Ah, lembrei de outros do nintendinho que eu jogava: Bart Vs. the World (The Simpons), Mickey Mousecapade (acho que era isso) e Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game. Joguei bem mais de Master System mesmo. Fora os jogos do Sonic, joguei Aladdin, The Lion King, Mortal Kombat 1 e 2, Wimbledon II, Rocky, Deep Duck Trouble Starring Donald Duck, George Foreman's KO Boxing, Castle of Illusion, Desert Speedtrap (Papa Léguas) e deve ter outros que não lembro agora.
Agora eu estava lembrando de alguns jogos antigos de PC, como Where in the World is Carmen Sandiego? e alguns jogos de adventure que andei jogando. Tenho todos até hoje.
Where in the World is Carmen Sandiego (esse é de Dos, mas tb tenho versões para Mega Drive e Snes)
Indiana Jones and the Fate of Atlantis
Indiana Jones and the Last Crusade
The Lost Files of Sherlock Holmes
Sim, adoro Indiana Jones... Joguei outros dele, como esse que é não é um adventure mas gostei muito na época (2001):
Indiana Jones and the Infernal Machine
Citaram Claw, Tomb Raider, The Sims e Prince of Persia. Tenho os três primeiros. De Tomb Raider tenho a série inteira. Não gosto muito de The Sims. Só gostava de construir casas (rsrs). Claw era legalzinho! (se for o mesmo que estou pensando).
Claw
Prince of Persia joguei pouco dos antigos. Só joguei pra valer a trilogia de PS2 e ainda não zerei os dois últimos.
Outros antigos (até 2001 mais ou menos) que eu joguei:
Silent Hill (no emulador de PS1)
Deus Ex

No One Lives Forever

Desperados: Wanted Dead or Alive

Max Payne (não terminei até hoje)

E de Mega Drive, Snes e N64 joguei vários em emuladores e tenho várias roms guardadas aqui. Donkey Kong de Snes é um dos melhores. Zerei os 2 primeiros mas o 3º não zerei até hoje. É mais difícil.