Mensagem
por Dona Clotilde » 14 Jul 2020, 23:21
meu deus senhorita morello largue do meu pé pô me deixe em paz me transforme em inimigo eu clamo eu suplico eu peço pelo amor de deus em nome do senhor jesus da virgem maria e de frei pinto e padin cicero não me volte a dirigir a palavra não curta os meus posts não comente feito uma égua parideira em cada fucking comentário que eu fizer que ódioooo eu venho aqui pra relaxar da minha vida completamente estrita religiosa e secular que eu levo e depois de uma punição de 30 fucking dias que eu cumpri religiosamente para vim um zé dos anzóis aqui e se achar no direito de querer pentelhar exatamente tudo o que eu digo e o que eu não digo meu filho não é o seu lugar de fala nem se te pagassem você não teria 0,5% de capacidade para me criticar porque pelo menos eu sou uma pessoa boa legal e amada como um cão sarnento de rua por quase todos aqui neste fórum e orgulhosamente detestada por muitos outros inclusive os que eu admiro, por santa bernadette santa corona e maria tereza de avila eu suplico as minhas santas devotas que façam com que este senhor pare de me aliciar já está me dando uma crise de ansiedade enorme eu não consigo dormir, eu não consigo comer, eu não consigo nem ao menos desprender o meu intestino com medo, com o receio e com as constantes opressões que este usuário flagrantemente está fazendo contra a minha pessoa, por santa sofia, santa maria bernarda butler, santa dulce dos pobres e fodidos e santa tereza de calculá rogai por mim porque o maligno me persegue, me curte e faz da minha vida um inferno e um desgosto ao olhar para este abjeto avatar plageando o chapolin colorado oh são joao paulo segundo oh são cicero oh são cristóvão só deus e a virgem sabe o quanto eu supliquei para vocês a humildade necessária que me faltava mas o maligno não me deixa de perseguir, nem denunciando todos os posts dele ele para de me perseguir e eu ainda cometi o erro de citar o maligno, foi uma falha senhor, uma falha enorme em achar que beijar a cabeça de satanás faria com que lúcifer voltasse ao céu e aos nossos corações esse senhor não passa de uma ameaça a todos os usuários do fórum eu sinto uma energia negativa pior do que o flúor da mina mais densa do lugar mais inóspito da face do planeta, eu juro minha santinha helena, porque pareces que me abandonaste? quantas vezes eu já perdi perdão pelos meus pecados, pelas minhas maldades e pelas minhas degenerações passadas eu não quero começar a cumprir o purgatório na terra eu quero morrer primeiro e a pior coisa do mundo é pensar que este senhor vai direto pro purgatório comigo quando morrer então eu não tenho salvação nem vivo nem morto, santa cecilia, santa efigenia, santa Isabel, faça com que o sagrado coração de jesus toque e aqueça os corações dos moderadores ao manipularem todas as denúncias feitas, eu simplesmente não aguento mais, pelo amor de deus, seja qual for o seu credo, raça ou crença, evite pronunciar o meu nome, evite falar comigo em qualquer circunstância, evite das as suas opiniões completamente chatas e odiosas que todo mundo revira os olhos só de ver, deus, virgem, pai, porque o teu filho mais devoto tem que passar por essas provações perseguitórias eu dou dinheiro para os pobres eu ajudo pessoas de rua a se vestirem eu já peguei uma bebê de uma usuária de crack nos braços e troquei a frauda suja dela, já andei no a tive câncer de pele e fiz uma cirurgia de ponte de safena devido ao infarto que eu tive e graças a isso descobri o sopro no meu coração, meu sobrado foi destelhado pela chuva meus vizinhos foram saqueados por bandidos e levaram o wi-fi que eu usava deles, eu juro senhor, eu juro, que todas essas provações eu achava que não iria conseguir passar, mas aguentar o bazzo já é demais pra mim.