Bebidas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6494 vezes
Curtiram: 4015 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 14 Jul 2020, 15:31

NOTÍCIAS
https://geekpublicitario.com.br/50011/s ... en-brasil/

Imagem

A Stella Artois anunciou que uma versão de sua cerveja sem glúten chegará ao Brasil.

De acordo com texto publicado no site do Empório da Cerveja, esta versão promete um sabor idêntico ao da cerveja regular.

A embalagem sofre pequenas alterações, ganhando tons em dourado que reforçam um aspecto mais premium e direcionado ao público.

Imagem

“A Cerveja Stella Artois apresenta sua versão sem glúten”, informa a página do produto no Empório da Cerveja.
Imagem
Imagem
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 972 vezes

Bebidas

Mensagem por Dona Clotilde » 14 Jul 2020, 20:46

Alguma pessoa sabida pode me explicar porque tudo aumentou de preço?
Imagem

BazzoNatalino
Membro
Membro
Curtiu: 623 vezes
Curtiram: 825 vezes

Bebidas

Mensagem por BazzoNatalino » 14 Jul 2020, 20:49

Phoebe Buffay escreveu:
14 Jul 2020, 20:46
Uma crise global já não é motivo suficiente?

CH Versão Multishow
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 195 vezes
Curtiram: 283 vezes

Bebidas

Mensagem por CH Versão Multishow » 14 Jul 2020, 20:55

tá tudo subindo, a gasolina, as comidas, só não sobe a pipa do vovô.
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro

Bebidas

Mensagem por Dona Clotilde » 14 Jul 2020, 22:18

Bazzo escreveu:
14 Jul 2020, 20:49
Phoebe Buffay escreveu:
Na página anterior uns criadores de gado do centro oeste dizem que o preço pago pelo insumo era baixo. Se o preço tá baixo, porque se vê o contrário na prateleira? O meu queijinho provolone aumentou de 25 pra 62 reais, já pensou uma coisa tão banal, barata e comum como queijo ser considerada produto de luxo?
Imagem

BazzoNatalino
Membro
Membro
Curtiu: 623 vezes
Curtiram: 825 vezes

Bebidas

Mensagem por BazzoNatalino » 14 Jul 2020, 22:39

Phoebe Buffay escreveu: Na página anterior uns criadores de gado do centro oeste dizem que o preço pago pelo insumo era baixo. Se o preço tá baixo, porque se vê o contrário na prateleira?
É claro que esses caras sempre vão dizer que estão no lucro pra mídia, se acha que um dos maiores negócios do Brasil indo mal vai pegar bem pra investidores?
Phoebe Buffay escreveu: O meu queijinho provolone aumentou de 25 pra 62 reais, já pensou uma coisa tão banal, barata e comum como queijo ser considerada produto de luxo?
Lá vem você com seus white people problems...

