Me lembro até hoje de quando o primeiro Metal Slug saiu, e foi impressionante pois essa série é muito boa! Embora eu prefira os jogos mais clásicos da série Contra a série Metal Slug também faz bonito!Gabriel Luppe CH escreveu:Nunca joguei,mas pela imagens parece ser bom.
---------------------------
Um outro jogo bom,o Metal Gear Solid,Metal of Honor de PS1 e Metal Slug!!
Última Fase do Metal Slug
Pra mim o melhor que tem é o Metal Slug X para Ps1,em compensação o do Play 2 foi um fracasso,até o jogo online era melhor!!
Mas o bom que saiu foi o Metal Slug Anthology,reunindo as versões do PS1 para PS2
Há um "clone" de Contra por sinal que saiu pra Arcade e Mega Drive. Chama-se Midnight Resistance, e mesmo sendo meio "imitação", é muito bom! É outro que até vale dar uma conferida!
O primeiro Medal Of Honor chegou a impressionar um bocado na época em que ele saiu em 1999. Já quanto ao primeiro Metal Gear Solid eu tenho ele na versão PC (que inclusive vem com aquelas VR Missions) que foi lançada em 2000 e tenho também aquele remake que saiu pro Gamecube (Metal Gear Solid: The Twin Snakes, de 2004), o qual terminei já há bastante tempo.
Quanto ao Shenmue pro Dreamcast, pode ir atrás sem dó, pois é muitissíssimo foda!