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Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
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Lucas JooJ
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Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Lucas JooJ » 29 Fev 2012, 12:45

Um jogo muito bom de corrida de super nintendo, é top gear !, já jogaram? :mellow:
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Re: Jogos Clássicos

Mensagem por G@BR!&L » 29 Fev 2012, 12:51

Lucas JooJ escreveu:Um jogo muito bom de corrida de super nintendo, é top gear !, já jogaram? :mellow:
Eu já... mas esse não é bom, é clássico! :reverencia:
A próposito, já discutiram 300 vezes sobre esse jogo aqui... :P
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 03 Mar 2012, 21:26

http://games.terra.com.br/noticias/0,,O ... tatil.html

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O portátil PS Vita chegou ao Brasil oficialmente nesta sexta-feira. O preço é de R$ 1.599 :estrelas: por um pacote que inclui o game ModeNation Racers Road Trip, Vita Wi-Fi, cartão de memória de 4 GB e um estojo.

Em abril, será possível comprar apenas o console, que custará cerca de R$ 800.

Os jogos estarão disponíveis por R$ 199 e quatro deles já foram adaptados para o Brasil - Unit 13, ModeNation Racers Road Trip, Escape Plan e Little Deviants.

Na PSN, 16 títulos já estão disponíveis para serem adquiridos por download. A acessibilidade do console permite o acesso ao sistema de nuvem da Sony, que também pode ser utilizada por notebooks e pelo PS3.

De início, os únicos acessórios disponíveis são os presentes no pacote. Opções chegam em abril, junto com a possibilidade de comprar apenas o portátil. O cartão de memória, essencial para o uso do Vita, terá as versões de 4 GB e 16 GB.

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Absurdamente caro, hein ! :estrelas:
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Buthel » 05 Mar 2012, 16:03

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... railer.htm



Conforme prometido, a Ubisoft divulgou nesta segunda-feira (5) o primeiro trailer e novidades oficiais de "Assassin's Creed III", novo game da série que chega ao mercado dia 30 de outubro em versões para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360.

Em produção há mais de três anos, o game acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

No primeiro trailer divulgado, é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

Em resposta à reportagem de UOL Jogos, a assessoria de imprensa da Ubisoft informou que ainda não possui data oficial de lançamento do game no Brasil e não sabe se o título terá legendas em português.
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On sight, on sight

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Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 08 Mar 2012, 14:26

http://www.nintendoblast.com.br/2012/02 ... mario.html

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Através do programa Nintendo Direct, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou que o novo jogo de tênis com os personagens da série Mario para Nintendo 3DS realmente se chamará Mario Tennis Open, como disseram rumores postados anteriormente. Além disso, ele também confirmou a data de lançamento do jogo no Japão, que será no dia 24 de maio de 2012.

Ao que tudo indica, no game será possível utilizar os botões do Nintendo 3DS, os sensores de movimento e a tela de toque para controlar os personagens. O game também poderá utilizar os Miis para jogar.

Mario Tennis Open promete ser um dos mais bonitos já produzidos na franquia e está sendo produzido pela Camelot.
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Re: Super Mario Bros

Mensagem por Bgs » 08 Mar 2012, 14:31

Lançaram o jogo Mari0 no começo da semana. Uma mistura de Mario + Portal. Bem legal. :D

[youtube16x9]

Download do jogo: http://stabyourself.net/mari0/
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 08 Mar 2012, 14:51

http://forum.nintendoblast.com.br/t1203 ... ra-o-eshop

Há poucas semanas soubemos que a Nintendo vai disponibilizar para a Virtual Console do Nintendo 3DS, jogos do Game Gear.

Sonic the Hedgehog: Triple Trouble, Shinobi e Dragon Crystal foram as primeiras confirmações após o anúncio. Estes jogos estarão disponíveis para a eShop americana a partir do dia 15 de Março.

