Se existisse uma máquina do tempo para onde você queria ir?
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Se existisse uma Máquina do tempo para onde você queria
Mas no caso a máquina do tempo iria transporta-lhe através de épocas, não de lugares. Além disso, seria praticamente impossível chegar no cara e "conversar" com ele até por provavelmente ser inacessível. Aliás, presumo que não saiba falar inglês fluentemente -corrija-me se eu estiver errado-.
E chegar se proclamando "viajante do tempo" seria um risco do cacete e poderia levar ás pessoas a taxá-lo como louco.
E chegar se proclamando "viajante do tempo" seria um risco do cacete e poderia levar ás pessoas a taxá-lo como louco.
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Ah, enfim. Quando eu construir a máquina testaremos.
Assinatura.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não se você rapidamente revelasse provas explícitas e concretas. É o erro de muitos, ao menos na ficção.Bruce Dubber escreveu:Mas no caso a máquina do tempo iria transporta-lhe através de épocas, não de lugares. Além disso, seria praticamente impossível chegar no cara e "conversar" com ele até por provavelmente ser inacessível. Aliás, presumo que não saiba falar inglês fluentemente -corrija-me se eu estiver errado-.
Não dominar o idioma inglês nunca seria um obstáculo para quem tivesse um objeto de enorme valiosidade em mãos. Seria questão de gastar alguns meses ou simplesmente levar um tradutor como companheiro.
Sobre o primeiro ponto, a ideia básica é navegar entre o tempo e o espaço, logo, envolveria a transição para lugares específicos.
Mas ainda sem essa diversidade, não daria para considerar um incoveniente. No presente, muitas pessoas vão para outros países apreciar shows de bandas aclamadas. Funcionaria de modo semelhante. Existem várias formas de obter contato com o artista principal em eventos assim. Claro que não é tão fácil para a maioria, porém bastariam alguns telefonemas, acordos, e principalmente DINHEIRO, o que como já afirmado, não faltaria para o viajante.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Tem que levar em conta que eu nunca disse que era impossível, apenas que não seria fácil, e isso é fato. Quando questionado eu apresentei fatores que acabariam por tornar difícil para o Valdes cumprir o seu objetivo.

Mas como eu já disse, seria um tremendo risco revelar esse tipo de informação seja lá pra quem fosse, mesmo com provas concretas, ainda mais numa época em que a maioria das pessoas simplesmente não estariam "preparadas" para isso.Chambón escreveu:Não se você rapidamente revelasse provas explícitas e concretas. É o erro de muitos, ao menos na ficção.
Que eu saiba a ideia básica é viajar pelo tempo, não?Chambón escreveu:Sobre o primeiro ponto, a ideia básica é navegar entre o tempo e o espaço, logo, envolveria a transição para lugares específicos.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Seria só coisa de apagar a memória do sujeito e implatá-lo no lugar onde estava antes do encontro com o estranho, não?Bruce Dubber escreveu: Mas como eu já disse, seria um tremendo risco revelar esse tipo de informação seja lá pra quem fosse, mesmo com provas concretas, ainda mais numa época em que a maioria das pessoas simplesmente não estariam "preparadas" para isso.
Quem entrasse em uma situação assim, deveria estar preparado, como já citei. A missão inicial, de trocar ideias com o gênio musical, estaria cumprida.
Bruce Dubber escreveu: Que eu saiba a ideia básica é viajar pelo tempo, não?
Talvez, alguém mais entendido que se explique. Justamente por isso escrevi o paragráfo seguinte, para inutilizar esse detalhe, e que consegui você não pode negar.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Não iriam taxar vocês como loucos numa ida ao passado ou futuro, e sim agora no presente
.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Locomoção espacial é imprescindível numa máquina do tempo. Se não, indo pro Futuro, vc acaba parando no meio do espaço pq a Terra deu a volta.
- Soares
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Não sei se gostaria de voltar para o passado, muito menos para o futuro. Imagina se acontece como o Marty McFly em "De Volta para o Futuro" e a MINHA MÃE se apaixona por mim?! E no futuro, descubro que sou um idiota...
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 822 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
Queria voltar pro útero da minha mãe e,começar tudo novamente.
- Alan1509
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Faz igual o Fry de Futurama, volta no tempo, mata o próprio avô e come a avó pra substituirSoares escreveu:Não sei se gostaria de voltar para o passado, muito menos para o futuro. Imagina se acontece como o Marty McFly em "De Volta para o Futuro" e a MINHA MÃE se apaixona por mim?! E no futuro, descubro que sou um idiota...

- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Alguém falou em viagem no tempo?

- Chapeta
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
homessa, sua frase me lembrou da banda Nirvana. 

- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
1. Uma máquina do tempo que se preze deve trabalhar viajando no tempo/espaço, senão acabaria indo parar no vácuo espacial. Creio que escolher um lugar bastaria algumas configurações.Bruce Dubber escreveu:1. Mas no caso a máquina do tempo iria transporta-lhe através de épocas, não de lugares.
2. Além disso, seria praticamente impossível chegar no cara e "conversar" com ele até por provavelmente ser inacessível.
3. Aliás, presumo que não saiba falar inglês fluentemente -corrija-me se eu estiver errado.
4. E chegar se proclamando "viajante do tempo" seria um risco do cacete e poderia levar ás pessoas a taxá-lo como louco.
2. Olha, nem sei se seria tão difícil não. Os caras não eram tão inacessíveis, o próprio Duane andava por ai em sua moto, algumas vezes iam pro estúdio a pé. Vide até o John Lennon, que trocou uma ideia e deu um autógrafo pro Chapman na rua mesmo.
3. Tenho uma base muito boa de inglês. Surpreendentemente, eu fui o único na minha turma que consegui conversar com o nosso professor de língua inglesa de boa. Não seria um empecilho tão grande.
4. Eu seria o rei do mundo.
Assinatura.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Toda tecnologia suficientemente avançada pode ser considerada magia por uma civilização suficientemente atrasada.
Ir pra 1970 com tecnologia de 2015 já seria um contraste enorme mas não é o suficiente pra conseguir poder e influência. O negócio é passar pelo futuro antes e pegar algo realmente impressionante (de preferência proteção corporal com capacidade de aguentar munição bélica setentista, caso você queira "aprontar" com a galerinha mais poderosa da época).
Ir pra 1970 com tecnologia de 2015 já seria um contraste enorme mas não é o suficiente pra conseguir poder e influência. O negócio é passar pelo futuro antes e pegar algo realmente impressionante (de preferência proteção corporal com capacidade de aguentar munição bélica setentista, caso você queira "aprontar" com a galerinha mais poderosa da época).