YouTube
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4771 vezes
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Re: YouTube
Ou uma mina e um cavalo com a descrição ''grande laço''
Espantosamente mais de 160.000.000 de punheteiros mentais.
Espantosamente mais de 160.000.000 de punheteiros mentais.

- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Alguém aqui chegou a acompanhar o canal desses dois?:

Que saudades que eu tenho desse canal. Me divertia de montão assistindo eles.
Se eu fosse fazer uma lista com os melhores canais brasileiros do Youtube, com certeza esse figuraria pelo menos entre os 3 primeiros...

Que saudades que eu tenho desse canal. Me divertia de montão assistindo eles.
Se eu fosse fazer uma lista com os melhores canais brasileiros do Youtube, com certeza esse figuraria pelo menos entre os 3 primeiros...
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4771 vezes
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
É esse aí mesmo.
Infelizmente houveram algumas tretas entre eles, e acabaram excluindo o canal por inteiro da noite para o dia. Um ou outro vídeo apenas que acabou sendo salvo por aí.
Cara, os vídeos desse canal eram capazes de tirar qualquer um da depressão. Eles eram fantásticos!
Infelizmente houveram algumas tretas entre eles, e acabaram excluindo o canal por inteiro da noite para o dia. Um ou outro vídeo apenas que acabou sendo salvo por aí.
Cara, os vídeos desse canal eram capazes de tirar qualquer um da depressão. Eles eram fantásticos!
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Pois é, prefiro ter um canal que contribua de verdade, com assuntos variados e com uma abordagem ampla (no estilo do canal do Pirula), e ter um emprego fixo e lucrativo por fora, pra não ter que depender do Youtube.DiscoHugo escreveu:Isso se você quer ter uma carreira de prestígio no Youtube. Se quer ganhar dinheiro pra cacete, faça vídeos utilizando essas técnicas. Eu prefiro postar um vídeo viral (nem precisa da minha imagem) e lucrar com o adsense.FellipeKyle escreveu:Eu prefiro fazer um vídeo com um bom conteúdo e mesmo assim não conseguir boas visualizações do que me prestar ao ridículo.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Dá pra viver apenas de Youtube, não? Dependendo do lucro, não é um mal negócio. Trabalha em casa e é seu próprio patrão.
Editado pela última vez por Hugoh em 19 Nov 2016, 19:27, em um total de 1 vez.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Depende do conteúdo que você produz, do sucesso dos seus vídeos. Não dá pra depender apenas disso. É preciso ter uma fonte de dinheiro secundária.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Eu acho que dá sim. Tem muito youtuber grande e famoso com milhões de acessos que tiram o sustento diretamente do Youtube.
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Nas fontes secundárias poderia ser: Loja do Canal, Show do Canal, e Livro, mais essa fontes só vem depois de um sucesso do canal e reconhecimento com o tempo.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Dá pra viver disso sim, mas só casos excepcionais. A grande maioria dos youtubers não é capaz de ter seu canal como única fonte de renda.
Lembro que uma vez um professor falou que achava um absurdo que conversou com um garoto e ele falou que o sonho dele era ter um canal famoso no Youtube. O professor perguntou como é que pode, que a pessoa não tem perspectiva alguma na vida, que uma criança já pensa assim. Não é pra tanto, não há nada de errado no moleque querer ter um canal.
Foi engraçado que na hora ficaram me cutucando
Lembro que uma vez um professor falou que achava um absurdo que conversou com um garoto e ele falou que o sonho dele era ter um canal famoso no Youtube. O professor perguntou como é que pode, que a pessoa não tem perspectiva alguma na vida, que uma criança já pensa assim. Não é pra tanto, não há nada de errado no moleque querer ter um canal.
Foi engraçado que na hora ficaram me cutucando
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Dá para ser única fonte de renda. A questão é: por quanto tempo?
Alguns canais se consolidam e são duradouros. Porta dos Fundos, por exemplo, é muito consolidado, e independe do YouTube. Pode fazer sucesso em outras mídias tb.
Já canal de adolescente fazendo gelo instantâneo pode ser algo muito momentâneo. Ele e seu público crescem, e deixam se se interessar por essas bobeiras.
Alguns canais se consolidam e são duradouros. Porta dos Fundos, por exemplo, é muito consolidado, e independe do YouTube. Pode fazer sucesso em outras mídias tb.
Já canal de adolescente fazendo gelo instantâneo pode ser algo muito momentâneo. Ele e seu público crescem, e deixam se se interessar por essas bobeiras.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pelo menos, se alguém se lascar pode usar isso para gravar um novo vídeo: "FUI TENTAR VIVER APENAS DE YOUTUBE E OLHA NO QUE DEU!".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Haha!
Esse pessoal tem é que fazer o pé de meia com o dinheiro que ganha agora, pq o futuro é incerto. Esses canais adolescentes aí tudo bem, mas tem gente que acho que abriu muitas portas com isso. A Kefera, que aliás não gosto nada, é uma! Aquele Christian do "Eu fico loko", Felipe Neto, Castanhari e etc... Todos esses conseguem sobreviver bem em outras mídias pelo "prestígio" que ganharam lá. Porém são um em mil!
Mesmo outros bombados eu creio que se morrerem no youtube por algum motivo, caem no ostracismo no geral também. Por exemplo o Caue Moura, Julio Cocielo (apesar de estar no Pânico), Patty, PC e tantos outros aí! Por isso que antes todos eles tinham o discurso de "Não tenho nada a ver com TV", "TV é passado", "Nem sei mais o que é TV", e hoje se rendem a ela indo em programas, apresentando, fazendo quadros e etc. Eles viram que a TV é algo muito grande (bem maior que eles inclusive), e o correto é se aliar, não repudiar. Não importa se o youtube é futuro...TV ainda é TV. É só pegar o mais "bombado" do youtube (Whindersson Nunes) e o mais "bombado" da televisão (Silvio Santos), que a gente tem noção que fama no youtube ainda significa muito pouco e não garante o futuro 100%.
Esse pessoal tem é que fazer o pé de meia com o dinheiro que ganha agora, pq o futuro é incerto. Esses canais adolescentes aí tudo bem, mas tem gente que acho que abriu muitas portas com isso. A Kefera, que aliás não gosto nada, é uma! Aquele Christian do "Eu fico loko", Felipe Neto, Castanhari e etc... Todos esses conseguem sobreviver bem em outras mídias pelo "prestígio" que ganharam lá. Porém são um em mil!
Mesmo outros bombados eu creio que se morrerem no youtube por algum motivo, caem no ostracismo no geral também. Por exemplo o Caue Moura, Julio Cocielo (apesar de estar no Pânico), Patty, PC e tantos outros aí! Por isso que antes todos eles tinham o discurso de "Não tenho nada a ver com TV", "TV é passado", "Nem sei mais o que é TV", e hoje se rendem a ela indo em programas, apresentando, fazendo quadros e etc. Eles viram que a TV é algo muito grande (bem maior que eles inclusive), e o correto é se aliar, não repudiar. Não importa se o youtube é futuro...TV ainda é TV. É só pegar o mais "bombado" do youtube (Whindersson Nunes) e o mais "bombado" da televisão (Silvio Santos), que a gente tem noção que fama no youtube ainda significa muito pouco e não garante o futuro 100%.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 3):
- Victor235 • @EA • Barbano

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6524 vezes
- Curtiram: 4024 vezes