Piadas
Tópico aprovado por Cazalbé de Nóbrega
-
Ronaldo Lião
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Re: Tópico de piadas
Na noite passada, fui convidado para uma reunião com a galera e disse ao meu pai que estaria de volta cedo. Prometi! Mas as horas passaram rápido: o assunto rendendo, o som legal e as bebidas rolando soltas.
Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um gambá, nem sei como fui pra casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e cantou 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu pai poderia acordar, eu fiz cuco mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma idéia tão brilhante e rápida para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu pai perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele meia-noite. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
— Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse:
— Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei porque, ele respondeu:
— Bom, esta noite nosso relógio fez "cuco" 3 vezes, então disse "Caralho!", fez "cuco" mais 4 vezes, riu , cantou mais 3 vezes, riu de novo, cantou mais 2 vezes. Tropeçou no gato, chutou a mesinha da sala, arrotou forte e vomitou no tapete.
Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um gambá, nem sei como fui pra casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e cantou 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu pai poderia acordar, eu fiz cuco mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma idéia tão brilhante e rápida para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu pai perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele meia-noite. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
— Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse:
— Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei porque, ele respondeu:
— Bom, esta noite nosso relógio fez "cuco" 3 vezes, então disse "Caralho!", fez "cuco" mais 4 vezes, riu , cantou mais 3 vezes, riu de novo, cantou mais 2 vezes. Tropeçou no gato, chutou a mesinha da sala, arrotou forte e vomitou no tapete.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
MINUTOS DE SABEDORIA
Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia?
Para resolver esse grande dilema, foi necessário frequentar os dois (o bar e a academia) por uma semana.
Vejam o resultado desta importante pesquisa:
Vantagem numérica:
- Existem mais bares do que academias.
Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.
*1x0 pro bar.**
Ambiente:
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja.
- Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
*2x0.**
Amizade simples e sincera:
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. *3x0..*
Compaixão:
- Você já ganhou alguma saideira na academia?
Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça?
- No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.
*4x0.*
Liberdade:
- Você pode falar palavrão na academia?
*5x0*.
Libertinagem e democracia:
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu...
- Na academia, dividir um aparelho dá até briga.
*6x0.**
Saúde:
- Você já viu um 'barista' (frequentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?
*7x0.*
Para resolver esse grande dilema, foi necessário frequentar os dois (o bar e a academia) por uma semana.
Vantagem numérica:
*1x0 pro bar.**
Ambiente:
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja.
- Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
*2x0.**
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. *3x0..*
Compaixão:
*4x0.*
Liberdade:
*5x0*.
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu...
*6x0.**
Saúde:
- Você já viu um 'barista' (frequentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?
*7x0.*
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
Uma mosquinha estava voltando do seu primeiro voo. Quando chegou, a mãe dela perguntou:
- Como foi o seu primeiro voo?
E a mosquinha respondeu:
- Foi ótimo, todo mundo estava batendo palmas pra mim!
E a mosquinha respondeu:
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
rs...bonitinha...Chespirito Vida e Obras escreveu:Uma mosquinha estava voltando do seu primeiro voo. Quando chegou, a mãe dela perguntou:
E a mosquinha respondeu:
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Qual é a moral da piada?
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
Batendo palmas = querendo matar a mosquinhaRuuki Abravanel escreveu:Qual é a moral da piada?
-
Ronaldo Lião
- Membro

Na semana da Independência, a professora pediu para que os alunos fossem à lousa e ilustrassem partes do Hino Nacional...
Ela disse:
— Mariazinha venha você, faça um desenho.
Mariazinha foi ao quadro negro e desenhou um berço com um bebê dentro. A professora pergunta:
— O que isso quer dizer Mariazinha?
Mariazinha entusiasmada responde: "deitado eternamente em berço esplêndido!"
Os colegas aplaudem Mariazinha e a professora se emociona com a criatividade da menina. Empolgada, decide chamar mais um aluno, agora um menino:
— Joãozinho, venha desenhar na lousa um trecho que você acha importante no Hino Nacional.
Joãozinho vai à lousa e desenha um menininho com um pênis enorme!
A professora desconcertada, o repreende severamente e pergunta:
— Me fala, moleque mal-educado, qual a relação entre o Hino Nacional, e o pênis enorme desse garoto?
Joãozinho se explica:
— Ué, professora: "gigante pela própria natureza!"
Ela disse:
— Mariazinha venha você, faça um desenho.
Mariazinha foi ao quadro negro e desenhou um berço com um bebê dentro. A professora pergunta:
— O que isso quer dizer Mariazinha?
Mariazinha entusiasmada responde: "deitado eternamente em berço esplêndido!"
Os colegas aplaudem Mariazinha e a professora se emociona com a criatividade da menina. Empolgada, decide chamar mais um aluno, agora um menino:
— Joãozinho, venha desenhar na lousa um trecho que você acha importante no Hino Nacional.
Joãozinho vai à lousa e desenha um menininho com um pênis enorme!
A professora desconcertada, o repreende severamente e pergunta:
— Me fala, moleque mal-educado, qual a relação entre o Hino Nacional, e o pênis enorme desse garoto?
Joãozinho se explica:
— Ué, professora: "gigante pela própria natureza!"
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
A menininha e a brincadeira de médico
Aquela menininha sapeca volta da escolinha e conta à mãe que o Huguinho a havia chamado para brincar de médico. A mão apavorada pergunta:
-O quê?!? E o que aconteceu, o que aconteceu??
-Nada, mãe! Ele me fez esperar 45 minutos, me deu umas revistas pra ler, fez duas perguntas e me apresentou uma conta de 200 reais!
Aquela menininha sapeca volta da escolinha e conta à mãe que o Huguinho a havia chamado para brincar de médico. A mão apavorada pergunta:
-O quê?!? E o que aconteceu, o que aconteceu??
-Nada, mãe! Ele me fez esperar 45 minutos, me deu umas revistas pra ler, fez duas perguntas e me apresentou uma conta de 200 reais!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Ronaldo Lião
- Membro

O veterinário atende o telefone no meio da madrugada e ouve uma voz aflita do outro lado da linha:
— Doutor, é a minha cachorrinha! — começa a senhora com a respiração ofegante. — Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separá-los?
— A senhora faz o seguinte — explicou o veterinário sem disfarçar o mau humor — coloque-os perto do aparelho telefônico, vai até o orelhão mais próximo e disca para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar, eles irão se separar!
— O senhor acha que isso realmente funciona? — perguntou a mulher, incrédula.
— Bem, pelo menos comigo funcionou!
— Doutor, é a minha cachorrinha! — começa a senhora com a respiração ofegante. — Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separá-los?
— A senhora faz o seguinte — explicou o veterinário sem disfarçar o mau humor — coloque-os perto do aparelho telefônico, vai até o orelhão mais próximo e disca para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar, eles irão se separar!
— O senhor acha que isso realmente funciona? — perguntou a mulher, incrédula.
— Bem, pelo menos comigo funcionou!
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
- CarneSeca
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 226 vezes
O cara chegou ao barbeiro, trazendo um garotinho pela mão: - Dá um trato na juba aí, ô do avental! -- pediu ao barbeiro. O barbeiro cortou seu cabelo e, em seguida o homem disse: - Agora, vai cortando o cabelo do garoto que eu vou comprar um jornal e já volto. O fígaro cortou o cabelo do garoto e ficou esperando o homem voltar. Após duas horas, o barbeiro comentou com o garoto: - Acho que seu pai se perdeu! Faz duas horas que saiu e ainda não voltou... - Ele não e meu pai não, moço! Eu estava no meio da rua quando aquele homem me parou e perguntou: Tá a fim de cortar o cabelo de graça?

- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Onça religiosa
O padre está passeando tranquilamente pela floresta quando, de repente, avista uma onça. Quando ela percebe que está sendo observada, dispara em sua direção. O padre, então, começa a correr o mais rápido que consegue, mas vê o animal se aproximando cada vez mais.
Quando o predador está quase alcançando-o, ele tem uma ideia brilhante. Para de fugir, ajoelha-se, ergue os braços para o céu e começa a rezar:
- Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!
Abruptamente, a onça para, ergue suas patas para o céu e diz:
- Senhor, abençoai esse alimento que vou comer agora...
O padre está passeando tranquilamente pela floresta quando, de repente, avista uma onça. Quando ela percebe que está sendo observada, dispara em sua direção. O padre, então, começa a correr o mais rápido que consegue, mas vê o animal se aproximando cada vez mais.
Quando o predador está quase alcançando-o, ele tem uma ideia brilhante. Para de fugir, ajoelha-se, ergue os braços para o céu e começa a rezar:
- Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!
Abruptamente, a onça para, ergue suas patas para o céu e diz:
- Senhor, abençoai esse alimento que vou comer agora...
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- CarneSeca
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 226 vezes
A professora pergunta: * Do que você mais gosta, Aninha? * Da mamãe! E você, Paulinho? * Do papai! E você, Joãozinho? * De xoxota! * Menino mal educado, você está de castigo! Vá pra casa e escreva 100 vezes: 'eu não devo mais falar palavrão'. No dia seguinte a professora pergunta: - Joãozinho, você contou pro papai o que você disse ontem na aula? * Contei! * E o que ele disse? * Ele disse que c*ú também é uma delicia!

- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
QI baixo
O homem acorda, nem fala bom dia pra mulher e já pergunta:
-O café tá pronto?
-Tá, sim...
-Você esquetou o leite?
-Esquentei...
-E os ovos cozidos que eu gosto?
-Acabei de fazer.
Satisfeito, abre o jornal e começa a ler uma reportagem sobre a bela atriz de Hollywood que havia se casado com um atleta de QI notoriamente baixo. Vira-se pra mulher e pergunta, com tom de indignação:
-Mas que cara sortudo esse aqui! Por que será que os imbecis sempre acabam se casando com as mais bonitas?
A mulher sorri pra ele, ajeita o cabelo e responde.
-Ah, amor, obrigada.
O homem acorda, nem fala bom dia pra mulher e já pergunta:
-O café tá pronto?
-Tá, sim...
-Você esquetou o leite?
-Esquentei...
-E os ovos cozidos que eu gosto?
-Acabei de fazer.
Satisfeito, abre o jornal e começa a ler uma reportagem sobre a bela atriz de Hollywood que havia se casado com um atleta de QI notoriamente baixo. Vira-se pra mulher e pergunta, com tom de indignação:
-Mas que cara sortudo esse aqui! Por que será que os imbecis sempre acabam se casando com as mais bonitas?
A mulher sorri pra ele, ajeita o cabelo e responde.
-Ah, amor, obrigada.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Piadas postadas na primeira fase do décimo quarto Concurso de Piadas do Meio CH :
--Igorkk33 escreveu:O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
-Por que a senhora bateu no meu filho?
-Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
-E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
--Raphael Gustavo escreveu:Bar X Academia :
Vantagem numérica:
*1x0 pro bar.**
Ambiente:
*2x0.**
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.
*3x0..*
Compaixão:
*4x0.*
Liberdade:
*5x0*.
*6x0.**
Saúde:
*7x0.*
--Florinda escreveu:A loira está no restaurante e chama o garçom. Quando ele chega, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é o banheiro?
Ele responde:
- Do outro lado.
Então a loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:
- Onde é o banheiro?
--Beterraba escreveu:Um homem estava almoçando num restaurante que o dono tinha fama de mão de vaca, ai o homem pediu um peixe ao garçom, de repente o garçom chega pro dono do restaurante e diz:
- Senhor, um cliente se engasgou com uma espinha de peixe o que eu faço?
O dono respondeu:
- Leva a contra pra ele antes que ele morra...
--Ruuki Abravanel escreveu:
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
--ElChanfle2 escreveu:A loira estava trabalhando como manobrista de carros num restaurante. Certo dia, um cliente chega para ela e fala:
- O Celta preto.
Ela olha pra cima e diz:
-Ih, verdade, acho que vai chover.
--Chad' escreveu:Após uma partida de futebol, dois garotos saiam do Morumbi, quando um cachorro atacou ferozmente um deles. O outro garoto apanhou um pedaço de pau que estava no chão e deu uma pancada tão forte na cabeça do bicho, que ele caiu morto. Um jornalista, que havia feito a cobertura do jogo, se aproxima para ser o primeiro a noticiar o fato, pensando em voz alta:
- Já estou até vendo a manchete: "Bravo garoto São Paulino salva amigo de tragédia!"
E o garoto:
- Eu não sou São Paulino.
- Ah, não? Pensei que fosse, saindo do Morumbi. Então: "Palmeirense é o mais novo herói mirim de São Paulo!"
- Também não sou Palmeirense....
- Então escreverei: "Pequeno Santista evita tragédia no Morumbi!"
- Moço, não sou Santista.
- Então, qual é o time para o qual você torce?
- Corinthians.
E o repórter, decepcionado:
- Droga... A manchete terá que ser: "Corintiano delinquente assassina brutalmente dócil animal doméstico."
Rafinha escreveu:Até que ela era “ajeitada”, mas a loira se achava a mais linda das mulheres. Só tinha um probleminha: ninguém nunca lhe fazia esse elogio.
Certo dia ela teve uma ideia brilhante: tira o telefone do gancho e sai correndo pela porta da casa até o orelhão da esquina.
Lá, ela liga para a própria casa e pergunta:
— Qual é a mulher mais linda do mundo?
E o telefone da casa estava fora do gancho: tu, tu, tu, tu, tu…
Satisfeita a loira saltita de alegria gritando:
— Brigada, brigada, brigada…