-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Facebook
Eu sempre tive receio de curtir páginas de partidos e políticos, para evitar acharem que "apoio" os mesmos. Minha ideia é sempre acompanhar o que estão dizendo, não curtir porque gosto. Daí, evito curtir várias páginas que gostaria de acompanhar.
Devo estar fazendo certo, em eventual suspeita a polícia pode usar as curtidas para fazer inferências: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... eiro.shtml
Devo estar fazendo certo, em eventual suspeita a polícia pode usar as curtidas para fazer inferências: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... eiro.shtml
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Devo confessar que eu me guio totalmente por páginas curtidas na hora de julgar alguém. Porém eu não pensaria duas vezes em curtir qualquer página oficial do Trump, não porque eu o aprovo, mas antes por adorar as maluquices dele.

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Curta todo mundo e torne-se uma pessoa "neutra". Se entre as suas curtidas estiver um equilíbrio entre esquerda e direita, nada poderão falar de ti.Victor235 escreveu:Eu sempre tive receio de curtir páginas de partidos e políticos, para evitar acharem que "apoio" os mesmos. Minha ideia é sempre acompanhar o que estão dizendo, não curtir porque gosto. Daí, evito curtir várias páginas que gostaria de acompanhar.
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- Hugoh
- Membro

Curta a página do Bolsonaro e do Jean Wyllys: pareça alguém com plenitude capaz de ouvir os dois lados.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Victor235
- Membro

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Eu acho que só curto a do Geraldo.
O motivo é que o conteúdo não me interessa para a timeline.
O motivo é que o conteúdo não me interessa para a timeline.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
De político no Facebook eu curto muito poucos: Jean Wyllys, Marcelo Freixo, FHC, Olívio Dutra, Suplicy e Nelson Marchezan Jr, que eu me lembre. Evito curtir porque já basta o que algoritmo me entrega.
Já no Twitter eu sigo o Jean, Temer, Alckmin, Álvaro Dias, Manuela, entre outros, é mais variado. Justamente porque não tem essa salada mista do Facebook tentando direcionar as coisas de acordo com o que ele acha que você pensa. Só sigo pra me informar.
E também me preocupa o que alguém possa achar de acordo com minhas curtidas. Não gosto dessa história de excluir alguém só porque curte a página do Bolsonaro, por exemplo. Vai que a pessoa curte só pra saber o que ele fala, não por concordar.
Já no Twitter eu sigo o Jean, Temer, Alckmin, Álvaro Dias, Manuela, entre outros, é mais variado. Justamente porque não tem essa salada mista do Facebook tentando direcionar as coisas de acordo com o que ele acha que você pensa. Só sigo pra me informar.
E também me preocupa o que alguém possa achar de acordo com minhas curtidas. Não gosto dessa história de excluir alguém só porque curte a página do Bolsonaro, por exemplo. Vai que a pessoa curte só pra saber o que ele fala, não por concordar.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Victor235 • Igorkk33
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Pelas razões do Fabão.Victor235 escreveu:Pelas mesmas razões que eu?
Sobre esse lance de ver se quem curte a página do político se identifica com ele, é só ver suas próprias postagens. Se tiver algo que se alinhe, pode ser que ele o endosse sim.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Isso é verdadeAntonio Felipe escreveu:Não gosto dessa história de excluir alguém só porque curte a página do Bolsonaro, por exemplo. Vai que a pessoa curte só pra saber o que ele fala, não por concordar.
Até lá pra dezembro de 2015 eu curtia a página dele, sendo que eu nunca cheguei nem perto de apoiar aquele cidadão nojento. Só curtia pra saber o que aquele maluco andava tramando, e assim eu podia fazer posts zoando as merdas que ele falava quase que imediatamente.
Mas daí eu meio que não aguentei mais o despejo de coliformes que sai da boca daquele cara e tirei minha curtida.
-
Victor235
- Membro

Que falta do que fazer:
Aplicativo do Facebook vira mais um clone do Snapchat

Em pouco tempo, todos os principais aplicativos do Facebook introduziram um recurso inspirado no Stories do Snapchat. Agora foi a vez do app principal da rede social ganhar o Facebook Camera, que nada mais é do que sua versão própria do WhatsApp Status, do Instagram Stories e do Messenger Day. Com o anúncio de hoje, a empresa completou o ataque ao concorrente Snapchat.
https://olhardigital.uol.com.br/noticia ... chat/67105

Em pouco tempo, todos os principais aplicativos do Facebook introduziram um recurso inspirado no Stories do Snapchat. Agora foi a vez do app principal da rede social ganhar o Facebook Camera, que nada mais é do que sua versão própria do WhatsApp Status, do Instagram Stories e do Messenger Day. Com o anúncio de hoje, a empresa completou o ataque ao concorrente Snapchat.
https://olhardigital.uol.com.br/noticia ... chat/67105
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- bebida com metanol CH
- Moderador

Zuckerberg é um doente mental. Gente com esse nível de problema na cabeça não devia enriquecer.
- Hugoh
- Membro

O melhor de existir várias redes sociais é que cada uma abordava o usuário de uma forma diferente, apresentando uma proposta totalmente original. Esse é o tipo de concorrência que deveria existir. Uma disputa saudável que só traga benefício ao usuário. Mas qual o benefício que o usuário vai ter com cópia?
A fascinação em "se inspirar" na concorrência para atrair mais gente, a fim de não ser um produto ultrapassado, unificou as redes no quesito funcionalidade, fazendo perder a identidade de cada para "novas funções".
No entanto, não passam de funções velhas em redes sociais novas. Novas no sentido de ainda terem fôlego para fazer algo inovador. Só não fazem porque estão consolidadas
A fascinação em "se inspirar" na concorrência para atrair mais gente, a fim de não ser um produto ultrapassado, unificou as redes no quesito funcionalidade, fazendo perder a identidade de cada para "novas funções".
No entanto, não passam de funções velhas em redes sociais novas. Novas no sentido de ainda terem fôlego para fazer algo inovador. Só não fazem porque estão consolidadas
- bebida com metanol CH
- Moderador

Facebook não fez essas cópias forçadas do snapchat por "inspiração", mas por vingança. Pra sabotar.