gravadas pelo artista original.
Mas eu não entendo como esse pessoal faz covers por aí. Veja:
Os vocais são os originais nesse cover. Como então ele conseguiu retirar o som da guitarra solo?
- Barney Stinson
- Membro

Hoje vai ser o dia que eu vou poder te ajudar! Guenta ae! ehuaehuaehuahBenitez escreveu:Pois é, percebi.Valdés escreveu:Benitez, a maioria das backing tracks atuais é produzida por terceiros, devido a direitos autorais. Por sorte ainda se encontra algumas poucas Bts gravadas pelo artista original.
Mas eu não entendo como esse pessoal faz covers por aí. Veja:
Os vocais são os originais nesse cover. Como então ele conseguiu retirar o som da guitarra solo?
-
Ero Sennin
- Membro

hahahahaha Ansioso :DDDBarney Stinson escreveu:Hoje vai ser o dia que eu vou poder te ajudar! Guenta ae! ehuaehuaehuah
- Buthel
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Cara, compra um violão barato (usado mesmo) e aprende tocar. Aí depois, quando você tiver uma boa noção, investe numa guitarra.J.P. escreveu:Gente, eu não manjo nada de guitarra e queria comprar uma pra aprender. Sabem uma marca boa e barata?

On sight, on sight
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1323 vezes
Tô p/ encomendar + uma percussão em breve!
Por enquanto tenho meia-lua e um shaker.
Por enquanto tenho meia-lua e um shaker.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barney Stinson
- Membro

Espero que seja issoBenitez escreveu:hahahahaha Ansioso :DDDBarney Stinson escreveu:Hoje vai ser o dia que eu vou poder te ajudar! Guenta ae! ehuaehuaehuah
https://www.mediafire.com/?4xuftdpabvyyptp
-
Ero Sennin
- Membro

Valeu Barney
Inclusive já toquei com essa BT. Mas eu me referia a uma BT com os vocais originais do Axl. Eu perguntei prum cara que fez um cover com a música original e ele disse que nem tirou o som da guitarra do Slash. Então acho que o jeito é esse ehuehuehe
- Barney Stinson
- Membro

Mas esses são os vocais originais do Axl o_oBenitez escreveu:Valeu BarneyInclusive já toquei com essa BT. Mas eu me referia a uma BT com os vocais originais do Axl. Eu perguntei prum cara que fez um cover com a música original e ele disse que nem tirou o som da guitarra do Slash. Então acho que o jeito é esse ehuehuehe
Eu desmembrei a música original...