Dona Clotilde
Membro
Membro

Bebidas

Mensagem por Dona Clotilde » 14 Jul 2020, 23:21

meu deus senhorita morello largue do meu pé pô me deixe em paz me transforme em inimigo eu clamo eu suplico eu peço pelo amor de deus em nome do senhor jesus da virgem maria e de frei pinto e padin cicero não me volte a dirigir a palavra não curta os meus posts não comente feito uma égua parideira em cada fucking comentário que eu fizer que ódioooo eu venho aqui pra relaxar da minha vida completamente estrita religiosa e secular que eu levo e depois de uma punição de 30 fucking dias que eu cumpri religiosamente para vim um zé dos anzóis aqui e se achar no direito de querer pentelhar exatamente tudo o que eu digo e o que eu não digo meu filho não é o seu lugar de fala nem se te pagassem você não teria 0,5% de capacidade para me criticar porque pelo menos eu sou uma pessoa boa legal e amada como um cão sarnento de rua por quase todos aqui neste fórum e orgulhosamente detestada por muitos outros inclusive os que eu admiro, por santa bernadette santa corona e maria tereza de avila eu suplico as minhas santas devotas que façam com que este senhor pare de me aliciar já está me dando uma crise de ansiedade enorme eu não consigo dormir, eu não consigo comer, eu não consigo nem ao menos desprender o meu intestino com medo, com o receio e com as constantes opressões que este usuário flagrantemente está fazendo contra a minha pessoa, por santa sofia, santa maria bernarda butler, santa dulce dos pobres e fodidos e santa tereza de calculá rogai por mim porque o maligno me persegue, me curte e faz da minha vida um inferno e um desgosto ao olhar para este abjeto avatar plageando o chapolin colorado oh são joao paulo segundo oh são cicero oh são cristóvão só deus e a virgem sabe o quanto eu supliquei para vocês a humildade necessária que me faltava mas o maligno não me deixa de perseguir, nem denunciando todos os posts dele ele para de me perseguir e eu ainda cometi o erro de citar o maligno, foi uma falha senhor, uma falha enorme em achar que beijar a cabeça de satanás faria com que lúcifer voltasse ao céu e aos nossos corações esse senhor não passa de uma ameaça a todos os usuários do fórum eu sinto uma energia negativa pior do que o flúor da mina mais densa do lugar mais inóspito da face do planeta, eu juro minha santinha helena, porque pareces que me abandonaste? quantas vezes eu já perdi perdão pelos meus pecados, pelas minhas maldades e pelas minhas degenerações passadas eu não quero começar a cumprir o purgatório na terra eu quero morrer primeiro e a pior coisa do mundo é pensar que este senhor vai direto pro purgatório comigo quando morrer então eu não tenho salvação nem vivo nem morto, santa cecilia, santa efigenia, santa Isabel, faça com que o sagrado coração de jesus toque e aqueça os corações dos moderadores ao manipularem todas as denúncias feitas, eu simplesmente não aguento mais, pelo amor de deus, seja qual for o seu credo, raça ou crença, evite pronunciar o meu nome, evite falar comigo em qualquer circunstância, evite das as suas opiniões completamente chatas e odiosas que todo mundo revira os olhos só de ver, deus, virgem, pai, porque o teu filho mais devoto tem que passar por essas provações perseguitórias eu dou dinheiro para os pobres eu ajudo pessoas de rua a se vestirem eu já peguei uma bebê de uma usuária de crack nos braços e troquei a frauda suja dela, já andei no a tive câncer de pele e fiz uma cirurgia de ponte de safena devido ao infarto que eu tive e graças a isso descobri o sopro no meu coração, meu sobrado foi destelhado pela chuva meus vizinhos foram saqueados por bandidos e levaram o wi-fi que eu usava deles, eu juro senhor, eu juro, que todas essas provações eu achava que não iria conseguir passar, mas aguentar o bazzo já é demais pra mim.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Bebidas

Mensagem por E.R » 14 Jul 2020, 23:40

Phoebe Buffay escreveu:
Os produtos brasileiros devem ser porque estão exportando mais para o exterior e aí, com isso, tem menos oferta de produtos no Brasil e os preços dos produtos acabam ficando mais caros.

Os produtos importados ficam mais caros por causa da alta do dólar.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
BazzoNatalino
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2186 vezes
Curtiram: 4783 vezes

Bebidas

Mensagem por Barbano » 15 Jul 2020, 09:18

Tudo é exagero. O que aumentou muito de preço foram os importados, eletrônicos, laticínios (em especial leite e queijos) e as carnes. Consequentemente, o que utiliza esses produtos como matéria prima (como lanchonetes e pizzarias) tende a subir também, já que o repasse ao consumidor é inevitável.
Bazzo escreveu:
14 Jul 2020, 20:49
Depende, crise geralmente leva a queda de preços e deflação. Aliás, na média, foi o que aconteceu em abril e maio, quando o IPCA fechou negativo.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
BazzoNatalinoBugiga

E.R
Colaborador
Colaborador

Bebidas

Mensagem por E.R » 16 Jul 2020, 03:05

NOTÍCIAS
https://exame.com/marketing/depois-do-g ... sao-em-po/

Imagem

A fabricante de alimentos Nestlé acaba de anunciar o lançamento dos achocolatados em pó Alpino e Sensação. A novidade faz parte dos lançamentos sazonais de inverno.

Os novos achocolatados estarão disponíveis a partir de agosto, com o preço sugerido de 6,99 reais e em edição limitada.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Bebidas

Mensagem por E.R » 17 Jul 2020, 23:11

NOTÍCIAS
https://exame.com/marketing/jurupinga-b ... ais-amada/

A marca de vinho Jurupinga é a mais amada pelos brasileiros no Facebook, segundo levantamento da empresa de análise e desempenho de marketing digital Social Bakers.

