#VemrirnofaceChilpayate escreveu:Eu também:Bru' escreveu:Fellipe deve ter mó pauzão.Paola Provocadora escreveu:Haha, olha quem fala. Tu não passa de um neguin cidade dos homens punheteiro, e ainda quer falar alguma coisa...FellipeKyle escreveu:Transar que é bom, esses caras não fazem.
Coisas que só você se lembra
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Coisas que só você se lembra
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Você teria coragem de suspender uma pessoa virginiana como eu? Não basta as 7 horas de terror de ontem e ainda tenho que sofrer novas intempéries só por fazer o que está no meu sobrenome?Antonio Felipe escreveu:Tem gente que parece que só vai aprender com suspensão, vou te dizer.
Se acusarem-lho me de racismo ou de maus tratos, eu digo que é tudo MENTIRA, adoro tudo e todos.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 313 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Que são sete horas de "terror" quando o fórum ficou 49 horas offline esses dias? Aquieta esse cu aí.Paola Provocadora escreveu:Você teria coragem de suspender uma pessoa virginiana como eu? Não basta as 7 horas de terror de ontem e ainda tenho que sofrer novas intempéries só por fazer o que está no meu sobrenome?Antonio Felipe escreveu:Tem gente que parece que só vai aprender com suspensão, vou te dizer.
Se acusarem-lho me de racismo ou de maus tratos, eu digo que é tudo MENTIRA, adoro tudo e todos.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 3):
- Barbano • Igorkk33 • Bugiga
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Dona Clotilde
- Membro

Me respeite cabra, não é porque você é azulzinho que pode falar desse modo libertinoso comigo...Antonio Felipe escreveu:Que são sete horas de "terror" quando o fórum ficou 49 horas offline esses dias? Aquieta esse cu aí.Paola Provocadora escreveu:Você teria coragem de suspender uma pessoa virginiana como eu? Não basta as 7 horas de terror de ontem e ainda tenho que sofrer novas intempéries só por fazer o que está no meu sobrenome?Antonio Felipe escreveu:Tem gente que parece que só vai aprender com suspensão, vou te dizer.
A diferença querido, é que nessas 49 horas Todos não conseguiam entrar, agora, nessas 7 horas só eu que não conseguia entrar...
Eu que não quero ficar 3 dias sem interagir com o fórum, é a minha segunda casa...

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
Quando o e-mail é alterado você vai para a lista de espera para aprovação de contas, como qualquer outro usuário. Coisas do sistema de segurança do fórum. Então quem que esperar.
E saiu barato até, pois no domingo nenhum admin entrou no painel, e eu só entrei ontem à tarde. Se você tivesse mudado no sábado à noite, ia ficar dois dias sem logar.
E saiu barato até, pois no domingo nenhum admin entrou no painel, e eu só entrei ontem à tarde. Se você tivesse mudado no sábado à noite, ia ficar dois dias sem logar.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1689 vezes
Paola Provocadora escreveu:Me respeite cabra, não é porque você é azulzinho que pode falar desse modo libertinoso comigo...Antonio Felipe escreveu:Que são sete horas de "terror" quando o fórum ficou 49 horas offline esses dias? Aquieta esse cu aí.Paola Provocadora escreveu:Você teria coragem de suspender uma pessoa virginiana como eu? Não basta as 7 horas de terror de ontem e ainda tenho que sofrer novas intempéries só por fazer o que está no meu sobrenome?Antonio Felipe escreveu:Tem gente que parece que só vai aprender com suspensão, vou te dizer.
A diferença querido, é que nessas 49 horas Todos não conseguiam entrar, agora, nessas 7 horas só eu que não conseguia entrar...
Eu que não quero ficar 3 dias sem interagir com o fórum, é a minha segunda casa...

- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Cara, pro seu bem: abandona esse personagem.
- Esses usuários curtiram o post de Chad' (total: 7):
- JF CH • Sargento Refúgio • Igorkk33 • Quase Seca • Fellipe • Barbano • O Gordo
Títulos e posições de destaque:
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Pelo menos eu não fico tentando passar de um personagemzinho ridículo em um fórum e que não tem coragem de mostrar a cara e ser quem realmente é.Paola Provocadora escreveu:Haha, olha quem fala. Tu não passa de um neguin cidade dos homens punheteiro, e ainda quer falar alguma coisa...FellipeKyle escreveu:Transar que é bom, esses caras não fazem.
Você não tem graça nenhuma e esse teu showzinho não convence ninguém. Acorda pra vida.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 4):
- Antonio Felipe • Bugiga • JF CH • O Gordo
- Dona Clotilde
- Membro

3 dias pra responder...FellipeKyle escreveu:Pelo menos eu não fico tentando passar de um personagemzinho ridículo em um fórum e que não tem coragem de mostrar a cara e ser quem realmente é.Paola Provocadora escreveu:Haha, olha quem fala. Tu não passa de um neguin cidade dos homens punheteiro, e ainda quer falar alguma coisa...FellipeKyle escreveu:Transar que é bom, esses caras não fazem.
Você não tem graça nenhuma e esse teu showzinho não convence ninguém. Acorda pra vida.
Primeiramente, não estou aqui para divertir ninguém.
E tu fala como se eu fosse o único a não mostrar as caras aqui. Problema seu se tu achas covardia.
E, discordo da parte em negrito, um usuário riu, que foi o João. Não coloco o Disco porque eu não acho que considere ele como pessoa, uma pena...
De resto, só melhorar esse teu argumento aí, nem provocante foi, e imagino que esse foi o intuito.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 313 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
- MaHenrique27
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Sério que isso tudo começou a partir daqueles vídeos das jornalistas lá?
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1289 vezes
- Curtiram: 1288 vezes
Depois dessa treta o nome desse tópico vai ser completamente o contrário.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 822 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
Sim.E eu que postei o vídeo.O vídeo que era pro pessoal ''relaxar'',teve efeito contrário.João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Sério que isso tudo começou a partir daqueles vídeos das jornalistas lá?