Coisas que você acha subestimadas
- Burrro Estropiado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 373 vezes
American Pie 7 - O Livro do Amor.
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6380 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
O jogador de futebol mais subestimado pela imprensa esportiva brasileira e pelos torcedores brasileiros de redes sociais : Griezmann.
Foi campeão mundial em 2018, vice campeão mundial em 2022 tendo sido um dos melhores jogadores da seleção francesa e sempre jogando em alto nível no Atlético de Madrid.
Talvez se ele jogasse no Real Madrid ou em um grande clube da Premier League, o tratamento aqui no Brasil seria outro.
Foi campeão mundial em 2018, vice campeão mundial em 2022 tendo sido um dos melhores jogadores da seleção francesa e sempre jogando em alto nível no Atlético de Madrid.
Talvez se ele jogasse no Real Madrid ou em um grande clube da Premier League, o tratamento aqui no Brasil seria outro.

- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8170 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
A mulher natural, com seus seios normais (que podem ser grandes ou pequenos), com sua altura normal (que pode ser alta ou baixa), com sua cintura normal (que pode tanto fina como curvilínea). E a sua beleza interior, no mundo que vivemos tudo isto é subestimado, e é superestimado a aparência física, a maquiagem e o corpo violão.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 5):
- Cortal Cristado • Burrro Estropiado • HOMESSA • Rondamon • Fbdooito

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6380 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Evaristo de Macedo (que também foi um grande jogador de futebol), mas é subestimado como treinador (ele foi um excelente treinador tanto no Grêmio, como no Bahia e no Flamengo também), ele treinava muitas situações de jogo e tem a "linguagem do boleiro".
Foi pouco reconhecido o trabalho como treinador e como tinha um jeito engraçado de falar, alguns jornalistas ficavam debochando dele, a mesma coisa que fizeram com o Luxemburgo e com o Joel Santana, sempre debochando desses grandes profissionais.
Foi pouco reconhecido o trabalho como treinador e como tinha um jeito engraçado de falar, alguns jornalistas ficavam debochando dele, a mesma coisa que fizeram com o Luxemburgo e com o Joel Santana, sempre debochando desses grandes profissionais.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Burrro Estropiado • [PV] • Rondamon

- Membro

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Não, o que conserta eletrônicos na Buy More.
Esse que você disse é o Chucky. Chuck é a série que foi ao ar no final dos anos 2000 e início dos anos 2010, e que tá no Prime Video.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Membro

o que uma letra a mais não pode causar né?Dias escreveu: ↑07 Mar 2024, 14:13Não, o que conserta eletrônicos na Buy More.
Esse que você disse é o Chucky. Chuck é a série que foi ao ar no final dos anos 2000 e início dos anos 2010, e que tá no Prime Video.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 984 vezes
A saga de refrescos de 1974.
Quase ninguém fala dela.
Quase ninguém fala dela.

- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Aliás, não só isso, toda a temporada de 1974 é muito subestimada. As temporadas que o pessoal geralmente da mais valor são as de 1975-1978.Príncipe da Condessa escreveu: ↑10 Mar 2024, 05:12A saga de refrescos de 1974.
Quase ninguém fala dela.
Na minha opinião a temporada de 1974 é a melhor de toda série, os roteiros estão com uma dinâmica muito boa, os atores tão no ápice das suas interpretações. Os trejeitos do Professor Girafales nessa season inclusive estão muito bem interpretados, de um jeito que o Rubén Aguirre nunca mais fez. Os episódios tem um humor muito espontâneo e tem uma certa linearidade entre eles, eu acredito que essa temporada o Chespa queria dar um ar de continuidade, que depois ele acabou abandonando por preguiça daí começou os remakes e tudo mais.
Pra mim 74 é a grande temporada de Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Churi Churin Fun Flais (total: 6):
- Burrro Estropiado • Pétrius • [PV] • Cortal Cristado • a very well mister yo • Episódio Perdido Mundial
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 815 vezes
- Curtiram: 5190 vezes
Também acho a temporada de 1974 a melhor.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Mar 2024, 10:41Aliás, não só isso, toda a temporada de 1974 é muito subestimada. As temporadas que o pessoal geralmente da mais valor são as de 1975-1978.Príncipe da Condessa escreveu: ↑10 Mar 2024, 05:12A saga de refrescos de 1974.
Quase ninguém fala dela.
Na minha opinião a temporada de 1974 é a melhor de toda série, os roteiros estão com uma dinâmica muito boa, os atores tão no ápice das suas interpretações. Os trejeitos do Professor Girafales nessa season inclusive estão muito bem interpretados, de um jeito que o Rubén Aguirre nunca mais fez. Os episódios tem um humor muito espontâneo e tem uma certa linearidade entre eles, eu acredito que essa temporada o Chespa queria dar um ar de continuidade, que depois ele acabou abandonando por preguiça daí começou os remakes e tudo mais.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Churi Churin Fun Flais
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1407 vezes
Será uma boa tópicos específicos de o que se acha subestimado e superestimado em CH no DDNL?
Essa ideia de possível continuidade que depois o Chespirito abandonou também renderia uma discussão massa em tópico próprio.
Essa ideia de possível continuidade que depois o Chespirito abandonou também renderia uma discussão massa em tópico próprio.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1277 vezes
Fato.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Mar 2024, 10:41Aliás, não só isso, toda a temporada de 1974 é muito subestimada. As temporadas que o pessoal geralmente da mais valor são as de 1975-1978.Príncipe da Condessa escreveu: ↑10 Mar 2024, 05:12A saga de refrescos de 1974.
Quase ninguém fala dela.
- Membro