Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 37, 38 e 39
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
The Legend of Zelda : Breath of The Wild pode não ser lançado em março, como esperado.
De acordo com a jornalista Emily Rodgers, conhecida por ter boas fontes dentro da Nintendo, o jogo não sairá com o Switch como previsto, mas sim no segundo semestre de 2017, com quase seis meses de atraso.
Segundo Emily, a Nintendo pretende melhorar o jogo o máximo que puder e também perderá algum tempo fazendo a localização do mesmo para outras regiões.
A Eurogamer corrobora o boato e diz ainda que o planejamento da Nintendo é lançar um novo jogo do Mario junto com o Switch para diminuir o dano do atraso de Breath of The Wild.
The Legend of Zelda : Breath of The Wild pode não ser lançado em março, como esperado.
De acordo com a jornalista Emily Rodgers, conhecida por ter boas fontes dentro da Nintendo, o jogo não sairá com o Switch como previsto, mas sim no segundo semestre de 2017, com quase seis meses de atraso.
Segundo Emily, a Nintendo pretende melhorar o jogo o máximo que puder e também perderá algum tempo fazendo a localização do mesmo para outras regiões.
A Eurogamer corrobora o boato e diz ainda que o planejamento da Nintendo é lançar um novo jogo do Mario junto com o Switch para diminuir o dano do atraso de Breath of The Wild.
Justo. Visto que o que foi mostrado na demo, pelo menos ao meu ver, estava bem inferior em qualidade gráfica. Parecia jogo de Wii em alguns momentos. Espero que essa melhora realmente seja útil. Afinal, é o console atual mais promissor. Que pelo menos traga algo digno ao que diz em sua propaganda.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Eu quero essa edição de colecionador. Pena que vai custar uma facada aqui no Brasil.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Esse novo console tem tudo para dar certo, tem jogos de peso como Zelda e Skyrim, porém além disso a Nintendo tem que parar de querer se sustentar na base dos exclusivos, por mais que alguém compre um console Nintendo para jogar os exclusivos ela também vai querer jogar os multiplataformas e esse isolamento afasta o público
Esses usuários curtiram o post de Alan Batista (total: 1):
Tô animadasso pelas novidades e lançamento desse Switch! Acho que é o primeiro console que vou comprar no lançamento. Promete ser foda!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
O Nintendo Switch foi apresentado com jogos como Mario Kart, Splatoon e Skyrim, mas, obviamente, nem um dos títulos está realmente confirmado.
Os jogos do console só serão anunciados no dia 12 de janeiro de 2017, quando ocorrerá uma conferência de divulgação do Switch.
Todavia, nada impede que fãs e insider's especulem sobre os títulos de lançamento.
Após as várias especulações de Emily Rogers, a insider Laura Kate Dale divulgou uma lista de jogos conhecidos por ela que possivelmente chegarão ao Switch.
A lista de Laura Dale marca para o primeiro dia jogos como Splatoon, novo Mario 3D, Skyrim , Just Dance e Mario RPG : Invasion of the Rabbids.
Para os seis primeiros meses são citados os jogos The Legend of Zelda : Breath of the Wild, Super Smash Bros (port), Mario Kart 8 (port), Super Mario Maker (port) e Xenoblade Chronicles X (port).
Para o restante do ano estão marcados Pokémon Stars e Pikmin 4, que é descrito como um "reboot".
Laura Kate Dale também listou que Beyond Good and Evil chegará em 2018.
Achei demais esses jogos que vão lançar para o switch e o console é poderoso e revolucionário,o problema agora vai ser se a Nintendo vai lançar aqui no Brasil ou vai ter que comprar importado mesmo e também a duração da bateria dele no modo portátil,por que se for igual ao Wii U não vai dar não,mas eu espero que a Nintendo possa lançar o console no Brasil,por que estou anciosa e vou ver se consigo comprar um,agora sobre o rumor do crossover entre Mario e Rabbids,se for realmente confirmado pela Nintendo ou ubisoft,eu acho até que vai ser um crossover bom
Esses usuários curtiram o post de Tiutti663 (total: 1):
Tiutti663 escreveu:Achei demais esses jogos que vão lançar para o switch e o console é poderoso e revolucionário,o problema agora vai ser se a Nintendo vai lançar aqui no Brasil ou vai ter que comprar importado mesmo e também a duração da bateria dele no modo portátil,por que se for igual ao Wii U não vai dar não,mas eu espero que a Nintendo possa lançar o console no Brasil,por que estou anciosa e vou ver se consigo comprar um,agora sobre o rumor do crossover entre Mario e Rabbids,se for realmente confirmado pela Nintendo ou ubisoft,eu acho até que vai ser um crossover bom
Qual a duração da bateria do Gamepad do WiiU?
Acho que eles vão buscar uma duração parecida com o 3DS, senão, o próprio conceito do console seria controverso. Além disso, se baseando nas informações que saíram antes da revelação, a Nintendo pareceu querer criar uma plataforma multimídia, usando o Switch como tablet convencional.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado