Notícias e Debates sobre São Paulo
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
Ele tem razão.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

| Doria já elogiou petista Haddad e rival França, e negou apoio de 'extremista' Bolsonaro https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... naro.shtml Paulo Skaf anunciará apoio a Márcio França nesta quarta https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... arta.shtml Doria afirma que não deixará PSDB e diz que Skaf "vestiu camisa vermelha" https://noticias.uol.com.br/politica/el ... rmelha.htm Postura de Doria cria desconforto no PSDB, e ala tucana se reúne com França https://noticias.uol.com.br/politica/el ... ra-psb.htm Isolado, Doria não terá apoio de Skaf, Marinho e caciques do PSDB https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/ ... o-PSDB.htm UOL/Folha/SBT propõem banco de tempo em debate; França topa e Doria estuda https://noticias.uol.com.br/politica/el ... -tempo.htm |
Editado pela última vez por Victor235 em 17 Out 2018, 21:22, em um total de 2 vezes.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6382 vezes
- Curtiram: 3939 vezes
Até estou torcendo para o Márcio França ganhar, mas algumas coisas são fatos :
. João Dória está apoiando Bolsonaro.
. João Dória é contra o PT.
Inacreditável essas notícias "Dória já elogiou Haddad", vídeo com o Dória elogiando o Haddad.
Todo mundo sabe que o Dória não gosta do PT e que a imensa maioria dos petistas não suportam o Dória.
. João Dória está apoiando Bolsonaro.
. João Dória é contra o PT.
Inacreditável essas notícias "Dória já elogiou Haddad", vídeo com o Dória elogiando o Haddad.
Todo mundo sabe que o Dória não gosta do PT e que a imensa maioria dos petistas não suportam o Dória.

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
o Doria elogiou o Haddad e o que que tem? Não entendi seu ponto.E.R escreveu: Inacreditável essas notícias "Dória já elogiou Haddad", vídeo com o Dória elogiando o Haddad.
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

O ponto é que o Dória não quer que o Haddad seja eleito presidente. Essas notícias são contra a vontade e o desejo do Dória, que é a que o PT perca as eleições para presidente.

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Isso não significa que ele não tenha elogiado o Haddad. Relaxa, querido.E.R escreveu:O ponto é que o Dória não quer que o Haddad seja eleito presidente. Essas notícias são contra a vontade e o desejo do Dória, que é a que o PT perca as eleições para presidente.
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2175 vezes
- Curtiram: 4754 vezes
O voto é secreto. Vai votar em quem ele quiser, ué.
Publicamente ele não apoia nenhum dos dois.
Publicamente ele não apoia nenhum dos dois.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Victor235
- Membro

Os vídeos mostram o quanto Doria é mentiroso, oportunista e interesseiro, mesmo motivo que o levou a aclamar Bolsonaro agora.E.R escreveu:O ponto é que o Dória não quer que o Haddad seja eleito presidente. Essas notícias são contra a vontade e o desejo do Dória, que é a que o PT perca as eleições para presidente.
Infelizmente, França chegou na hora errada para ser de centro/neutro. Eu concordo com ele, mas hoje em dia as pessoas exigem que um candidato seja de um extremo ou de outro. O candidato acaba perdendo ao mesmo tempo eleitores anti-petistas que acham que ele é "petista" e eleitores de esquerda que acham que ele deveria se posicionar claramente contra Bolsonaro.
-
Victor235
- Membro

| Major Olímpio diz que vota em França “Eu não alimento meu carrasco. Não subo no palanque do PSDB. Por exclusão, vou votar em Márcio França”, disse Olímpio. https://br18.com.br/major-olimpio-diz-q ... em-franca/ Major Olímpio: "quem tem vergonha na cara não vota no Dória" https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/ ... -Doria.htm Skaf e Márcio França se unem em críticas a 'falta de caráter' de Doria https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/ ... -Doria.htm |
- E.R
- Colaborador

Major Olímpio tem medo que o Dória vá para o PSL algum dia e tenha liderança dentro do PSL.
Inclusive, o próprio Major ameaçou pessoas do PSL que apoiaram a candidatura do Dória.
Não pensem que essas atitudes do Major sejam "pelo bem de São Paulo", ele está pensando apenas em si e no comando do PSL em São Paulo.
Inclusive, o próprio Major ameaçou pessoas do PSL que apoiaram a candidatura do Dória.
Não pensem que essas atitudes do Major sejam "pelo bem de São Paulo", ele está pensando apenas em si e no comando do PSL em São Paulo.

-
Victor235
- Membro

Você acha que pode haver algum rompimento sério no PSDB, @E.R ?
Não brigas internas, e sim um racha como o que originou o partido a partir do PMDB.
Sobre o Dória, melhor se preocupar com ele mesmo. Quer que tudo seja pra ele, atropela os demais e acaba por fragilizar o partido do qual faz parte.
Não brigas internas, e sim um racha como o que originou o partido a partir do PMDB.
Sobre o Dória, melhor se preocupar com ele mesmo. Quer que tudo seja pra ele, atropela os demais e acaba por fragilizar o partido do qual faz parte.
- E.R
- Colaborador

Victor, o que eu queria é que o Dória saísse do PSDB.
Acho que uma possível vitória do Márcio França facilitaria isso.
Não quero o Dória candidato a prefeito ou a governador de São Paulo, quero o Dória candidato a presidente da República. Em outro partido, como o DEM, o Podemos ou o PSD.
Em 2022, quero João Amoedo, Dória e aceito até o Luciano Huck como candidatos à presidente.
Se o Luciano Huck for candidato por um novo partido ou por um partido tipo PPS, acho que até o PSDB poderia apoiar a candidatura dele.
Acho que uma possível vitória do Márcio França facilitaria isso.
Não quero o Dória candidato a prefeito ou a governador de São Paulo, quero o Dória candidato a presidente da República. Em outro partido, como o DEM, o Podemos ou o PSD.
Em 2022, quero João Amoedo, Dória e aceito até o Luciano Huck como candidatos à presidente.
Se o Luciano Huck for candidato por um novo partido ou por um partido tipo PPS, acho que até o PSDB poderia apoiar a candidatura dele.

-
Victor235
- Membro

Só espero que até lá continue tendo eleições 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2175 vezes
- Curtiram: 4754 vezes
Pra que? Vão dividir votos, e aí não vai nenhum dos 3 pro segundo turno.E.R escreveu:Em 2022, quero João Amoedo, Dória e aceito até o Luciano Huck como candidatos à presidente.