Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Marvel Comics
A Marvel já fiz isso com Agents of SHIELD e Os Vingadores, mas acho que Demolidor é de um mundo mais realista e sombrio, e deveria permanecer lá.
Aliás Borges, a quantas anda com SHIELD?
Aliás Borges, a quantas anda com SHIELD?
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Não estão em dois mundos diferentes. O universo do Demolidor é o mesmo de Agentes da SHIELD e Os Vingadores. Foram concebidos com essa linha de raciocínio. Tanto que Homem-Aranha, o Demolidor e os Defensores chegaram a ser parceiros nas HQs.
---
Enfim assisti aquele que pra mim é o melhor filme da Marvel Studios até aqui. Como já dizia a sinopse, o filme é mesmo global. Não só universalizou os cenários como conseguiu envolver personagens de cada um dos heróis principais. Ótima performance dos efeitos especiais, não vi falha nenhuma na Natasha da Scarlett (que por conta da gravidez, teve de trabalhar com CG em várias cenas).
Também notei a ausência de várias cenas que nos deixaram curiosos nos trailers (de maneira muito bem calculada). Assistir a este filme no cinema é uma sensação indescritível. O filme de ação mais bem trabalhado até aqui, independente de ser ou não fã da Marvel.
Sem dúvida, esse foi o filme mais ousado de todos. Para entender referências e demais situações, é fundamental ter assistido a todos os outros filmes da Saga Vingadores feitos até aqui.
Ah, e o UCI tá dando chaveiros dos personagens, mas achei caro demais. Fui no Kinoplex só pra pegar o estojo que vem na pipoca, por sinal, muito bonito. Dessa vez não ganhei pôster.
---
Enfim assisti aquele que pra mim é o melhor filme da Marvel Studios até aqui. Como já dizia a sinopse, o filme é mesmo global. Não só universalizou os cenários como conseguiu envolver personagens de cada um dos heróis principais. Ótima performance dos efeitos especiais, não vi falha nenhuma na Natasha da Scarlett (que por conta da gravidez, teve de trabalhar com CG em várias cenas).
Também notei a ausência de várias cenas que nos deixaram curiosos nos trailers (de maneira muito bem calculada). Assistir a este filme no cinema é uma sensação indescritível. O filme de ação mais bem trabalhado até aqui, independente de ser ou não fã da Marvel.
Sem dúvida, esse foi o filme mais ousado de todos. Para entender referências e demais situações, é fundamental ter assistido a todos os outros filmes da Saga Vingadores feitos até aqui.
Ah, e o UCI tá dando chaveiros dos personagens, mas achei caro demais. Fui no Kinoplex só pra pegar o estojo que vem na pipoca, por sinal, muito bonito. Dessa vez não ganhei pôster.
- Fellipe
- Membro

Eu acho bem chato isso de ter que assistir todos os filmes pra pegar referências e entender situações, mas ok, os caras querem dinheiro.
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Tudo foi feito dessa maneira.
Vingadores - Era de Ultron não é a continuação de Vingadores 1. Ele é a continuação deste e de todos os outros filmes que envolveram os personagens centrais até aqui.
Coisas como o fim da SHIELD e o início da HIDRA, jóias do infinito e os problemas em Asgard só podem ser compreendidos se todos os filmes forem vistos.
Aliás, recomendo até que se assista as séries. Não é necessário, mas te deixa ainda mais integrado.
Vingadores - Era de Ultron não é a continuação de Vingadores 1. Ele é a continuação deste e de todos os outros filmes que envolveram os personagens centrais até aqui.
Coisas como o fim da SHIELD e o início da HIDRA, jóias do infinito e os problemas em Asgard só podem ser compreendidos se todos os filmes forem vistos.
Aliás, recomendo até que se assista as séries. Não é necessário, mas te deixa ainda mais integrado.
- Fellipe
- Membro

Bom, eu assisti Os Vingadores sem ter visto 1/3 dos filmes dos heróis separados. Pelo menos pro primeiro filme não é totalmente indispensável assistir tudo.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- Anderson S.S.
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Bem,assisti a sequencia de Os Vingadores faço algumas observaçoes sobre o filme:
(CONTEM SPOILERS!!!!!!)
(CONTEM SPOILERS!!!!!!)
Editado pela última vez por Billy Drescher em 03 Mai 2015, 21:39, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionar spoiler.
Razão: Adicionar spoiler.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Assisti ao filme Vingadores 2 hoje, sem ter assistido ao primeiro, que delícia de filme, apesar do momento pouco animador ocasionado por problemas na parte da manhã, o probleminha de apagão que tive me levou a cidade ao lado, e resolvi ver o filme.
Deu uma puta vontade de ver os outros filmes da Marvel, vou procurar ver se tem alguma "cronologia" com todos os filmes.
Quero muito Guerra Civil, seria fodastico!!
Sobre o filme:
Deu uma puta vontade de ver os outros filmes da Marvel, vou procurar ver se tem alguma "cronologia" com todos os filmes.
Quero muito Guerra Civil, seria fodastico!!
Sobre o filme:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

