Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3920 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 04 Dez 2017, 10:59

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... dy-serkis/

Em uma revista publicada no Reddit, o ator Andy Serkis falou sobre Supremo Líder Snoke em Star Wars : Os Últimos Jedi.

Questionado se o personagem é mais forte do que Darth Vader e o Imperador, o ator foi categórico :

"Ah, sem dúvidas. Ele tem recursos ilimitados, vamos colocar dessa forma".

Andy Serkis também comentou sobre a aparência do vilão : "Há uma fragilidade e um dano em Snoke. Seu rosto é afundado, há cicatrizes ao redor de sua boca, corpo retorcido. Mas, sem entregar muita coisa, ele é forte. É o líder da primeira ordem, mas ele tem seus próprios planos. Ele é um manipulador cruel".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 04 Dez 2017, 12:14

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... filmagens/

Alison Sudol divulgou no Twitter que terminou suas filmagens como Queenie em Animais Fantásticos : Os Crimes de Grindelwald :

"Muito satisfeita em anunciar que Queenie finalizou sua parte em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Tem sido uma experiência muito poderosa. Mal posso esperar para um pouco mais de um ano a partir de agora, quando poderemos falar sobre isso. Muito grata por ser parte da família de Animais Fantásticos. Obrigada, J.K. Rowling".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 07 Dez 2017, 00:51

http://www.destakjornal.com.br/noticias ... is-354519/

A sueca vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "A Garota Dinamarquesa" (2015) chega à Comic Con para divulgar o blockbuster "Tomb Raider: A Origem".

O painel da Warner com Alicia Vikander acontece no domingo (10), último dia do evento.

No filme, ela vive a icônica personagem Lara Croft.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 08 Dez 2017, 01:59

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 08 Dez 2017, 02:41

http://cinepop.com.br/os-crimes-de-grin ... epp-161391

A autora e também roteirista J.K. Rowling usou seu site oficial para falar pela primeira vez sobre a escolha de manter Johnny Depp no elenco de ‘Animais Fantásticos : Os Crimes de Grindelwald’ :

“Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, eu achei que ele seria incrível. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos dessa franquia. Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, veterano diretor de Harry Potter, já falou, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes. Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem Os Crimes de Grindelwald. Aceito que alguns não ficarão satisfeitos com essa escolha do ator no papel que dá o título do filme. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo”.
Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 08 Dez 2017, 11:03

Alguns dizem que a Rowling quebrou o silêncio.

Já eu, digo que o silêncio ganhou a voz da Rowling ao lado dele.

Decepcionado com essa mulher e seu feminismo de fachada. E envergonhado de ter como nome o sobrenome de um personagem dessa covarde.

Hugoh
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 08 Dez 2017, 21:07

Johnny Depp nunca mais vai poder viver e trabalhar dignamente agora? Quando decretaram a morte dele? Não dá para ignorar o elefante na sala. Em algum momento, mais pra frente, as pessoas precisam perdoar o cara e aceitar que ele empreste o seu talento para o cinema. A vida é cruel.

Mesmo assim não foi nada inteligente da parte dela. Um possível boicote é mais trabalhoso do que refazer o filme.
Esses usuários curtiram o post de Hugoh (total: 1):
E.R

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 09 Dez 2017, 12:56

Criminoso agora tem que ser louvado, ganhar reconhecimento e fama, porra?

Trabalho artístico é diferente de outros trabalhos. Não tem cabimento alguém que fez o que ele fez ficar por aí fazendo filme e ganhando holofote. Se é pra ele trabalhar, que trabalhe, sei lá, num chão de fábrica.

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 09 Dez 2017, 18:07

Você não acha que as pessoas mereçam uma segunda chance? Bom, eu acho que sim. Até porque nem preso ele foi. Mesmo se tivesse sido, o seu brilhantismo nas telas e a fama e o reconhecimento que ganharia por parte do público seria uma troca mais do que justa entre ambos. O público não estaria louvando o que ele fez há alguns anos, mas sim o seu genuíno e honesto trabalho.

E não seria um desperdício alguém do calibre artístico do Johnny Depp se limitar a um chão de fábrica? Isso se ele conseguir tal função, porque já demonizaram o cara pra cacete. Ele tem muito mais a oferecer para o cinema/TV (até como diretor, longe das câmeras) do que num trabalhinho "inútil" qualquer. Não tem como tudo ser perfeitinho, infelizmente.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 10 Dez 2017, 22:32

Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 10 Dez 2017, 23:29

Segunda chance você dá pra quem SE RETRATA, no mínimo. Não pra quem compra liberdade, porra.

Bandido bom de repente é bandido "remediado" se o remediamento for uma bolsa de dinheiro e um papel bom num filme de prestígio? Tomar no cu hein.

A ÚNICA coisa boa em ter o Depp como Grindelwald é o fato do Grindelwald ser um vilão então não tem problema odiar o personagem baseado no quão nojento o ator é. De resto, vantagem nenhuma.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Dez 2017, 06:14

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Dez 2017, 07:51

Pessoas públicas tem sim que ter um cuidado maior com essas questões, pois quem julga não é apenas o empregador, e sim o público. Certas atitudes podem sim botar toda a carreira a perder. Ele não vende apenas o trabalho dele, vende também a imagem dele. Tem que zelar por ela.

É como a diferença entre você fumar maconha e um atleta profissional fumar maconha. No caso do segundo a atitude pode ser fim de carreira.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Igorkk33

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 11 Dez 2017, 17:31

Óbvio. Qualquer coisa pode manchar a carreira de um artista. O que eu questiono é o julgamento do público e o quão justo ele é. Imagine em 2026 o cara ser recusado num filme por algo que fez há 10 anos. É um desperdício de talento por causa de uma pirraça movida pela maioria das vezes por sentimentos falsos.
Rebecca R. Snowcraft escreveu:Segunda chance você dá pra quem SE RETRATA, no mínimo. Não pra quem compra liberdade, porra.

Bandido bom de repente é bandido "remediado" se o remediamento for uma bolsa de dinheiro e um papel bom num filme de prestígio? Tomar no cu hein.
Ele desmentiu as acusações, então não tem como esperar retratação por algo que ele disse que não fez. O que foi decido entre ambos foi a indenização e a retirada da denúncia por parte dela. Ou seja, é um caso já finalizado num acordo que a própria vítima esteve presente e sinalizou. Claro que talvez não tenha sido da forma ideal, mas aí entra o acordo da "bolsa de dinheiro" firmado entre os dois. Se quer falar mais que a vítima, reclame com ela.

E eu não estou falando para perdoar (ou aceitar que participe de um filme) a curto prazo, mas perceber a médio e longo prazo que ele não deve mais nada. O que ele fez é passível de livramento no futuro, tendo em vista o trabalho que exercerá. Se ele tivesse assassinado ou estuprado a moça, ok.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... orcio.html

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Dez 2017, 17:48

Mas isso é só uma lista de obviedades que não implica de maneira alguma que é certo o Depp ser colocado no papel.

E olha que tem motivos pra ele não fazer o Grindelwald mesmo que ele não fosse um agressor, que só não tou citando pra não fugir do assunto.

Responder