Comidas
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: COMIDAS
Um dia desses comi um Chicken Crispy + batatas no Burguer King. As batatas são mais grossas, mas são crocantes. Já fiquei satisfeita com o lanche antes de terminar o burguer, já que não tenho aqueles 2m de estômago sem estrear.
No dia seguinte comi o Chicken Sandwich da mesma rede, achei um pouco mais... apimentado.
Reparem que ultimamente eu tenho comido hambúrgueres de frango. Até comi um hambúrguer desse no Bob's, mas agora não lembro o nome, mas eu ficava satisfeita.
No dia seguinte comi o Chicken Sandwich da mesma rede, achei um pouco mais... apimentado.
Reparem que ultimamente eu tenho comido hambúrgueres de frango. Até comi um hambúrguer desse no Bob's, mas agora não lembro o nome, mas eu ficava satisfeita.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Essa semana foi só sequência. Segunda jantei um x-tudo gigantesco cheio de bacon, calabresa, queijo e etceteras, terça uma pizza metade calabresa, metade frango com catupiry média, ontem 5 pães de sal com presunto e queijo e hoje uma lasanha.
Pqp! Não tenho nem ânimo de ir no gastro pra ver a situação da minha gastrite.
Pqp! Não tenho nem ânimo de ir no gastro pra ver a situação da minha gastrite.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Uau, se eu eu comesse um troço desse já estaria no hospital...
Me contento mesmo com batatas cozidas. É praticamente o que eu como todos os dias com algum acompanhamento simples.
Me contento mesmo com batatas cozidas. É praticamente o que eu como todos os dias com algum acompanhamento simples.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Blogueira prepara pão usando fungos de sua própria vagina
Megacurioso
Você se lembra do vídeo viral chamado “Sanduíche de Bu****”, que fez sucesso na internet brasileira há alguns anos? Para quem não sabe, uma jovem preparou a refeição passando todos os ingredientes, inclusive a maionese, em suas partes íntimas.
Agora, uma mulher lá nas gringa resolveu fazer algo um pouco parecido: a diferença é que ela preparou o próprio pão fermentado com fungos de sua vagina! Em seu blog, Zoe Atravi conta como foi que teve a ideia de fazer a experiência inusitada: “Tudo começou com uma combinação perversa de humor, uma mente científica afiada e um toque de fungos”, escreveu a mulher.
Ela continuou relatando que quando acordou com a coceira vaginal, acabou dando risada ao pensar que poderia usar aquilo para seu benefício próprio, como fazer um pão. Para coletar os fungos para fermentar sua massa, ela raspou seu vibrador em uma bacia que continha farinha e água.
Receita
A receita preparada por Zoe é de uma típica massa lêveda: além dos ingredientes básicos (uma xícara de farinha e meia xícara de água), é necessária a inclusão de lactobacilos ou leveduras, que no caso da blogueira foram subtituídos por fungos vaginais. Ela também compartilhou toda a experiência em seu perfil no Twitter, mostrando, inclusive, o processo de fermentação que levou três dias.
Algumas pessoas a criticaram, falando que a Candida albicans não é uma levedura indicada para a digestão. Zoe ignorou os recados falando que, após os pães irem para o forno, os fungos iriam morrer na alta temperatura do preparo – assim como qualquer outro tipo de fermento natural, explicou em sua rede social. Além disso, se as pessoas estão com nojo, “por que comem embutidos, então?”.
No quarto dia após iniciar seu curioso processo culinário, chegou a hora de, enfim, assar os pãezinhos. Ela conta que, para amassar a massa ,ela usou luvas, afinal, segundo a chef, “seria repugnante se houvesse DNA humano, como vestígios de pele dos dedos, na massa a ser assada”.
Resultado
Depois de tudo pronto, sua casa ficou com um delicioso cheiro de pãozinho fresco. Algumas partes, entretanto, ficaram um pouquinho mais queimadas, segundo ela – mas nada que a impedisse de provar a iguaria. Ela também disse que o formato do pão não ficou dos melhores, “mas, para uma primeira tentativa de panificação, estava aceitável”.
A moça afirmou também que o gosto estava maravilhoso. Ainda que não fosse o melhor pão que ela havia provado na vida, era, sim, muito gostoso. Principalmente pelo fato de ela ter comido com manteiga enquanto ela ainda estava morninho. “Foi absolutamente celestial”, defendeu a blogueira.
Agora ela tem planos para usar suas leveduras vaginais para preparar outros tipos de massas, como baguetes, pizzas e bolos. Para quem está curioso para o estado de "sua coleguinha", Zoe explica que, logo após coletar os fungos (no último sábado, dia 21), ela começou um tratamento e já está bem melhor.

@Barbano curtiu essa ideiaVocê se lembra do vídeo viral chamado “Sanduíche de Bu****”, que fez sucesso na internet brasileira há alguns anos? Para quem não sabe, uma jovem preparou a refeição passando todos os ingredientes, inclusive a maionese, em suas partes íntimas.
Agora, uma mulher lá nas gringa resolveu fazer algo um pouco parecido: a diferença é que ela preparou o próprio pão fermentado com fungos de sua vagina! Em seu blog, Zoe Atravi conta como foi que teve a ideia de fazer a experiência inusitada: “Tudo começou com uma combinação perversa de humor, uma mente científica afiada e um toque de fungos”, escreveu a mulher.
Ela continuou relatando que quando acordou com a coceira vaginal, acabou dando risada ao pensar que poderia usar aquilo para seu benefício próprio, como fazer um pão. Para coletar os fungos para fermentar sua massa, ela raspou seu vibrador em uma bacia que continha farinha e água.

A receita preparada por Zoe é de uma típica massa lêveda: além dos ingredientes básicos (uma xícara de farinha e meia xícara de água), é necessária a inclusão de lactobacilos ou leveduras, que no caso da blogueira foram subtituídos por fungos vaginais. Ela também compartilhou toda a experiência em seu perfil no Twitter, mostrando, inclusive, o processo de fermentação que levou três dias.
Algumas pessoas a criticaram, falando que a Candida albicans não é uma levedura indicada para a digestão. Zoe ignorou os recados falando que, após os pães irem para o forno, os fungos iriam morrer na alta temperatura do preparo – assim como qualquer outro tipo de fermento natural, explicou em sua rede social. Além disso, se as pessoas estão com nojo, “por que comem embutidos, então?”.
No quarto dia após iniciar seu curioso processo culinário, chegou a hora de, enfim, assar os pãezinhos. Ela conta que, para amassar a massa ,ela usou luvas, afinal, segundo a chef, “seria repugnante se houvesse DNA humano, como vestígios de pele dos dedos, na massa a ser assada”.

Depois de tudo pronto, sua casa ficou com um delicioso cheiro de pãozinho fresco. Algumas partes, entretanto, ficaram um pouquinho mais queimadas, segundo ela – mas nada que a impedisse de provar a iguaria. Ela também disse que o formato do pão não ficou dos melhores, “mas, para uma primeira tentativa de panificação, estava aceitável”.
A moça afirmou também que o gosto estava maravilhoso. Ainda que não fosse o melhor pão que ela havia provado na vida, era, sim, muito gostoso. Principalmente pelo fato de ela ter comido com manteiga enquanto ela ainda estava morninho. “Foi absolutamente celestial”, defendeu a blogueira.
Agora ela tem planos para usar suas leveduras vaginais para preparar outros tipos de massas, como baguetes, pizzas e bolos. Para quem está curioso para o estado de "sua coleguinha", Zoe explica que, logo após coletar os fungos (no último sábado, dia 21), ela começou um tratamento e já está bem melhor.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
A banana pode desaparecer?
Notícias ao Minuto
23 horas atrás
© Fornecido por Notícias ao Minuto
Na metade do século XIX, a banana mais popular era chamada de Gros Michel. Porém, um fungo conhecido como Doença de Panama fez com que ela praticamente desaparecesse. No seu lugar como a mais querida das pessoas veio a Cavendish. E, segundo o The Washington Post, ela também corre o risco de sumir das plantações e, consequentemente, da mesa da população. Uma nova modalidade do fungo está atacando a fruta.
A Cavendish representa 99% das bananas no Mercado e não existe como parar a ação do fungo, causando preocupação aos produtores. A conclusão veio de um estudo publicado na revista PLOS Pathogens. Os cientistas confirmaram que o fungo é responsável pela morte de plantações em todo o mundo. A nova modalidade da doença foi chamada de Tropical Race 4 e é mais potente que sua antecessora.
Tudo começou a cerca de 50 anos, na Ásia. Agora, já há vestígios na Austrália, África e, o mais preocupante, o fungo se aproxima da América Latina – onde se encontra a maior quantidade de plantações de banana do mundo. Os cientistas dizem que não se trata mais de se o fungo chega ao continente, mas quando.
A reportagem do jornal lembra que ainda há esperança dos cientistas encontrarem uma solução. No entanto, pode ser apenas uma questão de tempo até a banana Cavendish ter o mesmo destino da Gros Michel e desaparecer.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
Com o dólar alto, a Heinz resolveu nacionalizar a maionese. Mudou não só o sabor, como até a cor. Virou uma Helmmann's pelo dobro do preço.
Se eu ainda achar da espanhola vou comprar umas duas bisnagas, antes que sumam de vez.
Se eu ainda achar da espanhola vou comprar umas duas bisnagas, antes que sumam de vez.
-
Victor235
- Membro