Sonic Blast e Sonic Labyrinth foram avaliados e apareceram nas fichas de avaliação da empresa tendo ao lado os logos da Virtual Console para 3DS. O que significa que estarão a caminho.
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Re: Jogos Clássicos

Mensagem por E.R » 09 Mar 2012, 19:32

Lucas JooJ escreveu:Um jogo muito bom de corrida de super nintendo, é top gear !, já jogaram? :mellow:
Nunca joguei. Mas pelas imagens que vi na internet, devia ser divertido o jogo.
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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 10 Mar 2012, 15:39

Só bombas do Game Gear <_<
Apenas alguns se salvam, como Shinobi
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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 10 Mar 2012, 17:08

Texto de Pedro Marques, tambem conhecido como Palas, no tópico "A Essência de Sonic the Hedgehog" da comunidade "Eu Adoro Jogar Sonic! EAJS!" do Orkut.

___________________________________________________________________

Vocês conhecem essa tela?
Espero que não, porque se conhecerem fica mais difícil eu me fazer
entender. Bom, caso não conheçam, podem me dizer: sabem de quem é?

E vocês provavelmente sabem.


"Esse estilo é inconfundível," vocês me dizem, "deve ser do Pablo Picasso."


E é. Mesmo nunca tendo visto esse quadro antes, vocês sabem de quem é,
tenho certeza, só pela técnica e estilo (o cubismo) usados. E também já
aconteceu de vocês escutarem uma música qualquer, talvez indicada por
amigos, e vocês pensarem ou dizerem "parece Beatles" ou "parece AC/DC"?
e, quando vocês perguntaram, não era de nenhuma dessas bandas?


Meu raciocínio está servindo pra dizer a vocês algo que, na verdade,
vocês sabem: toda obra de arte de impacto deixa uma marca, um legado na
cultura em geral que pode ser identificado de forma a se tornar a) influência em outras obras de arte e b )
ícone na vida dos que experienciaram de algum modo essa obra mesmo
quando ela não está presente. Como entender e apreciar gostos
relacionados, se tornar um fã etc. Tentar fazer parte, de alguma forma,
do universo daquela obra ou artista ou filme ou álbum. Ou... jogo.


Sonic também tem sua marca, como obra de arte que causou impacto. Existe
todo uma nuvem conceitual que circunda o Sonic - podemos reconhecer
Sonic no estilo de arte ou de músicas que ele usa. Podemos reconhecer
Sonic em lugares em que o próprio não está presente. É isso que
possibilita que nós entendamos pôsteres minimalistas e que possibilita
que brinquemos de faz-de-conta com Sonic usando donuts no lugar de
rings, porque "a ideia é a mesma". Isso é a essência de Sonic.


Eu não diria que a essência de Sonic seja os elementos sem os quais o
jogo não pode ser reconhecido como de Sonic, porém. Podem me dizer que
não é um jogo de Sonic se ele não correr e pular, mas não é isso. Não é
disso que estamos falando. A essência que discutimos aqui é mais ou
menos a seguinte - imagine uma escultura de mármore. Pietá,
por exemplo. O essencial não é o mármore, mas a imagem passada pela
escultura. Se fizermos um origami que fique com exatamente o mesmo
aspecto dessa escultura, quero dizer, uma mulher segurando um cara morto
no colo, a essência será respeitada.

Correr e pular são o mármore, os materiais com que se constróem os
jogos. Poderiam haver outros - há spin-offs que partem da mesma essência
de jogos canon do que seus próprios sucessores canon, porque o universo
onde o jogo se passa é identificável como o mesmo entre os dois. Dá pra
exemplificar ainda dizendo que a essência de Mona Lisa não é a tinta
com que foi pintada, nem a técnica usada, nem mesmo o tal "sorriso
misterioso" que todos apontam como marca registrada do quadro. Isso tem
tanto de Mona Lisa quanto a tela original, mesmo não tendo nada a ver a
não ser, bom, a Mona Lisa. A ideia de Mona Lisa.


Estou dizendo isso porque o universo conceitual de uma franquia de jogos
é sua principal arma para se tornar uma obra de arte respeitada.
Essência é geração de possibilidades, não limitação. Porque a verdade é
que essência não se trata de elementos para fazer um Sonic ideal, mas
sim o ponto de partida para todos os jogos que possam ser considerados
coerentes com os outros.


