- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Facebook
Eu to é procurando uma nova Rede Social boa que não tenham muitos usuários, pq o Facebook era ótimo antes do esterco que tava destruindo o Orkut vir.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Vê nessa lista aqui:João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Eu to é procurando uma nova Rede Social boa que não tenham muitos usuários, pq o Facebook era ótimo antes do esterco que tava destruindo o Orkut vir.
http://www.alexa.com/topsites/category/ ... Networking

- Butch
- Membro

Vlw 
- Esses usuários curtiram o post de Butch (total: 1):
- Luciano Junior
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Tem uma que se chama Fórum Chaves. Dá pro gasto, vê aí.João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Eu to é procurando uma nova Rede Social boa que não tenham muitos usuários, pq o Facebook era ótimo antes do esterco que tava destruindo o Orkut vir.
- Butch
- Membro

Não gosto dessa, tem uns users que ficam floodando.DiscoHugo escreveu:Tem uma que se chama Fórum Chaves. Dá pro gasto, vê aí.João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Eu to é procurando uma nova Rede Social boa que não tenham muitos usuários, pq o Facebook era ótimo antes do esterco que tava destruindo o Orkut vir.
- Igorkk33
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 108 vezes
Isso que é autocrítica, né?João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Não gosto dessa, tem uns users que ficam floodando.DiscoHugo escreveu:Tem uma que se chama Fórum Chaves. Dá pro gasto, vê aí.João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Eu to é procurando uma nova Rede Social boa que não tenham muitos usuários, pq o Facebook era ótimo antes do esterco que tava destruindo o Orkut vir.

- Butch
- Membro

Saber se julgar é o primeiro passo para a evolução.Igorkk33 escreveu:Isso que é autocrítica, né?João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Não gosto dessa, tem uns users que ficam floodando.DiscoHugo escreveu:Tem uma que se chama Fórum Chaves. Dá pro gasto, vê aí.João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Eu to é procurando uma nova Rede Social boa que não tenham muitos usuários, pq o Facebook era ótimo antes do esterco que tava destruindo o Orkut vir.![]()

-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
O novo sistema de pesquisa voltou novamente.
Agora sem ícones ao lado, mas continua com uma aparência bem ruim, como eu já disse semelhante ao Google.
Agora sem ícones ao lado, mas continua com uma aparência bem ruim, como eu já disse semelhante ao Google.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 803 vezes
Orkutização do Facebook está vindo aí. O Orkut perto de sua era de madeira também começou a encher de coisa inútil e logo caiu. Com o Facebook eu também não duvido que isso aconteça. Basta ver as coisas novas que a plataforma trás. Puro lixo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Acho que dificilmente o Facebook terá o mesmo fim que o Orkut pelo menos nos próximos anos, tendo em vista que o Facebook controla outras redes sociais e apps de mensagem, eles poderiam manter facilmente o Facebook mesmo que a atual base de usuários caísse.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Gabriel (total: 1):
- E.R
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Nem tanto. É bom porque deixa você digitar mais coisas, sem precisar usar a "busca avançada".Antonio Felipe escreveu:Esse novo formato de pesquisa é uma bosta.
Por exemplo, do outro jeito eu só poderia digitar "Antonio Felipe". A busca acharia 545464512 pessoas com este nome, e daí eu te localizaria ou por amigos em comum ou usando critérios na "busca avançada".
Agora, posso digitar "antonio felipe forum chaves jornalista ufrgs" e a busca mostrar diretamente o seu perfil.
Salvar?¡Edu! escreveu:O modo de pesquisa mudou tbm, agora o Facebook vai salvar o resultados.
O que é isso na lista, "Gaiaonline"? Agora precisa de rede social pra tomar chifre? :pLuciano Junior escreveu:Vê nessa lista aqui:João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Eu to é procurando uma nova Rede Social boa que não tenham muitos usuários, pq o Facebook era ótimo antes do esterco que tava destruindo o Orkut vir.
http://www.alexa.com/topsites/category/ ... Networking
"Era de madeira"?Hyuri Augusto escreveu:Orkutização do Facebook está vindo aí. O Orkut perto de sua era de madeira também começou a encher de coisa inútil e logo caiu. Com o Facebook eu também não duvido que isso aconteça. Basta ver as coisas novas que a plataforma trás. Puro lixo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pena que desativaram o "fb.me". Eu só entrava no Face por esse endereço.
Agora vou entrar pelo fbcdn.net
Agora vou entrar pelo fbcdn.net
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Butch
- Membro

O foda é que naquela época existia já a plena concorrência do próprio face, hj em dia os maiores concorrentes já foram comprados pelo Judeuberg.Hyuri Augusto escreveu:Orkutização do Facebook está vindo aí. O Orkut perto de sua era de madeira também começou a encher de coisa inútil e logo caiu. Com o Facebook eu também não duvido que isso aconteça. Basta ver as coisas novas que a plataforma trás. Puro lixo.
Embora eu ache que se continuar o ambiente daquele jeito, não demora pros primeiros usuários começarem a vazar ( se é que já não fizeram isso).
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Só se vazarem pro Twitter porque as maiores redes já são do "Judeuberg". O WhatsApp, por exemplo, pode ser denominado "o maior rival do Facebook", mas é tudo da mesma empresa. Do que adianta?
Vai demorar pro Facebook cair. Ele é bem estruturado, a maior Rede Social e uma referência, além de estar apostando em novas tecnologias. Não vai ser pelo formato de pesquisa que ele vai falir. Puta que o pariu, não forcem.
O Facebook, Instagram, Twitter e derivados só vão pro saco quando deixarem de perder sua real essência e desvirtuarem para uma nova abordagem. Mesmo seguindo outro rumo, mas mantendo a fórmula do sucesso, nada o deixará fragilizado. O Twitter não acabou por causa do Moments, mas experimentem acabar com o limite de caracteres...
Deem uma lida:
As 3 maiores inovações apresentadas na conferência do Facebook:
http://epocanegocios.globo.com/colunas/ ... ebook.html
Vai demorar pro Facebook cair. Ele é bem estruturado, a maior Rede Social e uma referência, além de estar apostando em novas tecnologias. Não vai ser pelo formato de pesquisa que ele vai falir. Puta que o pariu, não forcem.
O Facebook, Instagram, Twitter e derivados só vão pro saco quando deixarem de perder sua real essência e desvirtuarem para uma nova abordagem. Mesmo seguindo outro rumo, mas mantendo a fórmula do sucesso, nada o deixará fragilizado. O Twitter não acabou por causa do Moments, mas experimentem acabar com o limite de caracteres...
Deem uma lida:
As 3 maiores inovações apresentadas na conferência do Facebook:
http://epocanegocios.globo.com/colunas/ ... ebook.html