Jogos
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Re: Jogos Clássicos
Jogos de corrida?
Enduro >>>> All
Enduro >>>> All
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6506 vezes
- Curtiram: 4018 vezes
Jogos Clássicos
Quando eu tinha Super Nintendo, era viciado no "Super Mario Kart", jogava sempre com a tartaruga (Koopa Troopa) e vencia sempre as corridas, era muito viciado mesmo. Mas não consigo jogar direito no emulador (PC) , o controle do SNES faz muita diferença, não consigo jogar direito no teclado. Tinha um macete pra largar mais rápido. E era muito bom jogar cascas de banana e outros objetos nos adversários.
-
Tem um jogo pra PC chamado "F1 Legends", que você pode jogar com o Schumacher, com o Senna, com o Prost, ele é até leve, tem 30 MB.
-
Tem um jogo pra PC chamado "F1 Legends", que você pode jogar com o Schumacher, com o Senna, com o Prost, ele é até leve, tem 30 MB.

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Tomem vergonha e joguem os jogos da série Road Rash - mas só os do Mega Drive, pois depois só saiu lixo, infelizmente... 
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6506 vezes
- Curtiram: 4018 vezes

Road Rash é de moto, deve ser legal, nunca joguei.
--
http://www.baixaki.com.br/download/miniracingonline.htm
Quero ver se esse jogo aqui é bom.
--
Quem souber de um site bom onde se pega jogos de Fórmula 1 ? (entre os anos 2000 e 2005) , Os jogos mais recentes não funcionam no Windows Vista.

- Ô cô...
- Membro

É animalesco!E.R escreveu:
Road Rash é de moto, deve ser legal, nunca joguei.
--
Pegue qualquer um dos 3 do Mega Drive que você não irá se arrepender, principalmente o 1 e o 2. O 3 é legal também, mas cê já começa a sentir bem pouquiiiiiinho que começa aí um certo declínio.
Outro "fodíssimo" é o Rock And Roll Racing pro Mega Drive e pro Super NES; a versão Super NES como (quase) sempre possui gráficos/cores melhores (os carrinhos parecem que são mais "cheinhos" do que na versão Mega Drive), mas a versão Mega Drive como (quase) sempre possui jogabilidade bem melhor, é mais rápida e eu tenho uma ligeira impressão de que é um pouco mais difícil.
Fizeram uma conversão desse jogo há alguns anos atrás pro Game Boy Advance, mas pelo que escutei me parece que não ficou tão legal, não. Aliás, dificilmente uma conversão de um clássico de 16 bit pro Game Boy Advance fica legal - vide o Contra Advance e o Yoshi's Island...
- Ô cô...
- Membro

Jogos Clássicos
Cê vai adorando ele aos poucos.
Mais tarde tenta o 2, que é tão animal quanto o 1 - ou se bobear até mais!
Mais tarde tenta o 2, que é tão animal quanto o 1 - ou se bobear até mais!
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Ms quem disse que é díficil jogar o emulador no teclado!!???Compra um controle de ps2,USB,e configura ele!Eu tenho um e jogo Bomberman,Super Mario,Mario Kart,ainda não joguei o "World of Ilussion",mas fica bem fácil pra jogar... 

Têm em váris lojas de Video-Game!

Têm em váris lojas de Video-Game!

- G@BR!&L
- Membro

A Respeito do jogo da Turma da Mônica,é pra Genesis(MegaDrive)
Vc só encontra a Rom em site brasileiros,uma discrimidade,contra os jogos do Brasil,vc não encontra em nenhum site de Roms americano!
Pode ser encontrado aqui
Vc só encontra a Rom em site brasileiros,uma discrimidade,contra os jogos do Brasil,vc não encontra em nenhum site de Roms americano!
Pode ser encontrado aqui

- Bruno Bolaños
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 9 vezes
Road Rush eu tenho o CD do 1 e do 2 aqui guardado pra PS1, é muito fera esse jogo 
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Já joguei MRO,jogo bom pra quem não tem um PC bom.E.R escreveu:
O Mini Racing também é legalzinho, mas o da moto a jogabilidade é mais fácil.
- Ô cô...
- Membro

E o Rock And Roll Racing pro Mega Drive e pro Super NES (outro jogo "fodíssimo"
), nionguém aí se lembra dele? A versão Super NES como (quase) sempre possui gráficos/cores melhores (os carrinhos parecem que são mais "cheinhos" do que na versão Mega Drive), mas a versão Mega Drive como (quase) sempre possui jogabilidade bem melhor, é mais rápida e eu tenho uma ligeira impressão de que é um pouco mais difícil.
Fizeram uma conversão desse jogo há alguns anos atrás pro Game Boy Advance, mas pelo que escutei me parece que não ficou tão legal, não. Aliás, dificilmente uma conversão de um clássico de 16 bit pro Game Boy Advance fica legal - vide o Contra Advance e o Yoshi's Island...
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Eu recomendo F1 Challenge,só colocar o modo de compatibilidade pro Windows 98 que funciona.Nunca joguei Rfactor mas deve ser bom.E.R escreveu: Quem souber de um site bom onde se pega jogos de Fórmula 1 ? (entre os anos 2000 e 2005) , Os jogos mais recentes não funcionam no Windows Vista.
- G@BR!&L
- Membro

Rock and Roll Racing,nunca fui com a cara deste jogo...eu baixei uma vex e não gostei....
-----------------------
Eu lembro até hj,meu pai foi na 25 de Março em 2002,e pedi pra ele comprar o Campeonato Brasileiro II e Super Mario World,um funcionou, e o Super Mario simplesmente ficou uma tela azul,a próposito,alguém sabe o que aconteceu com o meu Super Nintendo,ligava ele tudo certinho,e ficava numa tela zul direto!!Levei pra arrumar e falaram que não tinha conserto...Até hj estou pensando em comprar um,mas as fitas eu num sei onde acho,só tenho do Mario Kart,original...
-----------------------
Eu lembro até hj,meu pai foi na 25 de Março em 2002,e pedi pra ele comprar o Campeonato Brasileiro II e Super Mario World,um funcionou, e o Super Mario simplesmente ficou uma tela azul,a próposito,alguém sabe o que aconteceu com o meu Super Nintendo,ligava ele tudo certinho,e ficava numa tela zul direto!!Levei pra arrumar e falaram que não tinha conserto...Até hj estou pensando em comprar um,mas as fitas eu num sei onde acho,só tenho do Mario Kart,original...

- G@BR!&L
- Membro

Achei um site só com Roms em português!!
http://romsparasnes.blogspot.com/search ... results=20
http://romsparasnes.blogspot.com/search ... results=20