Ufologia
Tópico para discussão sobre óvnis, ET's, disco voadores, etc.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Ufologia
Já opinei na primeira página do tópico, e digo aqui que concordo totalmente com a opinião do Scopel. Só não sei se é tão provável a existência de vida inteligente, como você considera. Mas pode ser sim...
- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Existir em algum lugar existe,mas provavelmente muito longe daqui,impossibilitando contato.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Vou contar para vocês, eu acredito em discos voadores, não acredito que estamos sozinhos no espaço sideral.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Eu acreditava nessas coisas, diria que era até um entusiasta. Hoje em dia não acredito em nada disso, sou totalmente cético!
Vida extraterrena sim, mas não inteligente.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Quem disse isto?
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Florinda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Em alguns episódios, como o da casa mal assombrada, por exemplo, o Carlos pergunta ao Chapolin se ele acredita nestas histórias de defuntos e ele responde: Não...são muito mentirosos!
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Eu não acredito, mas que eles existem, existem!
- Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
- kaiquepeterete
Desde 2006 no meio CH
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Acredito, mas não necessariamente vida inteligente. De tão imenso que é o universo, creio ser difícil não existir algo como uma bactéria perdida em alguma galáxia. 
#BgsDNV?
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Acredito em organismos extraterrestres, não necessariamente dotados de inteligência - o que também não é de se ser tão cético.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Pá de ouríssimo porque o Ratinho agora há pouco estava dando seu relato no programa e lembrei de vir aqui dar o meu.
Acredito em vida extraterrestre, mas não nesses humanoidezinhos cabeçudos de cinema. Podem existir sim bactérias, seres insignificantes ou até mesmo um pouco mais desenvolvidos lá fora, mas evoluções diferentes para ambientes diferentes, coisinhas incompreensíveis para nós. Afinal o espaço é infinito, porque a vida também não? O que vi foram literalmente objetos voadores não identificados, não naves alienígenas.
O primeiro foi entre 2008 e 2010, no quintal da minha antiga casa. Era um espaço enorme, e eu estava sozinho lá no fundo. Percebi uma "caixinha" cor de abóbora pairando perto de uma palmeira, onde ficam as palhas. Era mais ou menos no formato de um piano de cauda (fechado), do tamanho de duas mãos abertas juntas.
Quando me aproximei (uns quatro metros) e fiquei de frente, ela desceu para o chão. Foi ficando com umas manchas, um "arco-íris" de cores escurecidas (vinho, marrom, preto) e desapareceu. Só nesse momento senti algo como um medo, ou uma solidão muito angustiante, e corri de volta pra casa. Por ser criança não sei até que ponto foi confusão da minha cabeça, uma visão errada que alimentei com imaginação, mas realmente houve alguma coisa ali.
O segundo foi em 2017. Estava ainda na antiga casa, sozinho, à tarde. Decidi organizar todas as nossas fotos, é uma coisa muito importante pra mim. Ficavam naqueles álbunzinhos pebas de papelão, comprei outros de mais qualidade. Espalhei elas sobre a cama pra separar por assunto e data. Algumas horas depois, já cansado e suado, me deito do lado do janelão e fico à toa olhando o céu. É quando aparece uma esfera com brilho metálico, como uma bolinha de chumbo, na altura onde um avião passa normalmente, em cima do telhado da vizinha, do lado direito.
Ela começa a zanzar bem lentamente, sem sair muito daquele ponto. De repente aparece outra do lado esquerdo, de detrás da folhagem de uma mangueira, e começa a fazer o mesmo. Ficam uns bons minutos assim. Eu observo tudo com curiosidade, já sabendo se tratar de algo anormal, mas sem medo. Só penso "qualquer coisa, eu vou pra rua, que tá cheia de gente". Até chego a colar a cara na grade pra ver mais de perto. Meu único receio é estar sendo visto também, ou que essa bisbilhotice de alguma forma seja "errada", espante as bolas ou atrapalhe o trabalho delas, qualquer coisa assim. Pouco depois a da direita começa a ir em direção à outra, até ficarem quase juntas, como na imagem (só que niveladas). Continuam a zanzar do mesmo jeito, vagarosas (como uma abelha em câmera lenta) e sem ir longe daquele canto. De repente se tornam um pouco mais rápidas, mas nem tanto, e somem atrás da mangueira.
Aí só o que me fica é uma sensação de prazer por ter presenciado, misturada com vontade de mais e pena por ter acabado.
E vocês, tem algum relato?
Acredito em vida extraterrestre, mas não nesses humanoidezinhos cabeçudos de cinema. Podem existir sim bactérias, seres insignificantes ou até mesmo um pouco mais desenvolvidos lá fora, mas evoluções diferentes para ambientes diferentes, coisinhas incompreensíveis para nós. Afinal o espaço é infinito, porque a vida também não? O que vi foram literalmente objetos voadores não identificados, não naves alienígenas.
O primeiro foi entre 2008 e 2010, no quintal da minha antiga casa. Era um espaço enorme, e eu estava sozinho lá no fundo. Percebi uma "caixinha" cor de abóbora pairando perto de uma palmeira, onde ficam as palhas. Era mais ou menos no formato de um piano de cauda (fechado), do tamanho de duas mãos abertas juntas.
O segundo foi em 2017. Estava ainda na antiga casa, sozinho, à tarde. Decidi organizar todas as nossas fotos, é uma coisa muito importante pra mim. Ficavam naqueles álbunzinhos pebas de papelão, comprei outros de mais qualidade. Espalhei elas sobre a cama pra separar por assunto e data. Algumas horas depois, já cansado e suado, me deito do lado do janelão e fico à toa olhando o céu. É quando aparece uma esfera com brilho metálico, como uma bolinha de chumbo, na altura onde um avião passa normalmente, em cima do telhado da vizinha, do lado direito.
Aí só o que me fica é uma sensação de prazer por ter presenciado, misturada com vontade de mais e pena por ter acabado.
E vocês, tem algum relato?
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Chico Anysio falando sobre o que já viu.
A simplicidade dele é ótima.
Também responde à outras perguntas com um raciocínio muito bom. 
A simplicidade dele é ótima.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
| Dois milhões de pessoas pedem libertação de extraterrestres da área 51 Segundo noticia a agência Efe, a ideia começou como uma brincadeira na rede social Facebook, mas os militares já avisaram que não será permitida a entrada a civis na Área de Teste 51, localizada perto do Aeroporto de Homey e do lago Groom, no estado do Nevada. O chefe da polícia do Condado Lincoln, Kerry Lee, admitiu à estação de televisão norte-americana CNN que as autoridades terão várias dificuldades em controlar o grupo enorme de pessoas que tenciona se deslocar à Área 51. https://www.noticiasaominuto.com.br/tec ... da-area-51 |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 596 vezes
- Curtiram: 589 vezes
Sobre a "invasão" da Área 51: https://revistagalileu.globo.com/Cienci ... genas.html
--------------------------
--------------------------
Há 13 anos no Fórum Chaves!