Livros
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Re: Livros
É estranha essa notícia. Não faz muito tempo que eu vi uma entrevista com o Alexandre Martins Fontes, que já tava planejando uma republicação de algumas obras e publicação de outras inéditas:
Mas bom, não deixa de ser uma boa notícia, tendo em conta as promessas da editora.
Inclusive, quem quiser se aprofundar ou conhecer um pouco mais a obra de Tolkien, esse canal do vídeo acima é ótimo.
Mas bom, não deixa de ser uma boa notícia, tendo em conta as promessas da editora.
Inclusive, quem quiser se aprofundar ou conhecer um pouco mais a obra de Tolkien, esse canal do vídeo acima é ótimo.
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6490 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... ntada.html
A editora Record foi a compradora no Brasil dos direitos de publicação de “Daughters of the Resistance”, livro que vem dando o que falar.
A obra só será lançada, em qualquer lugar do mundo, em 2020.
Mesmo assim, a adaptação da trama para o cinema já foi garantida pela produtora de Steven Spielberg, Amblin Partners, com a DreamWorks.
“Daughters of the Resistance”, de Judy Batalion, conta a história ainda desconhecida de jovens mulheres judias que lutaram na Segunda Guerra, reforçando a resistência contra os nazistas.
A narrativa é inspirada em escritos reais, em iídiche, descobertos pela própria autora.
A editora Record foi a compradora no Brasil dos direitos de publicação de “Daughters of the Resistance”, livro que vem dando o que falar.
A obra só será lançada, em qualquer lugar do mundo, em 2020.
Mesmo assim, a adaptação da trama para o cinema já foi garantida pela produtora de Steven Spielberg, Amblin Partners, com a DreamWorks.
“Daughters of the Resistance”, de Judy Batalion, conta a história ainda desconhecida de jovens mulheres judias que lutaram na Segunda Guerra, reforçando a resistência contra os nazistas.
A narrativa é inspirada em escritos reais, em iídiche, descobertos pela própria autora.

- E.R
- Colaborador

Correios tá um lixo esse ano, tem uma encomenda que fiz no final de janeiro e ainda não veio. Vou deixar pra comprar todos os livros no shopping, não peço mais nada pelos Correios.
O livro do Desafio Infinito deve sair em abril (assim espero).
O livro do Desafio Infinito deve sair em abril (assim espero).

-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Comprei meus livros na promoção da Saraiva, deram quinze dias para chegar. Agora o prazo foi jogado lá para o meio de abril, e os tais dos livros nem sequer foram separados no estoque e enviados para os Correios ainda.
- E.R
- Colaborador

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Se a loja nem enviou ainda, não é problema dos Correios.
A Amazon envia por transportadora, e quase sempre tem ótimos preços. É uma boa alternativa.
A Amazon envia por transportadora, e quase sempre tem ótimos preços. É uma boa alternativa.
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Mas a Saraiva também não entrega por transportadora? Quando comprei um dicionário lá, não foi os Correios que entregou não.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Sim.Dias escreveu:Mas a Saraiva também não entrega por transportadora? Quando comprei um dicionário lá, não foi os Correios que entregou não.
No caso da demora de entrega da Saraiva a culpa é totalmente dela. A real é que nenhuma dessas lojas grandes usam os Correios, tipo Submarino, Americanas, Saraiva, Amazon, Cultura.
#BgsDNV?
- Barbano
- Administrador

Usam sim, mas não exclusivamente. Depende do produto, do local de entrega, etc. Aí quem faz o melhor preço leva.
O Kabum e a Netshoes, por exemplo, quase sempre entregam pelos Correios.
O Kabum e a Netshoes, por exemplo, quase sempre entregam pelos Correios.
- E.R
- Colaborador

Amazon é boa pra comprar livros, HQs e produtos que a Amazon vende ela mesma em pronta entrega.
Não recomendo comprar artigos para videogames lá, por exemplo.
O Mercado Livre dá mais suporte aos clientes que a Amazon.
Não recomendo comprar artigos para videogames lá, por exemplo.
O Mercado Livre dá mais suporte aos clientes que a Amazon.

- E.R
- Colaborador

LAURO JARDIM - O GLOBO
A Saraiva, maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 100 lojas e forte presença também no e-commerce, está pedindo fôlego às editoras. Há quinze dias, avisou que vai parar de pagá-las por três meses.
A Saraiva, maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 100 lojas e forte presença também no e-commerce, está pedindo fôlego às editoras. Há quinze dias, avisou que vai parar de pagá-las por três meses.

- Barbano
- Administrador

Ah, mas que bonito. Vende tudo pela metade do preço no dia das mulheres, pra depois dar calote nas editoras? Legal, heim.
- E.R
- Colaborador

. Livro "A Queda do Gondolin" de J. R. R. Tolkien pode ser lançado em agosto - http://tolkienbrasil.com/noticias/sobre ... o-de-2018/

- E.R
- Colaborador

https://gshow.globo.com/programas/conve ... afia.ghtml

O Conversa com Bial recebeu o escritor Paulo Coelho.
O autor de inúmeros best sellers conversou com Pedro Bial em sua casa, na Suiça, e falou sobre seu novo livro, sucesso e dinheiro.
"Não dou entrevista há três anos. A mais recente foi para um programa americano. Estou voltando a dar entrevista, começando com você porque eu me julgo na obrigação de mostrar o que existe atrás disso tudo. Mas o fato, é que teve uma época que as pessoas não queriam saber nada de livros. Elas queriam saber de mim !", comenta Paulo.
“Foi o leitor brasileiro que me levou para o mundo. Não tem outro jeito! A Madonna falou bem do meu livro em 1996 e não aconteceu nada. O Bill Clinton saiu lendo meu livro e nada, e um belo dia, sem explicação, o livro entrou na lista dos mais vendidos. O leitor brasileiro, ele apoia muito. Fica animado e se sente orgulhoso. Eu represento o Brasil e isso é uma coisa muito boa.”

O Conversa com Bial recebeu o escritor Paulo Coelho.
O autor de inúmeros best sellers conversou com Pedro Bial em sua casa, na Suiça, e falou sobre seu novo livro, sucesso e dinheiro.
"Não dou entrevista há três anos. A mais recente foi para um programa americano. Estou voltando a dar entrevista, começando com você porque eu me julgo na obrigação de mostrar o que existe atrás disso tudo. Mas o fato, é que teve uma época que as pessoas não queriam saber nada de livros. Elas queriam saber de mim !", comenta Paulo.
“Foi o leitor brasileiro que me levou para o mundo. Não tem outro jeito! A Madonna falou bem do meu livro em 1996 e não aconteceu nada. O Bill Clinton saiu lendo meu livro e nada, e um belo dia, sem explicação, o livro entrou na lista dos mais vendidos. O leitor brasileiro, ele apoia muito. Fica animado e se sente orgulhoso. Eu represento o Brasil e isso é uma coisa muito boa.”