Mas, até agora, não defini nada. Eu só disse o que seria uma essência
sem dizer qual é. E, honestamente, eu não faço ideia porque está muito
além de qualquer coisa que eu possa apontar. É antes uma sensação (o feeling
de Sonic) do que uma conclusão racional - e ela é fruto de muita, muita
coisa. E não devemos confundir com a Palavra de Deus, no caso sendo o
Yuji Naka. Porque, em franquias de games, há um espaço de criação
situado entre os fãs e os desenvolvedores que forma a essência (vêem?
Ela é formada, não é totalmente preexistente ao primeiro jogo). Casos
extremos envolvem até fanservice, como no caso de Mortal Kombat -
adicionaram um personagem, o Ermac, só porque um glitch virou febre
entre os fãs. Mesma coisa de Pokémon, onde os desenvolvedores não
interagem tanto assim com os fãs nesse sentido, com todas as histórias
envolvendo Missingno. e tudo o mais - são os fãs ajudando a construir um
universo. Então a Palavra de Deus não tem tanto efeito quanto o aspecto
geral dos pensamentos das pessoas sobre o assunto.


Com isso tudo quero dizer que as pessoas em geral têm uma ideia sobre
Sonic mesmo que isso não seja dito por ninguém. É quase instintivo e
arraigado na mente das pessoas que conhecem a franquia. Entendem, então,
a razão pela qual o Sonic moderno é um erro, mesmo que gostemos dele?


Não?

Bem. É muito fácil dizer hoje em dia que há uma ligação entre Sonic 1 e
Sonic Adventure. É fácil traçar um paralelo entre o Sonic clássico e o
Sonic moderno, especialmente agora que temos Sonic Generations pra
explicar o que é o canon da franquia. Exceto que continua esquisito. Em
1991 - mesmo em 1998 - ninguém esperava que carros, armas, cenários
realistas, histórias mais ou menos aprofundadas e humanos pudessem
entrar no arcabouço conceitual da série. Ninguém sabia que eles
resetariam tudo - e de propósito.


A pura divisão de fanbase - alguns gostaram da mudança, outros não - já
foi um erro simplesmente porque faz com que nada mais seja inteligível
para os fãs novos. Distanciar MUITO Sonic do que as pessoas já conheciam
foi um erro porque tirou todo o universo onde ele estava e só deixou o
nome para, praticamente, iniciar uma nova franquia.


O que mais tem afetado Sonic frente ao mercado ultimamente é a absoluta
falta de sequência. Não, Sonic Generations não conseguiu restabelecer
isso só porque estabelece um canon fraco e contraditório. O problema não
é interno - é como o jogo se apresenta frente a TODO o universo da
franquia.


Depois de Sonic 3 & Knuckles veio Sonic Adventure, que resetou todo o
universo. Ele simplesmente ignorou tudo que tinha acontecido até Sonic 3
& Knuckles e foi como se tivessem começado uma franquia nova a
partir de um personagem antigo. Adicionou novos elementos, como os Chao,
o Chaos, a Tikal etc. Sonic Adventure 2 não tem nenhuma alusão ao jogo
anterior, mas é a sequência óbvia na mente dos jogadores - não podemos
dizer que não. Eu queria ter aprofundado mais nisso, mas no momento não
sei bem o que escrever.


Mas depois veio Sonic Heroes. O universo TODO mudou de novo - um exemplo
pequeno é a lua que ressurge inteira magicamente nesse jogo, mesmo com
metade destruída etc. etc. - e também o estilo de arte, de música, de
tudo. Eles fizeram o mesmo repetidamente em todos os jogos até agora.
Shadow the Hedgehog, Sonic '06, Sonic and the Secret Rings, Sonic
Unleashed e Sonic Colors. Nós não sabemos mais o que esperar de Sonic.
Antes de lançarem Sonic & the Black Knight, reconhecíamos Sonic and
the Secret Rings como parte da série principal tanto quanto Sonic '06
(ainda mais porque foi um jogo que, à época, atendia o que todo mundo
mais queria: um jogo sem excesso de personagens) e não uma série à
parte. Hoje o jogo é praticamente esquecido.