http://omelete.uol.com.br/filmes/notici ... -diz-site/

Favorito ao papel do novo Homem-Aranha do cinema, o ator Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) teria sido o escolhido pelo Marvel Studios e a Sony Pictures.
A informação é do Latino Review , que diz que a contratação foi decidida na semana passada e confirmou a notícia com suas fontes hoje.
A trama do novo longa do herói deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América : Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.
Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial.
Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

Favorito ao papel do novo Homem-Aranha do cinema, o ator Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) teria sido o escolhido pelo Marvel Studios e a Sony Pictures.
A informação é do Latino Review , que diz que a contratação foi decidida na semana passada e confirmou a notícia com suas fontes hoje.
A trama do novo longa do herói deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América : Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.
Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial.
Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Marvel cagou no pau em Avenger Age of Ultron.... Puta enredo foda das HQs pra duas horas de explosões e só, fora a morte desnecessária de um personagem importante para o grupo. ¬¬ Por isso nunca irá superar a trilogia do Nolan em Batman e será passada pra trás com BvS e Liga da Justiça...
Ao menos acertaram no novo Homem Aranha, bem fiel as HQs e um excelente ator... não cagando no roteiro, Guerra Civil tem tudo pra ser tão bom quanto algum filme do Batman u.u
Ao menos acertaram no novo Homem Aranha, bem fiel as HQs e um excelente ator... não cagando no roteiro, Guerra Civil tem tudo pra ser tão bom quanto algum filme do Batman u.u
Desde 2006 no meio CH
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Eu também achei o filme meio estranho. Sei lá, acho que eles introduziram o Ultron de forma muito rápida, além de que os conflitos no grupo foram muito poucos. De qualquer maneira a parte final salvou o filme que não estava muito bom no início.
- Fellipe
- Membro

Vai ser interessante o Asa de Homem-Aranha. Nessa foto ele está bem caracterizado (mesmo que não seja do filme), mas gostaria que ele estivesse um pouco mais crescido pra interpretá-lo.
E a Marvel anda desbancado a DC nas séries, hein. Depois de Demolidor, tivemos um espetacular season finale de Agents of SHIELD, humilhando toda a terceira temporada de Arrow.
Mas nem tudo na DC está perdido. Flash continua muito sensacional, e a season finale tem tudo pra fechar com chave de ouro.
E a Marvel anda desbancado a DC nas séries, hein. Depois de Demolidor, tivemos um espetacular season finale de Agents of SHIELD, humilhando toda a terceira temporada de Arrow.
Mas nem tudo na DC está perdido. Flash continua muito sensacional, e a season finale tem tudo pra fechar com chave de ouro.
- Anderson S.S.
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Olha, a Marvel pra conseguir o que ela quer ,ela desce o nivel total ein. Não sei se voces estão por dentro disso, mas, devido o estudio nao ter os direitos de X-Men e Quarteto Fantastico nos cinemas (porque quem os detem é a Fox,que por sinal está fazendo um otimo trabalho com eles) alem de mudarem uma historia das Hqs( O Mercurio e wanda não são mais filhos do Magneto e nem mutantes), cançelaram a Hq do Quarteto,e vao mandar todos mutantes pro espaço,ou seja uma ditadura está acontecendo
E pra piorar a stuação, excluiram ambas equipes do jogo que estam lançando e do poster que eles lançam todos os anos, e tudo porque? Porque eles estam de birrinha boba pela Fox não passar a bola pra eles. Então, por mim que pelo menos X-Men continue por um bom tempo na Fox, porque alem da Marvel não merecer nem a metade do respeito que dão a ela nos cinemas, não sabe fazer um bom filme de boa historia e ação balanceada
E pra piorar a stuação, excluiram ambas equipes do jogo que estam lançando e do poster que eles lançam todos os anos, e tudo porque? Porque eles estam de birrinha boba pela Fox não passar a bola pra eles. Então, por mim que pelo menos X-Men continue por um bom tempo na Fox, porque alem da Marvel não merecer nem a metade do respeito que dão a ela nos cinemas, não sabe fazer um bom filme de boa historia e ação balanceada