Mensagem
por Polegar » 02 Nov 2014, 14:46
Não sei se vocês já ouviram falar, mais surgiu uma discussão na internet, que até agora não parou.
São pessoas falando de um "programa perdido". Ele supostamente passava na programação infantil do SBT nos sábados de manhã (umas 6 ou 7 horas), ou seja: muita gente que era criança naquela época poderia não se lembrar, pois era muito cedo.
Mas as pessoas que assistiram ficaram com essa dúvida até hoje, pois cansaram de pesquisar o tal desenho e não acham nada sobre ele.
Eu não acho que seja uma farsa, ou uma "histeria coletiva". Muita gente se lembra do programa, perguntam coisas sobre ele. E cada um traz informações diferentes. Deve ter passado mesmo. Só não é encontrado em lugar nenhum!
Aí vão informações sobre ele:
- Provavelmente era em preto e branco, ou em cores obscuras, sombrias.
- Os personagens eram altos e magros.
- Era como uma "recriação" dos contos de fadas.
- Quando acabava, aparecia uma tela negra onde estava escrito "france".
- Tinha umas músicas de fundo muito bem colocadas, a sonoridade era impressionante.
- Em um episódio (talvez sobre a Branca de Neve) a princesa comia uma maçã e ficava com os dentes grudados, a boca entortada. Ela falava de um jeito sinistro, como se fossem gemidos.
- Em outro episódio, um homem se casava com várias mulheres, fazia delas alguma coisa como "marionetes vivas", algo assim, e as trancava num quarto. Não dá pra saber que história é essa.
É só isso que se tem desse desenho, nada mais. Nem uma foto, nem um vídeo, nem o nome dele... Nada. São só informações das pessoas que puderam ver na época. Juntando essas informações, dá pra ver como a produção era bizarra e macabra.
O que vocês acham?