Ufologia

Tópico para discussão sobre óvnis, ET's, disco voadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.

Você acredita em E.T ?

Sim
6
27%
Não
11
50%
Não Sei
5
23%

Total de votos: 22

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: Ufologia

Mensagem por Barbano » 06 Jun 2013, 10:07

Já opinei na primeira página do tópico, e digo aqui que concordo totalmente com a opinião do Scopel. Só não sei se é tão provável a existência de vida inteligente, como você considera. Mas pode ser sim...

Silvester
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 06 Jun 2013, 14:29

Existir em algum lugar existe,mas provavelmente muito longe daqui,impossibilitando contato.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1392 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 30 Jun 2013, 18:11

Vou contar para vocês, eu acredito em discos voadores, não acredito que estamos sozinhos no espaço sideral.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Álvaro
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Álvaro » 01 Jul 2013, 14:15

Eu acreditava nessas coisas, diria que era até um entusiasta. Hoje em dia não acredito em nada disso, sou totalmente cético! :D Vida extraterrena sim, mas não inteligente.
Imagem
Imagem

Florinda
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 01 Jul 2013, 15:30

Não acredito; assim como o Álvaro, também sou muito cética.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6363 vezes
Curtiram: 3930 vezes

Mensagem por E.R » 01 Jul 2013, 15:32

Você acredita em E.T ?

Não, são muito mentirosos.

Imagem
Imagem
Imagem

Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 01 Jul 2013, 15:38

Quem disse isto?
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 01 Jul 2013, 16:08

Em alguns episódios, como o da casa mal assombrada, por exemplo, o Carlos pergunta ao Chapolin se ele acredita nestas histórias de defuntos e ele responde: Não...são muito mentirosos!

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 01 Jul 2013, 17:14

Eu não acredito, mas que eles existem, existem!
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
kaiquepeterete
Desde 2006 no meio CH

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 01 Jul 2013, 20:07

Acredito, mas não necessariamente vida inteligente. De tão imenso que é o universo, creio ser difícil não existir algo como uma bactéria perdida em alguma galáxia. :P
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 01 Jul 2013, 20:11

Acredito em organismos extraterrestres, não necessariamente dotados de inteligência - o que também não é de se ser tão cético.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

Mensagem por Polegar » 13 Mar 2019, 00:30

Pá de ouríssimo porque o Ratinho agora há pouco estava dando seu relato no programa e lembrei de vir aqui dar o meu.

Acredito em vida extraterrestre, mas não nesses humanoidezinhos cabeçudos de cinema. Podem existir sim bactérias, seres insignificantes ou até mesmo um pouco mais desenvolvidos lá fora, mas evoluções diferentes para ambientes diferentes, coisinhas incompreensíveis para nós. Afinal o espaço é infinito, porque a vida também não? O que vi foram literalmente objetos voadores não identificados, não naves alienígenas.

O primeiro foi entre 2008 e 2010, no quintal da minha antiga casa. Era um espaço enorme, e eu estava sozinho lá no fundo. Percebi uma "caixinha" cor de abóbora pairando perto de uma palmeira, onde ficam as palhas. Era mais ou menos no formato de um piano de cauda (fechado), do tamanho de duas mãos abertas juntas.
Imagem
Quando me aproximei (uns quatro metros) e fiquei de frente, ela desceu para o chão. Foi ficando com umas manchas, um "arco-íris" de cores escurecidas (vinho, marrom, preto) e desapareceu. Só nesse momento senti algo como um medo, ou uma solidão muito angustiante, e corri de volta pra casa. Por ser criança não sei até que ponto foi confusão da minha cabeça, uma visão errada que alimentei com imaginação, mas realmente houve alguma coisa ali.

O segundo foi em 2017. Estava ainda na antiga casa, sozinho, à tarde. Decidi organizar todas as nossas fotos, é uma coisa muito importante pra mim. Ficavam naqueles álbunzinhos pebas de papelão, comprei outros de mais qualidade. Espalhei elas sobre a cama pra separar por assunto e data. Algumas horas depois, já cansado e suado, me deito do lado do janelão e fico à toa olhando o céu. É quando aparece uma esfera com brilho metálico, como uma bolinha de chumbo, na altura onde um avião passa normalmente, em cima do telhado da vizinha, do lado direito.
Imagem
Ela começa a zanzar bem lentamente, sem sair muito daquele ponto. De repente aparece outra do lado esquerdo, de detrás da folhagem de uma mangueira, e começa a fazer o mesmo. Ficam uns bons minutos assim. Eu observo tudo com curiosidade, já sabendo se tratar de algo anormal, mas sem medo. Só penso "qualquer coisa, eu vou pra rua, que tá cheia de gente". Até chego a colar a cara na grade pra ver mais de perto. Meu único receio é estar sendo visto também, ou que essa bisbilhotice de alguma forma seja "errada", espante as bolas ou atrapalhe o trabalho delas, qualquer coisa assim. Pouco depois a da direita começa a ir em direção à outra, até ficarem quase juntas, como na imagem (só que niveladas). Continuam a zanzar do mesmo jeito, vagarosas (como uma abelha em câmera lenta) e sem ir longe daquele canto. De repente se tornam um pouco mais rápidas, mas nem tanto, e somem atrás da mangueira.

Aí só o que me fica é uma sensação de prazer por ter presenciado, misturada com vontade de mais e pena por ter acabado.

E vocês, tem algum relato?

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

Mensagem por Polegar » 02 Abr 2019, 21:13

Chico Anysio falando sobre o que já viu.

A simplicidade dele é ótima. ^_^ Também responde à outras perguntas com um raciocínio muito bom. :reverencia:

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 03 Ago 2019, 22:35

Dois milhões de pessoas pedem libertação de extraterrestres da área 51
Segundo noticia a agência Efe, a ideia começou como uma brincadeira na rede social Facebook, mas os militares já avisaram que não será permitida a entrada a civis na Área de Teste 51, localizada perto do Aeroporto de Homey e do lago Groom, no estado do Nevada.
O chefe da polícia do Condado Lincoln, Kerry Lee, admitiu à estação de televisão norte-americana CNN que as autoridades terão várias dificuldades em controlar o grupo enorme de pessoas que tenciona se deslocar à Área 51.
https://www.noticiasaominuto.com.br/tec ... da-area-51
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 596 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Rondamon » 01 Out 2019, 23:53

Sobre a "invasão" da Área 51: https://revistagalileu.globo.com/Cienci ... genas.html

--------------------------

Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Responder