Você gosta do seu nome?
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Você gosta do seu nome?
Vi na TV que o nome completo do Agrícola é Agrícola Beterraba Areia Leão. Quem sabe não é o BT aqui do fórumRafinha escreveu:Alguns nomes feios [...]
E como vai falar o nome pra gente depois que já tiver saído do fórum?Beterraba escreveu:Arnaldoessa é boa!
eu não gosto muito do meu nome, sou fã do meu sobre nome, souza, esse eu gosto.(só irei revelar meu nome quando sair do forum)
Se bem que seu nome pode estar aí em cima
Também, fica convivendo diariamente com a mulherada da UniaraChavo escreveu:Se for mulher vai ficar dificílimo pois tem muitos nomes femininos que eu gosto bastante.
Para a mulher, dentre esses, prefiro Mariana.Antonio Felipe escreveu:Eu já tenho até definido: quando tiver filhos, se tiver um menino, se chamará Lucas; sendo menina, será Mariana ou Juliana. Com anuência de minha mulher, é claro.
Sim, ela:Jader escreveu:De certo tem gente que lhe chama de Arnaldo também
Legal porque não é com vocêRafinha escreveu:Está (estava) passando Faustão uma entrevista com pessoas com nomes nada comuns, como Xerox, Autenticada, Rolling Stones, Carimbo, etc.
Muito legal.
Dessa eu não sabia. Malz, mas eu riAntonio Felipe escreveu:kkkkkkkkkkkk nunca tinha feito essa relaçãoYago escreveu:Eu gosto do meu, a unica coisa que detesto é quando ele é lido de trás pra frente.![]()
![]()
![]()
Bah, tenso
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

Respondendo a pergunta do tópico, eu gosto do meu nome. E também prefiro a forma "Victor" do que "Vitor" ou "Vítor" (assim é feio rs).
Apesar do "c", meu nome jamais foi "Viquitor", e sim lê-se Vitor mesmo.
Para os meus filhos, se for homem poderá se chamar Roberto (sim, por causa de Chespirito) ou Dalton (sei lá porque acho bacana esse nome. Não, não sou químico).
Se for mulher acho bonito Natália ou Gabriela.
.
Apesar do "c", meu nome jamais foi "Viquitor", e sim lê-se Vitor mesmo.
Para os meus filhos, se for homem poderá se chamar Roberto (sim, por causa de Chespirito) ou Dalton (sei lá porque acho bacana esse nome. Não, não sou químico).
Se for mulher acho bonito Natália ou Gabriela.
Na minha sala temos um K. Mussolini e um Vanderzinho (não é apelido, é nome).Rafinha escreveu:Tenho uma amiga chamada Ribervânia. Eu vivo zoando ela por isso
Mas que não seja igual aquele repórter do Datena, o Peterson Izidoro. BrincadeiraRuukiMidori escreveu:Eu quero que meus filhos tenha nomes compostos (2 nomes), ficam muito sutis e soa bem quando pronunciar.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Caso eu tenha filhos, se for menina colocaria o nome de Melissa, e se for menino, Fernando ou Henrique (não é por causa do presidente :p).
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

Aí só falta ele se casar com algum parente do RafinhaMonty Burns escreveu:[...] se for menino, Fernando ou Henrique (não é por causa do presidente :p).
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Mas eu juro que não faço mais.Monty Burns escreveu:O que me incomoda é quando escrevem meu nome com acento na inicial (Ítalo). E quase sempre escrevem errado, mesmo eu dizendo que é SEM ACENTO.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Antes eu não gostava, mas agora eu gosto bastante do meu nome. Acho bonito e diferente.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Gosto muito do meu nome, apesar de ser nome composto, me chamo André Luiz:
Por falar em nomes estranhos, conheço uma colega do colegial que se chama "Inglidiane", é o nome mais estranho que já vi.
Por falar em nomes estranhos, conheço uma colega do colegial que se chama "Inglidiane", é o nome mais estranho que já vi.
ANDRÉ-LUIZ
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Se é sem acento então não se lê Ítalo, e sim "Itálo", com sílaba tônica no "ta".Monty Burns escreveu:O que me incomoda é quando escrevem meu nome com acento na inicial (Ítalo). E quase sempre escrevem errado, mesmo eu dizendo que é SEM ACENTO.
O meu também oficialmente é sem acento, mas o correto é acentuar, senão a leitura correta seria "Fabío", com sílaba tônica no "bio".
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Barbano ! Uma duvida afinal seu nome se escreve Fábio ou Fabio.Barbano escreveu:Se é sem acento então não se lê Ítalo, e sim "Itálo", com sílaba tônica no "ta".Monty Burns escreveu:O que me incomoda é quando escrevem meu nome com acento na inicial (Ítalo). E quase sempre escrevem errado, mesmo eu dizendo que é SEM ACENTO.
O meu também oficialmente é sem acento, mas o correto é acentuar, senão a leitura correta seria "Fabío", com sílaba tônica no "bio".
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Gosto muito do meu nome (Leonardo), apesar de que quase ninguém me chama de Leonardo, e sim por Léo.
-
Victor235
- Membro

O Fabão falou uma coisa que eu já havia dito ao Furtado. Quem sabe com dois ele se convença
.
E liga não, Furtado. Tem gente que consegue escrever meu nome todo (nome mais dois sobrenomes) incorretamente
.
No nome as vezes escrevem "Vitor" e nos sobrenomes sai umas dez formas diferentes.
E liga não, Furtado. Tem gente que consegue escrever meu nome todo (nome mais dois sobrenomes) incorretamente
No nome as vezes escrevem "Vitor" e nos sobrenomes sai umas dez formas diferentes.
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Bueno, Marcos Alexandre Albino dos Santos Filho. Valeu papai.
É foda ser sempre o maior nome da sala.
É foda ser sempre o maior nome da sala.