A própria Helmmann's já é carríssima.
Incrível como pode custar 5 e pouco quando as outras marcas com o mesmo tamanho custam entre 2 e 3,50.
Incrível como pode custar 5 e pouco quando as outras marcas com o mesmo tamanho custam entre 2 e 3,50.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
No Jaú Serve tava saindo R$ 3,99 cada, comprando 3 potes de Hellmann's.
Tem algumas marcas que não são gostosas, chegam a ser amargas. As melhores maioneses são as "caseiras", quase todas as lanchonetes daqui tem. Mas tem que ser feita com ovo em pó, para não correr riscos de contaminar os clientes com salmonela. Como isso só vende em grande quantidade, não rola de fazer em casa.
============
Ah, no fim de semana fui na loja de fábrica da Visconti/Bauducco, em São Paulo. Tinha os tradicionais panetones com defeito (com algum amassado, ou um pouco fora do ponto). O Bauducco de frutas de 750 gramas tava saindo R$ 12,90 (nos supermercados chega a custar o dobro). O Visconti de 500 gramas saia por R$ 7,90. Pegamos alguns...
Tem algumas marcas que não são gostosas, chegam a ser amargas. As melhores maioneses são as "caseiras", quase todas as lanchonetes daqui tem. Mas tem que ser feita com ovo em pó, para não correr riscos de contaminar os clientes com salmonela. Como isso só vende em grande quantidade, não rola de fazer em casa.
============
Ah, no fim de semana fui na loja de fábrica da Visconti/Bauducco, em São Paulo. Tinha os tradicionais panetones com defeito (com algum amassado, ou um pouco fora do ponto). O Bauducco de frutas de 750 gramas tava saindo R$ 12,90 (nos supermercados chega a custar o dobro). O Visconti de 500 gramas saia por R$ 7,90. Pegamos alguns...
-
Victor235
- Membro

Eu também teria levado vários. Já comi 14 esse ano 
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
Só como maionese com ovo de codorna.
Ou então em sanduíche de lanchonete tipo Bob´s.
Compro pouquíssimo !
Ou então em sanduíche de lanchonete tipo Bob´s.
Compro pouquíssimo !

-
Victor235
- Membro

Fiz a festa no Savegnago hoje. Como sabem, gosto muito de panetones (comi 18 caixas no final de 2015).
Daí hoje abaixaram os preços de todos para acabar com o estoque. Mas desconto de verdade, os de 20,90 estavam 9,90, de 16,90 agora por 4,90... Muita vantagem!!
Vejam o resultado da ida ao mercado:
Inclusive esses de baixo nunca tinha comprado porque custavam mais de vinte conto, mas hoje deu pra pegar. O pessoal também aproveitou, os de 4,90 por exemplo só tinha mais 4 caixas a venda. A pilha lá do mercado só foi descendo.
Daí hoje abaixaram os preços de todos para acabar com o estoque. Mas desconto de verdade, os de 20,90 estavam 9,90, de 16,90 agora por 4,90... Muita vantagem!!
Vejam o resultado da ida ao mercado:
- Mike Patton
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Esse ano eu não dei sorte, fui em uns 5 supermercados antes do natal e nenhum deles tinha 1 chocottone sequer (nem daquelas marcas menos conhecidas tinha). Fui também dias antes do ano novo e não tinha nem o de frutas cristalizadas. Agora só no final desse ano... 

-
Victor235
- Membro

O louco, em qualquer botequim vende isso aos montes. Não precisa nem ser de marca, toda padaria faz os seus próprios (que muitas vezes tem a massa ruim).
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
Grand Big Tasty, do Mc Donald´s, tem mais de 1.168 calorias, tem que ficar mais de 8 horas na esteira pra perder as calorias que comeu.