O que um eventual próximo jogo de Sonic precisa fazer é estabelecer um
canon em todo o universo, não apenas na história ou na jogabilidade.
Precisa transformar de novo Sonic em uma série.

Querem que eu prove meu ponto? Bom, tem um fenômeno engraçado na fanbase
desde Sonic 2006: nós ostentamos um hype absurdo sobre o último jogo
lançado e esquecemos o antepenúltimo.

Em 2007:


A franquia está horrível, sendo criticada de todos os lados e não
vendendo muito bem. Mas a salvação chegou! Sonic and the Secret Rings,
gente! É algo totalmente novo, é ar fresco pra Sonic!


(Comentário: O problema é que Sonic já vinha tomando novos ares frescos há anos. todo jogo tinha um novo ar fresco)

Em 2008:


Sonic and the Secret Rings teve alguns acertos, tudo bem. Mas tinha uma
história idiota e totalmente não-Sonic, além de uma transformação nova
idiota. Mas a salvação chegou! Sonic Unleashed tem partes 2D e tudo o
mais! É a redenção do Sonic!

Em 2010:


Sonic Unleashed teve alguns acertos, tudo bem. Mas tinha uma história
idiota e totalmente não-Sonic, além de uma transformação nova idiota.
Mas a salvação chegou! Sonic Colors é a redenção do Sonic!

Em 2011:


Sonic Colors teve alguns acertos, tudo bem. Mas tinha uma história
idiota, além de ser mais do mesmo. Mas a salvação chegou! Sonic
Generations tem até o Classic Sonic!


O que mais vem pela frente?

E tem um fato interessante. Essa
é a entrada de Sonic Colors no Gamerankings. A média geral dele é de
78.02%, colocando-o na honrosa posição nº 143 para jogos de Wii. E essa
é a entrada de Sonic Colors no VGchartz, que nos diz que Sonic Colors
vendeu impressionantes 1,1 milhões de unidades. Aliás, sobre isso, como
podem me explicar a razão de Sonic and the Secret Rings ter vendido mais que Sonic Unleashed,
que vendeu mais que Sonic Colors (não estou contando Sonic Generations
nisso porque qualquer dado que eu pegar vai ser preliminar e ele é um
caso diferente do qual eu vou tratar em alguns instantes), se, segundo a
fanbase, um jogo tem sido sucessivamente melhor que o outro?

Eu digo o porquê: Sonic hoje é uma franquia totalmente perdida quanto à
sua essência. É uma franquia ensimesmada, tentando se encontrar - mesmo
que os jogos SEJAM tecnicamente bons. E ela precisa de uma sequência que
a faça se colocar como portadora de um universo consistente (coisa que
não temos desde Sonic Adventure, talvez Sonic Adventure 2). Como vocês
querem me dizer que Sonic Generations já é o responsável por colocar o
universo da franquia nos eixos, só porque "explicou" a história? Quer
dizer, vocês vão provar meu ponto agora: vocês sabem o que esperar de
Sonic agora? Já têm alguma ideia de como o próximo Sonic vai ser, que
elementos vai conter? Vocês, na verdade nós não fazemos ideia. Pode vir
QUALQUER COISA, tanto que já tivemos os rumores de Sonic Dimensions que
nos traziam um novo enredo absolutamente esquisito e diferente de tudo
que já tínhamos visto.

Estabelecer um universo coerente é particularmente difícil quando tudo
está tão deturpado. Sonic Generations colocou tudo em choque e, se
querem saber minha honesta opinião, não deu certo. Porque o Sonic
clássico usado como uma versão mais jovem do Sonic moderno não pareceu
certo. Pareceu dois personagens diferentes, especialmente porque o Sonic
clássico tinha aspecto bastante diferente do que foi usado no
Generations.


O universo dos dois se chocou de tal maneira que podemos dizer que nunca
esperaríamos certas coisas em 94. Tanto porque é tudo diferente - a
proposta é totalmente diferente.


