YouTube
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1340 vezes
Re: YouTube
Os vídeos mais assistidos do Brasil em 2016: http://www.tudocelular.com/android/noti ... -2016.html
Categorias: Geral, YouTube Kids App, Gamers, TV&Cinema e Música.
Categorias: Geral, YouTube Kids App, Gamers, TV&Cinema e Música.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Infelizmente o Youtube atualmente tem muito youtuber horrível, principalmente esses que gravam sobre tudo jogando minecraft.
Os melhores são da época de 2012-2014. O PoladoFul por exemplo, fez sua conta lá por 2012 e quando ele mostrou o rosto mudou extremamente o rumo do canal, tirando a originalidade que tinha no canal.
Os melhores são da época de 2012-2014. O PoladoFul por exemplo, fez sua conta lá por 2012 e quando ele mostrou o rosto mudou extremamente o rumo do canal, tirando a originalidade que tinha no canal.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
"Fui corta meu cabelo, e olho só o que aconteceu - Canal da Juuh"
Tô falando que ninguém mais usa o infinitivo. Cada vez mais vejo frases assim.
Sobre o vídeo da música "50 reais" no ranking. Ele conseguiu essa façanha mesmo que duplicado. Foi postado primeiro no canal da gravadora, MM MUSIC, e depois no canal da cantora. Um só deles já bateu esse número.
Tô falando que ninguém mais usa o infinitivo. Cada vez mais vejo frases assim.
Sobre o vídeo da música "50 reais" no ranking. Ele conseguiu essa façanha mesmo que duplicado. Foi postado primeiro no canal da gravadora, MM MUSIC, e depois no canal da cantora. Um só deles já bateu esse número.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1499 vezes
- Curtiram: 1239 vezes
Exato, no caso desse cara em especifico as recompensas são: assistir transmissões exclusivas dele editando os videos ao vivo que serão brevemente lançados no canal, inserção dos nomes dos "patrocinador" no final de cada video, dentre outras coisas que não lembro agora.Hyuri Augusto escreveu:É um serviço onde você pode ser o "patrão" de canais cadastrados. Mais especificamente, você ajuda os caras com dinheiro e em troca, eles te dão "recompensas".Victor235 escreveu:O que é Patreon?
@dedediadema Desculpe a curiosidade mas quais seriam esses 2 videos?dedediadema escreveu:Dessa lista toda só tinha assistido a 2 vídeos.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Ruim. Precisa melhorar. Dois é muita coisa...dedediadema escreveu:Dessa lista toda só tinha assistido a 2 vídeos. Isso é bom ou é ruim?
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- dedediadema
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
DATE OUTFIT IDEAS - Marina JoyceTVS-SBT escreveu:@dedediadema Desculpe a curiosidade mas quais seriam esses 2 videos?dedediadema escreveu:Dessa lista toda só tinha assistido a 2 vídeos.
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros - Domingo Espetacular
- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Dessa lista, eu assisti 8 vídeos.
XUXA MENEGHEL - Porta dos Fundos
BIEL - NÃO FAZ SENTIDO - Felipe Neto
Bumbum Granada (KondZilla) - MCs Zaac & Jerry
Work from Home ft. Ty Dolla $ign - Fifth Harmony,
Malandramente (Video Clipe Oficial) - Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam
Câmera Escondida (05/06/16) - Invocação do Mal 2
The Noite (25/03/16) - Entrevista com Whindersson Nunes.
BIEL - NÃO FAZ SENTIDO - Felipe Neto
Bumbum Granada (KondZilla) - MCs Zaac & Jerry
Work from Home ft. Ty Dolla $ign - Fifth Harmony,
Câmera Escondida (05/06/16) - Invocação do Mal 2
The Noite (25/03/16) - Entrevista com Whindersson Nunes.
Claro, vídeo dele apenas jogando Minecraft não cola mais e é um público mais limitado. Normal as pessoas se adaptarem ao novo mercado. Mas não veria problema se o mesmo gravasse "sobre tudo jogando minecraft".,Edu escreveu:Infelizmente o Youtube atualmente tem muito youtuber horrível, principalmente esses que gravam sobre tudo jogando minecraft.
- fer(nando)
- Membro

- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 38 vezes
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=,Edu escreveu:Infelizmente o Youtube atualmente tem muito youtuber horrível, principalmente esses que gravam sobre tudo jogando minecraft.
Primeiro, Eu Joguei E Tentei Gravar Minecraft E Me Orgulho De Ter Conhecido Esse Jogo Graças A Eles Mais O YT tem Uma Maçã Podre Nessa Categoria Chamado Rezende Evil, Do Qual Dou Hate Pra Sempre.
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5295 vezes
Tem a lista escrita? Meio fudido abrir o link e e a memória ram lotar tentando carregar tanto video de uma vez.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Nem dá bola. Existe espaço para todos. O que incomoda o pessoal é que esses YouTubers criam conteúdo pra pré-adolescentes e fazem sucesso por conta disso. Não quer dizer que os caras são ruins, apenas têm seu próprio espaço no mercado.FeernandoGameer escreveu:=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=,Edu escreveu:Infelizmente o Youtube atualmente tem muito youtuber horrível, principalmente esses que gravam sobre tudo jogando minecraft.
Primeiro, Eu Joguei E Tentei Gravar Minecraft E Me Orgulho De Ter Conhecido Esse Jogo Graças A Eles Mais O YT tem Uma Maçã Podre Nessa Categoria Chamado Rezende Evil, Do Qual Dou Hate Pra Sempre.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Desses listados, assisti:
Ivete Sangalo fica com ciúmes do Marido Daniel Cady - Jonatas Ferreira
DATE OUTFIT IDEAS - Marina Joyce
Esquadrão Suicida - Trailer Oficial 1 (leg) [HD] - Warner Bros. Pictures Brasil
Ivete Sangalo fica com ciúmes do Marido Daniel Cady - Jonatas Ferreira
DATE OUTFIT IDEAS - Marina Joyce
Esquadrão Suicida - Trailer Oficial 1 (leg) [HD] - Warner Bros. Pictures Brasil
-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Sim, já cheguei a jogar Minecraft por um tempo e até jogava multiplayer com os meus amigos e até em servidores, o problema do YT com o Minecraft é que o jogo começou a se popularizar em 2012, e atualmente já está superlotado e com muitos vídeos do jogo, já tinha que ter passado o tempo dele, mas há youtuber que ainda quer tirar todo o leite da vaca e tem gente que ainda aprecia.FeernandoGameer escreveu:=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=,Edu escreveu:Infelizmente o Youtube atualmente tem muito youtuber horrível, principalmente esses que gravam sobre tudo jogando minecraft.
O chato disso aí são os clickbaits e miniaturas mentirosas, vídeos sem nexo algum etc. O canal pode fazer o maior sucesso que o YT Brasil n vê que tem essas irregularidades.Ecco escreveu:Nem dá bola. Existe espaço para todos. O que incomoda o pessoal é que esses YouTubers criam conteúdo pra pré-adolescentes e fazem sucesso por conta disso. Não quer dizer que os caras são ruins, apenas têm seu próprio espaço no mercado.FeernandoGameer escreveu:=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=,Edu escreveu:Infelizmente o Youtube atualmente tem muito youtuber horrível, principalmente esses que gravam sobre tudo jogando minecraft.
E aliás, vocês acham certo partir um prêmio do Youtube ao meio? Esses canais de atualmente querem fazer a maior merda pra visualizações, tem que acabar com essa monetização pra alguns.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações: