Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Parece que não teremos novidades sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 por algum tempo : a Disney decidiu adiar as gravações do longa por tempo indeterminado.
De acordo com o Hollywood Reporter, os 20 funcionários que estavam responsáveis pela pré-produção do filme, que deveria começar a ser filmado no começo de 2019, foram avisados pela Disney que estavam liberados para procurar novos projetos.
Acho que essa franquia perde o gás sem o Gunn. O elenco, profissionais, roteiro, personagens, era tudo por conta dele. Talvez seja melhor cancelar e colocar os personagens em outros filmes.
E o bluray de Infinity War apesar de não ter tanta coisa, tem uma bela faixa de comentários de áudio dos responsáveis. Bem bacana!!
Algumas imagens de dois cadernos personalizados do filme "Capitã Marvel" foram reveladas por meio de um anúncio de pré-venda na Amazon e nelas podemos ver um pouco mais de Brie Larson como a heroína, usando o tradicional uniforme vermelho e azul, além de destacarem o icônico logo de estrela usado pela guarda real Kree.
Muitos ficaram surpresos ao verem a heroína com um uniforme verde nos bastidores, porém considerando que tanto nas artes quanto nos materiais promocionais lançados, é provável que o uniforme verde seja apenas algo temporário, que posteriormente será substituído pela versão definitiva.
Um fato que chama a atenção nos cadernos é a frase “Protetora dos Céus”.
O astro Dave Bautista não mediu esforços para resguardar o cineasta James Gunn, em virtude de sua repentina demissão de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.
E após verbalizar várias vezes que estava em desacordo com a Disney, ao ponto de ameaçar deixar a produção, ele concedeu uma nova entrevista ao The Jonathan Ross Show, em que admitiu que não saber se retornará como Drax.
“É uma conversa bem amarga ainda, pois não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles adiaram o filme, está em hiato indefinido de produção. Para ser honesto, eu nem sei se quero trabalhar para a Disney mais”.
“James realmente mudou a minha vida, então é claro que é algo pessoal. Eu sofri muito, passei fome por três anos, mal conseguia arranjar um emprego. Haviam poucas pessoas que acreditavam em mim ao longo do meu caminho, mas ele foi aquele que genuinamente transformou os rumos da minha história”.
Seria bom que o James voltasse, ao menos numa função subalterna.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
'Pantera Negra' foi certamente um estrondoso sucesso de crítica e público e a Marvel Studios decidiu submeter o longa para a apreciação do Oscar, inscrevendo-o nas principais categorias da premiação.
A lista completa foi divulgada no site oficial da Disney e inclui algumas das modalidades mais fortes, como Melhor Diretor, para Ryan Coogler, Melhor Ator, para Chadwick Boseman e até mesmo Melhor Filme.
O mais interessante é que o estúdio indicou sete atores para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante e quatro atrizes para a de Melhor Atriz Coadjuvante.
Gostei bastante do trailer. As cenas de ação, o clima que o filme aparenta ter... Tudo é muito visualmente bonito, porém, a história ainda me pareceu meio mel e limão como apareceu neste. Sei que ainda é cedo, mas, espero não me decepcionar nem um pouco com o filme.
Sobre Venom, isso prova que é possível uma participação do Homem Aranha no filme como um Cameo, ou que a ideia é realmente integrar o filme ao USM e ao UCM também.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Alguém mais assiste as séries complementares do MCU? Tou começando já a segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e puta merda que série foda.
Also, a Brie Larson tá com uma atitude deplorável no Twitter. Meu deus, que vagabunda de marca maior. Uma vergonha de ser humano. Espero que a personalidade tóxica dessa demente não afete o papel.