Vejam como é totalmente soa estranho jogar a Chemical Plant e depois a
Crisis City porque, enquanto nos clássicos em geral você parece estar
correndo em um lugar meio "à parte" do fundo (os dois planos
dificilmente interagem. Na verdade nunca interagem), na Crisis City não
existe distinção entre a cidade destruída em que você joga da cidade
destruída que você vê. As pontes retorcidas do fundo são as mesmas por
onde você passa. Isso é interessante, mas é absolutamente um disparate.
Não é que os clássicos fossem melhores nisso, mas, por Deus, precisamos
usar de UNIDADE aqui. E identidade também. Crisis City poderia estar em
vários jogos, com seus devidos gameplays. Chemical Plant só poderia
estar em Sonic.


E não me venham dizer "ah, mas o jogo é muito divertido e isso é o que
importa". O MÍNIMO que um jogo tem que ser é divertido. Agora, se
queremos uma experiência diferente que aproxime-o de arte, é outra
história.


Peguemos Tetris. Ele é artístico por si só no gameplay, porque aquilo
simplesmente te vicia. Era uma proposta nova na época que simplesmente
se tornou um ícone - e por que Sonic anda distante dessa arte? Porque
não tem características intrínsecas tão fortes. E o mercado ignora
fortemente todos os apelos de Sonic quanto a isso porque a franquia não
está bem estruturada e não é capaz de oferecer a experiência de jogo que
ela demanda hoje em dia.


Isso nem de longe significa que o gameplay deveria mudar etc., a
princípio. Pensaram assim em 98 e geraram uma ruptura entre seus fãs.
Porque o que o mercado procura é uma experiência de jogo que nos envolva
em seu universo e nos faça sentir como se fizéssemos parte de algo.
Skyrim é o mais recente exemplo de um jogo que fez isso perfeitamente.

Não dá pra dizer também que Sonic precisava urgentemente de uma
renovação porque o público-alvo cresceu. Isso foi o que eles pensaram.
Aí acharam que era necessário renovar tudo em Sonic - claro que essa era
a mentalidade da época e era muito difícil escapar dela. Fica fácil pra
eu, hoje, criticar o comportamento deles. Mas sabe, mentes mais
espertas teriam visto a evolução de Sonic com olhos mais atemporais e,
bom, espertos.


Comparam com Mickey. "Nossa, olha como Mickey mudou desde seu design original! Queria que Sonic ficasse igual pra sempre?"


Gente. Pelo amor de Deus. Sonic está fazendo 20 anos esse ano, enquanto
Mickey já está nos seus 80. Passou por umas 3, 4 gerações de crianças.
Certas coisas não existiam quando Mickey foi criado, tipo, sei lá, a
própria televisão, que dirá videogames. Mickey passou por tantos
momentos históricos que fica difícil comparar com Sonic - a Grande
Depressão, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, a Guerra do Vietnã,
Woodstock, a ida do homem à lua e MUITAS coisas mais.


E também não dá pra dizer que a essência de Sonic é ele "ser rápido".
Talvez seja até isso que o Yuji Naka vai dizer se perguntarmos a ele,
mas não é isso. A experiência que os jogadores têm é diferente, mas não
acho que tinham analisado o suficiente até agora. Mas agora já entramos
em um ponto que mais tem a ver com gameplay - e o gameplay é uma parte
importante do que nos faz reconhecer Sonic.


Sonic não é rápido. Podem falar o que quiserem quanto a essa frase, mas
raciocinem comigo: a graça de se jogar um jogo não é evoluir com ele?
Não é chegar no fim do jogo e perceber que você ganhou muitas
habilidades no decorrer da sua aventura? Com Sonic é a mesma coisa, com o
estilo dos sidescrollers e uma marca única de Sonic - ele pode
ser rápido, mas quem faz com que ele de fato seja é você. Então é muito
mais interessante que o jogo ofereça desafio, te desafie a ser rápido.
Faça você tentar e tente te impedir.


Mas não vou me estender muito nesse assunto em particular. Não nesse tópico.


