Jogos
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- Vini Mahier
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Jogos Atuais
Ta aí uma coisa que nunca me dei bem: jogos...
Não conheço nenhum e faz décadas que eu não jogo (e olha que eu nem completei duas de vida ainda)...
Não conheço nenhum e faz décadas que eu não jogo (e olha que eu nem completei duas de vida ainda)...
- G@BR!&L
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Jogos Clássicos
P**** vlw! Estava tentando lembrar desse jogo, mas não sabia o nome...JVCH escreveu:Faltou esse:
Claw

Eu não cheguei a jogar, mas meu primo tinha ele, e achava ele bem legal mesmo...

- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=022012
Namco Bandai Games liberou o segundo comercial exclusivamente para internet de Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations.
O jogo contará com mais de 70 personagens presentes em sua lista. Também contém mais de 65 minutos de novas sequências em anime criadas pelo estúdio Pierrot.
Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations será lançado em 23 de fevereiro no Japão, 13 de março nos EUA e 30 de março na Europa.
Namco Bandai Games liberou o segundo comercial exclusivamente para internet de Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations.
O jogo contará com mais de 70 personagens presentes em sua lista. Também contém mais de 65 minutos de novas sequências em anime criadas pelo estúdio Pierrot.
Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations será lançado em 23 de fevereiro no Japão, 13 de março nos EUA e 30 de março na Europa.

On sight, on sight
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 322 vezes
- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... m-2012.htm

Donos de Wii têm mais um motivo para não desanimar com o videogame em 2012: o console receberá neste ano o RPG "The Last Story", conforme anunciou o presidente da Nintendo dos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime.
O executivo não revelou a data exata de chegada do game às lojas, mas garantiu que chega em 2012 e que a produtora XSEED será a responsável pela localização do título.
"The Last Story" é uma produção conjunta da Mistwalker, de "Blue Dragon", e da Nintendo, e apresenta clima de fantasia medieval, muito verde e construções típicas, como castelos e fortalezas. O diretor é Hironobu Sakaguchi, lendário criador da série "Final Fantasy".
Como é comum em RPGs japoneses, há um herói e uma heroína. Ele é um mercenário, que realiza missões perigosas como caça a monstros. O trabalho é pouco prestigiado, então, o sonho de todo mercenário é virar um cavaleiro, e entrar para a nobreza da sociedade.
Vale lembrar, "The Last Story" é um dos três RPGs lançados nos últimos anos com exclusividade para Wii que, a princípio, ficariam restritos ao Japão.

Donos de Wii têm mais um motivo para não desanimar com o videogame em 2012: o console receberá neste ano o RPG "The Last Story", conforme anunciou o presidente da Nintendo dos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime.
O executivo não revelou a data exata de chegada do game às lojas, mas garantiu que chega em 2012 e que a produtora XSEED será a responsável pela localização do título.
"The Last Story" é uma produção conjunta da Mistwalker, de "Blue Dragon", e da Nintendo, e apresenta clima de fantasia medieval, muito verde e construções típicas, como castelos e fortalezas. O diretor é Hironobu Sakaguchi, lendário criador da série "Final Fantasy".
Como é comum em RPGs japoneses, há um herói e uma heroína. Ele é um mercenário, que realiza missões perigosas como caça a monstros. O trabalho é pouco prestigiado, então, o sonho de todo mercenário é virar um cavaleiro, e entrar para a nobreza da sociedade.
Vale lembrar, "The Last Story" é um dos três RPGs lançados nos últimos anos com exclusividade para Wii que, a princípio, ficariam restritos ao Japão.

On sight, on sight
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 918 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
Dando uma subida no tópico do ouriço...
Trailer de Sonic The Hedgehog 4 – Episode II
[youtube16x9]
A SEGA divulgou um novo trailer que mostra o gameplay de Sonic 4 – Episode II.
Segundo os produtores foram feitas algumas mudanças na jogabilidade do jogo em relação ao Episode I,entre elas podemos citar a possiblidade de jogar em Co-op tanto Offline quanto Online.
Além disso esse novo episódio contará com o retorno de Tails ao lado de Sonic e de Metal Sonic como vilão ao lado de Dr. Eggman.
A previsão de lançamento do jogo é 2012 para as plataformas PS3 e XBOX360.
http://www.jbox.com.br/2012/02/24/video ... pisode-ii/
A SEGA divulgou um novo trailer que mostra o gameplay de Sonic 4 – Episode II.
Segundo os produtores foram feitas algumas mudanças na jogabilidade do jogo em relação ao Episode I,entre elas podemos citar a possiblidade de jogar em Co-op tanto Offline quanto Online.
Além disso esse novo episódio contará com o retorno de Tails ao lado de Sonic e de Metal Sonic como vilão ao lado de Dr. Eggman.
A previsão de lançamento do jogo é 2012 para as plataformas PS3 e XBOX360.
http://www.jbox.com.br/2012/02/24/video ... pisode-ii/
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Eu queria tanto que a SEGA voltasse com os personagens clássicos. O Sonic gordinho, o Tails parecendo um filhote, o Dr. Robotnik também gordinho...
Na minha opinião, estes personagens secundários que surgiram a partir do Dreamcast só servem para atrapalhar, menos o Shadow.
Na minha opinião, estes personagens secundários que surgiram a partir do Dreamcast só servem para atrapalhar, menos o Shadow.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Comprei um DVD do Sonic,Porém Dizia que vinham dois Episódios do 2° desenho feito com o Ouriço(que pra mim é o melhor de todos)porém quando fui assistir veio 2 episódios de Sonic X,Também o DVD era Pirata.
Gosto do 2° desenho do Sonic.que cantava aquela musica "Sonic,é o raio azul,Sonic,que vai de norte a sul.Sonic,é o mais veloz que há!"era Clássico.