No primeiro trimestre de 2020, a empresa recebeu 141.713 interações “amei” na rede social, enquanto a Ambev recebeu 110.956 e a Heineken 22.551.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Bebidas

Mensagem por Victor235 » 18 Jul 2020, 02:08

Phoebe Buffay escreveu:
14 Jul 2020, 23:21
meu deus senhorita morello largue do meu pé pô me deixe em paz me transforme em inimigo eu clamo eu suplico eu peço pelo amor de deus em nome do senhor jesus da virgem maria e de frei pinto e padin cicero não me volte a dirigir a palavra não curta os meus posts não comente feito uma égua parideira em cada fucking comentário que eu fizer que ódioooo eu venho aqui pra relaxar da minha vida completamente estrita religiosa e secular que eu levo e depois de uma punição de 30 fucking dias que eu cumpri religiosamente para vim um zé dos anzóis aqui e se achar no direito de querer pentelhar exatamente tudo o que eu digo e o que eu não digo meu filho não é o seu lugar de fala nem se te pagassem você não teria 0,5% de capacidade para me criticar porque pelo menos eu sou uma pessoa boa legal e amada como um cão sarnento de rua por quase todos aqui neste fórum e orgulhosamente detestada por muitos outros inclusive os que eu admiro, por santa bernadette santa corona e maria tereza de avila eu suplico as minhas santas devotas que façam com que este senhor pare de me aliciar já está me dando uma crise de ansiedade enorme eu não consigo dormir, eu não consigo comer, eu não consigo nem ao menos desprender o meu intestino com medo, com o receio e com as constantes opressões que este usuário flagrantemente está fazendo contra a minha pessoa, por santa sofia, santa maria bernarda butler, santa dulce dos pobres e fodidos e santa tereza de calculá rogai por mim porque o maligno me persegue, me curte e faz da minha vida um inferno e um desgosto ao olhar para este abjeto avatar plageando o chapolin colorado oh são joao paulo segundo oh são cicero oh são cristóvão só deus e a virgem sabe o quanto eu supliquei para vocês a humildade necessária que me faltava mas o maligno não me deixa de perseguir, nem denunciando todos os posts dele ele para de me perseguir e eu ainda cometi o erro de citar o maligno, foi uma falha senhor, uma falha enorme em achar que beijar a cabeça de satanás faria com que lúcifer voltasse ao céu e aos nossos corações esse senhor não passa de uma ameaça a todos os usuários do fórum eu sinto uma energia negativa pior do que o flúor da mina mais densa do lugar mais inóspito da face do planeta, eu juro minha santinha helena, porque pareces que me abandonaste? quantas vezes eu já perdi perdão pelos meus pecados, pelas minhas maldades e pelas minhas degenerações passadas eu não quero começar a cumprir o purgatório na terra eu quero morrer primeiro e a pior coisa do mundo é pensar que este senhor vai direto pro purgatório comigo quando morrer então eu não tenho salvação nem vivo nem morto, santa cecilia, santa efigenia, santa Isabel, faça com que o sagrado coração de jesus toque e aqueça os corações dos moderadores ao manipularem todas as denúncias feitas, eu simplesmente não aguento mais, pelo amor de deus, seja qual for o seu credo, raça ou crença, evite pronunciar o meu nome, evite falar comigo em qualquer circunstância, evite das as suas opiniões completamente chatas e odiosas que todo mundo revira os olhos só de ver, deus, virgem, pai, porque o teu filho mais devoto tem que passar por essas provações perseguitórias eu dou dinheiro para os pobres eu ajudo pessoas de rua a se vestirem eu já peguei uma bebê de uma usuária de crack nos braços e troquei a frauda suja dela, já andei no a tive câncer de pele e fiz uma cirurgia de ponte de safena devido ao infarto que eu tive e graças a isso descobri o sopro no meu coração, meu sobrado foi destelhado pela chuva meus vizinhos foram saqueados por bandidos e levaram o wi-fi que eu usava deles, eu juro senhor, eu juro, que todas essas provações eu achava que não iria conseguir passar, mas aguentar o bazzo já é demais pra mim.
Alguém leu?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

E.R
Colaborador
Colaborador

Bebidas

Mensagem por E.R » 20 Jul 2020, 06:27

NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/agronegocios/no ... 9-20.ghtml

Imagem

As exportações brasileiras de suco de laranja perderam um pouco de fôlego em junho, mas encerraram a safra 2019/2020, que começou em julho do ano passado, com avanços em relação ao ciclo 2018/2019.

Segundo dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) compilados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Sucos Cítricos (CitrusBR), os embarques somaram 1,072 milhão de toneladas equivalentes ao suco concentrado e congelado (FCOJ, na sigla em inglês), 17% mais que na temporada anterior, e renderam US$ 1,751 bilhão, um aumento de 3% em igual comparação.
Imagem
Imagem
Imagem

CH Versão Multishow
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 195 vezes
Curtiram: 283 vezes

Bebidas

Mensagem por CH Versão Multishow » 20 Jul 2020, 13:02