Acho até que não tenho mais o que falar por enquanto, então vou encerrar
dizendo que uma criança que está jogando Sonic 1 do Mega Drive pela
primeira vez, sem manual nem nada, sendo esse o primeiro jogo da vida
dela, é mais capaz de falar de Sonic do que qualquer um que tenha se
colocado a estudar o universo e tudo o mais. isso porque a criança pode
não chegar nem mesmo a saber o que é "Robotnik", "badniks", "level
design" ou mesmo "essência". Só que ela sente tudo, livre de qualquer
conceito já formado. Ela vê o conceito por trás do Robotnik, e mesmo com
isso provavelmente não vai chamá-lo de Robotnik ou Eggman, mas de "cara
mau", "velho careca e bigodudo", "aquele moço" ou sei lá. O importante é
o que ela sente em relação ao que ela está jogando. Se você tirá-la
daquele universo achando que ela vai reconhecer os mesmos elementos em
outro universo apenas vagamente parecido, vai estar errado. Foi o que a
Sonic Team fez com todos nós em 1999. Por isso temos dois Sonics, por
isso temos que fazer tópicos como esse.


Obrigado por concordarem.

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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 10 Mar 2012, 17:12

E muito obrigado ao Palas por ter deixado um monte de link bugado. Concerto depois.

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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 13 Mar 2012, 12:10

http://www.nintendoblast.com.br/2012/03 ... de-um.html

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O fórum DKVine divulgou uma imagem que está dando o que falar. A imagem mostra um jogo para Nuntendo 3DS em pré-venda na loja norte-americana EB Games. Não é nenhum título previamente anunciado ou citado pela Nintendo como Luigi's Mansion 2 ou Super Smash Bros., na última E3. Ou Kid Icarus Uprising, que chega dia 23. A capa está entitulada apenas como Donkey Kong 3D e a mensagem de "em breve" logo abaixo. Se for verdade, o que a Nintendo está tramando ?
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 13 Mar 2012, 12:49

E.R escreveu: O portátil PS Vita chegou ao Brasil oficialmente nesta sexta-feira. O preço é de R$ 1.599 :estrelas:
Quem vai ser a mula que vai comprar isso por 1.600?
Nos EUA tá metade do preço praticamente :estrelas:
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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Guilherme CH » 13 Mar 2012, 20:56

Fases perdidas do Sonic
Todos que jogam a franquia Sonic the Hedgehog, do Mega Drive, estão acostumados com as fases Green Hill Zone (Sonic 1), Chemical Plant Zone (Sonic 2), Tidal Tempest (Sonic CD), Ice Cap Zone (Sonic 3), entre outras fases.

Enquanto as fases perdidas?

Por um motivo louco da SEGA, estas "fases perdidas" desapareceram. Dentre as mais famosas fases perdidas está a Hidden Pallace Zone, do Sonic the Hedgehog 2.

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Na verdade nós sabemos porque a SEGA não utilizou estas fases nos jogos do Sonic. Falta de tempo, de memória dos jogos, a criação do Sonic 2 foi transferida para a SEGA dos Estados Unidos, entre outros motivos. Mas por que a SEGA não utilizou estas fases em outros jogos do Sonic?

Fases perdidas:

Wood Zone

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Provavelmente seria o passado de Metropolis Zone (Sonic 2).

Dust Hill Zone

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Provavelmente seria do Sonic CD.

Winter Zone

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Era para estar no Sonic 2.

Rock Zone

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Era para estar no Sonic 2.

Genocide City Zone

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Provavelmente seria o futuro de Chemical Plant Zone.

Lembrando a todos que estas fotos não são verdadeiras. A única que é verdadeira é Hidden Pallace Zone. Não se sabe se a Dust Hill Zone também é verdadeira, mas tudo indica que sim.

Respondendo a última pergunta, a única fase que foi aproveitada em outro jogo do Sonic é Hidden Pallace Zone, em Sonic 3. Entretanto, a fase e a música são diferentes. Na seleção de fases do Sonic 3, a Hidden Pallace Zone está com o mesmo cenário que seria em Sonic 2.

Aqui está o vídeo da Hidden Pallace Zone:



Pra variar, a tradução desta famosa fase é "Zona do Palácio Perdido".

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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 13 Mar 2012, 21:13

parece bem legais essas frases.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

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