Gosto do 2° desenho do Sonic.que cantava aquela musica "Sonic,é o raio azul,Sonic,que vai de norte a sul.Sonic,é o mais veloz que há!"era Clássico.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Red
- Membro
Já assisti todos os desenhos do Sonic. Vou dar a minha opinião sobre eles:
Sonic The Hedgehog - O.V.A. (versão japonesa, porque a americana é censurada
) Por ser um especial, não tem enrolação e é bem fiel ao jogo, tirando o fato do Knuckles voar.
As Aventuras de Sonic (AOSTH). Desenho americano bem divertido no estilo Pica-Pau. A dublagem feita pela VTI deixou o desenho ainda mais engraçado. Isaac Bardavid dá um show dublando o Robotnik.
Sonic X. Um anime sem sorte no Brasil, além de ser destruído pela 4Kids, foi exibido porcamente pela Globo. A dublagem até que ficou boa, Leonardo Serrano foi muito bem dublando o Knuckles. Só que o anime tem um problema e esse problema tem nome: Chris. Ô moleque chato pra cacete! Japonês é mestre em fazer bons personagens, não dava para criar um humano menos mala sem alça para ser amigo do Sonic?
Sonic, o Ouriço (SatAm). Esse foi o primeiro desenho do Sonic que assisti quando passava no SBT. Mas não me agrada muito, principalmente pelo fato do Robotnik não ser um vilão engraçado.
5. Sonic Underground. Também passava no SBT, último desenho do Sonic feito pelos americanos e o mais criticado. Não tem absolutamente nenhuma ligação com os jogos e tem uma historia bem nada a ver. Sonic e seus irmãos (WTF?) cantavam no final de cada episódio.

5. Sonic Underground. Também passava no SBT, último desenho do Sonic feito pelos americanos e o mais criticado. Não tem absolutamente nenhuma ligação com os jogos e tem uma historia bem nada a ver. Sonic e seus irmãos (WTF?) cantavam no final de cada episódio.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 322 vezes
ahuhuahauuah Underground eu adorava e me emocionava! Até tenho um chaveiro que ganhei comprando um jogo no roubo livre 
Mas em resumo: O desenho é um lixo

Mas em resumo: O desenho é um lixo

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
Rei de Copos escreveu:Já assisti todos os desenhos do Sonic. Vou dar a minha opinião sobre eles:
Sonic The Hedgehog - O.V.A. (versão japonesa, porque a americana é censurada
) Por ser um especial, não tem enrolação e é bem fiel ao jogo, tirando o fato do Knuckles voar.
![]()
As Aventuras de Sonic (AOSTH). Desenho americano bem divertido no estilo Pica-Pau. A dublagem feita pela VTI deixou o desenho ainda mais engraçado. Isaac Bardavid dá um show dublando o Robotnik.
![]()
Sonic X. Um anime sem sorte no Brasil, além de ser destruído pela 4Kids, foi exibido porcamente pela Globo. A dublagem até que ficou boa, Leonardo Serrano foi muito bem dublando o Knuckles. Só que o anime tem um problema e esse problema tem nome: Chris. Ô moleque chato pra cacete! Japonês é mestre em fazer bons personagens, não dava para criar um humano menos mala sem alça para ser amigo do Sonic?
Sonic, o Ouriço (SatAm). Esse foi o primeiro desenho do Sonic que assisti quando passava no SBT. Mas não me agrada muito, principalmente pelo fato do Robotnik não ser um vilão engraçado.
Os que eu já assisti em Negrito,ou seja assisti Todos,mas o que eu Mias Odiei foi Sonic Underground,E o que eu achava melhor era o Sonic O Ouriço,Ou Sonic SAtam,Sonic X não é tão legal mas eu adoro a Voz do Manolo Rey No Sonic.No Sonic Underground só gostava da musica,mas que também era muito repetitiva!
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- Red
- Membro
Manolo Rey é o melhor dublador do Sonic, mas Oberdan Júnior(o primeiro dublador do Sonic) que dublou Aosth era bem engraçado.
Ruim mesmo é a redublagem de alguns episódios de Sonic Aosth feita pela Gábia e que saiu em DVD. Todos os dubladores foram trocados.

Ruim mesmo é a redublagem de alguns episódios de Sonic Aosth feita pela Gábia e que saiu em DVD. Todos os dubladores foram trocados.

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
assim também foi com o Mario,Trocaram A Dublagem Original do desenho feita pela Hebert Richers,Um Outro estudio fez Uma Redublagem pra DVD que ficou uma droga!E Realmente não Gosto da voz do Sonic no AOSTH.Prefiro o Manolo.Rei de Copos escreveu:Manolo Rey é o melhor dublador do Sonic, mas Oberdan Júnior(o primeiro dublador do Sonic) que dublou Aosth era bem engraçado.![]()
RAMON MOURÃO VALDÉZ