YouTube
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Re: YouTube
Merecido, uma pessoa incrível e muito carismática!
Confesso que no início, eu não curtia muito ele porque o meu amigo ficava o endeusando. Mas depois que conheci suas paródias e seus outros vídeos eu comecei a curtir e sigo inscrito em seu canal. Uma pena que não esteja mantendo a frequência de vídeos, mas mesmo assim, quando tem, é um conteúdo realmente incrível!
Meus parabéns!
Confesso que no início, eu não curtia muito ele porque o meu amigo ficava o endeusando. Mas depois que conheci suas paródias e seus outros vídeos eu comecei a curtir e sigo inscrito em seu canal. Uma pena que não esteja mantendo a frequência de vídeos, mas mesmo assim, quando tem, é um conteúdo realmente incrível!
Meus parabéns!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- The Hornet
- Membro

- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 383 vezes
Re: YOUTUBE
Depois de um ano e pouco, estou agora com 132 inscritos e mais de 100 mil views.Pancada escreveu:to com 53 inscritos e to com 23 mil views
uhul kkk
Grande coisa, eu sei. Mas até que se for parar pra pensar, do ano de 2013 - 2015, consegui só esses números aí da citação e de 2015 - 2016, consegui mais de 80 mil views e 80 inscritos.

- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Já faz quase 2 semanas que ele postou esse vídeo, mas esqueci de por o link dele aqui antes.
O que vc acham sobre essa nova ferramenta? Eu acho que é como mandar uma raposa vigiar um galinheiro.
Tomara que voltem atrás, e é o mais provável, visto a grande rejeição que vem tendo o vídeo que anuncia isso.( se cuida Aruan)
PS: Sobre o Whindersson, parabéns pra ele ( embora não o acompanhe), parece ser um cara legal.
O que vc acham sobre essa nova ferramenta? Eu acho que é como mandar uma raposa vigiar um galinheiro.
Tomara que voltem atrás, e é o mais provável, visto a grande rejeição que vem tendo o vídeo que anuncia isso.( se cuida Aruan)
PS: Sobre o Whindersson, parabéns pra ele ( embora não o acompanhe), parece ser um cara legal.
Editado pela última vez por Butch em 06 Out 2016, 12:27, em um total de 1 vez.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- The Hornet
- Membro

- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 383 vezes
É uma parada até interessante, mas o problema mesmo são as pessoas mal intencionadas que vão se aproveitar disso.

- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Ai que tá, é um prato cheio para haters derrubarem canais sem motivo algum, mas nem deve sair do "papel", a rejeição em cima disso tá enorme.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6524 vezes
- Curtiram: 4024 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
-
Victor235
- Membro

Ache que fosse o thumbnail pra chamar a atenção. Mas não, o vídeo tá de ponta-cabeça mesmo.
[youtube16x9]
[youtube16x9]
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Quis dizer que a concentração de produtores de conteúdo e de visualizações não está apenas focada em São Paulo e no Rio, como geralmente acontece. Basta ver de onde são os maiores canais do Youtube. Um garoto do Piauí, sozinho, ultrapassou o canal carioca Porta dos Fundos que tinha o maior número de inscritos do Youtube Brasil.Bruce Dubber escreveu:dãaa
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
-
Victor235
- Membro

Maioria dos brasileiros acha que YouTube pode substituir a TV, diz pesquisa

(Foto: Reprodução)
REDAÇÃO OLHAR DIGITAL 07/10/2016 17H14
O YouTube, em parceria com a agência Provokers, divulgou nesta semana uma pesquisa contabilizando os números de audiência da plataforma no Brasil. O resultado confirma o que já não é surpresa para muitos: os brasileiros veem mais vídeos pela internet do que veem televisão.
Segundo o estudo, 42% dos entrevistados têm o hábito de ver vídeos pela web, sendo que, desses, a grande maioria o faz pelo YouTube. Já o percentual de brasileiros que assistem TV por assinatura chega a "apenas" 37% - cerca de 5% a menos.
Outro dado interessante levantado pela pesquisa mostra que, por todo o tempo dedicado por usuários a ver vídeos na internet, em mais da metade dele (55%) isso é feito pelo smartphone. A maioria dos entrevistados ainda vê TV no horário nobre (das 19h às 22h), mas 69% fazem isso enquanto navegam pela web.
Um dos dados mais chamativos, porém, é o de que, para a maioria dos entrevistados, o YouTube poderia facilmente substituir a televisão. Cerca de 59% disseram que o serviço pode tomar o lugar da TV aberta e 69% disseram que ele pode substituir a TV por assinatura.
A pesquisa conta com respostas de 1.500 brasileiros entre 14 e 55 anos, coletadas em julho deste ano em São Paulo, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de algumas cidades do interior paulista. Segundo o YouTube, a amostra de entrevistados representa 61% da população brasileira.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano