Tecnologia
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Não acham que a tecnologia de hoje está avançando...
O que eu compro mais são dvd's virgens, e de vez em quando algum dvd de série.

Tri Campeão da América!
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6380 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: TECNOLOGIA
Acho que dura sim, é um serviço na nuvemVictor235 escreveu:E esses sites brasileiros, como o Minhateca, será que vão durar?

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Ontem comprei uma máquina que esquenta sem usar fogo! é impressionante! a tecnologia avança de forma assustadora!
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Igorkk33
- Membro

- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- Mandarim
- Membro

Um micro jarra elétrica 220 w
- Igorkk33
- Membro

- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
A gente tem uma aqui em casa também. Pra esquentar uma água pro chimarrão é tudo de bom. 

- R.G.S.
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Pelo menos não é com o rabo quente...Igorkk33 escreveu:A gente tem uma aqui em casa também. Pra esquentar uma água pro chimarrão é tudo de bom.
http://youtu.be/0uQSL7WI01w?t=31m15s (até 31min40s)
- Mandarim
- Membro

Alguém me recomenda um hd externo e uma câmera fotográfica ou celular com câmera boa ?
Dou preferencia para a câmera, pois celular eu não utilizo para merda nenhuma, o pró seria que posso carregar para qualquer lugar para tirar fotos... ao contrário de uma câmera, que não se tem costume de levar a qualquer lugar todo dia e hora...
preço, marca, lugar para comprar, cadê os experientes ?
Dou preferencia para a câmera, pois celular eu não utilizo para merda nenhuma, o pró seria que posso carregar para qualquer lugar para tirar fotos... ao contrário de uma câmera, que não se tem costume de levar a qualquer lugar todo dia e hora...
preço, marca, lugar para comprar, cadê os experientes ?
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Cara pra HD externo eu tenho um Samsung M3 há uns 3 anos. Nunca tive nenhum tipo de problema com ele.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6380 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercad ... pple.shtml

A Samsung apresentou neste domingo (1) a nova a nova geração de seu principal smartphone, o Galaxy S, com a expectativa de reverter os resultados ruins de 2014 - um ano para a empresa esquecer, no qual foi atropelada pela Apple entre os modelos de celulares de ponta.
Na parte traseira, o Galaxy S6 tem novo material : em vez do criticado plástico das edições anteriores, é de alumínio e vidro.
As bordas do aparelho lembram o iPhone.
A transição para o metal rendeu uma alfinetada na Apple. Em uma apresentação que antecedeu a Mobile World Congress, em Barcelona, Younghee Lee, vice-presidente da companhia, disse: "Esse não vai entortar". Trata-se de uma referência ao iPhone 6 Plus, que no ano passado foi alvo de reclamações de usuários por ter ficado curvo após ficar nos bolsos dos donos.
Internamente, o telefone também sofreu uma mudança importante. Ele leva um processador fabricado pela própria corporação, o Exynos.
Assim, a empresa abandona a Qualcomm, responsável pelos chips dos principais telefones do mercado.
A bateria, que vem embutida no aparelho e não é removível, tem tecnologias de carregamento sem fio e carga rápida (dez minutos no carregador são suficientes para quatro horas de uso).
O aparelho estará à venda em 20 países a partir de 10 de abril (o Brasil não está confirmado ainda na lista inicial).
O momento da Samsung pede mudanças importantes. No ano passado, enquanto o Galaxy S5 não empolgou, a Apple entrou com sucesso no segmento de telas grandes com o iPhone 6 Plus, antes dominado pelos coreanos.
Pela primeira vez em três anos, a Samsung fechou com queda no lucro, de US$ 33,1 bilhões em 2013 para US$ 22,5 bilhões nos 12 meses seguintes (encolhimento de 32%).
Assim, a Apple encostou no posto de maior fabricante de celulares.
Segundo a consultoria IDC, a companhia coreana vendeu 75,1 milhões de unidades (20,01% de participação) e a americana, 74,5 milhões (19,85%). Mas a Samsung teve queda de 11% nas vendas, e a rival cresceu 46%.

A Samsung apresentou neste domingo (1) a nova a nova geração de seu principal smartphone, o Galaxy S, com a expectativa de reverter os resultados ruins de 2014 - um ano para a empresa esquecer, no qual foi atropelada pela Apple entre os modelos de celulares de ponta.
Na parte traseira, o Galaxy S6 tem novo material : em vez do criticado plástico das edições anteriores, é de alumínio e vidro.
As bordas do aparelho lembram o iPhone.
A transição para o metal rendeu uma alfinetada na Apple. Em uma apresentação que antecedeu a Mobile World Congress, em Barcelona, Younghee Lee, vice-presidente da companhia, disse: "Esse não vai entortar". Trata-se de uma referência ao iPhone 6 Plus, que no ano passado foi alvo de reclamações de usuários por ter ficado curvo após ficar nos bolsos dos donos.
Internamente, o telefone também sofreu uma mudança importante. Ele leva um processador fabricado pela própria corporação, o Exynos.
Assim, a empresa abandona a Qualcomm, responsável pelos chips dos principais telefones do mercado.
A bateria, que vem embutida no aparelho e não é removível, tem tecnologias de carregamento sem fio e carga rápida (dez minutos no carregador são suficientes para quatro horas de uso).
O aparelho estará à venda em 20 países a partir de 10 de abril (o Brasil não está confirmado ainda na lista inicial).
O momento da Samsung pede mudanças importantes. No ano passado, enquanto o Galaxy S5 não empolgou, a Apple entrou com sucesso no segmento de telas grandes com o iPhone 6 Plus, antes dominado pelos coreanos.
Pela primeira vez em três anos, a Samsung fechou com queda no lucro, de US$ 33,1 bilhões em 2013 para US$ 22,5 bilhões nos 12 meses seguintes (encolhimento de 32%).
Assim, a Apple encostou no posto de maior fabricante de celulares.
Segundo a consultoria IDC, a companhia coreana vendeu 75,1 milhões de unidades (20,01% de participação) e a americana, 74,5 milhões (19,85%). Mas a Samsung teve queda de 11% nas vendas, e a rival cresceu 46%.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Sony retira marca Walkman de seus smartphones

Em 2014, a Sony comemorou os 35 anos do Walkman, o lendário dispositivo portátil de música, com a criação do ZX1, um tocador de música robusto capaz de armazenar 128 GB em canções com “ultra-qualidade”. Desde seus primeiros smartphones, a empresa japonesa também tem adotado a marca nos aplicativos de música. Porém, por algum motivo, essa situação mudou em 2015.
Durante a Mobile World Congress (MWC 2015), a Sony anunciou o lançamento de dois smartphones. Ao contrário de seus antecessores, o Xperia Z4 tablet e o Xperia M4 Aqua não vieram com o aplicativo “Walkman” instalado. Agora, o tocador de música da empresa recebeu o nome de “Music”. A novidade aconteceu juntamente com a atualização do sistema dos celulares, que agora recebem o Android Lollipop. Ou seja, tudo indica que a alteração se estenderá a todos os smartphones que forem atualizados para a última versão do sistema operacional da Google.
Apesar da mudança tirar a marca “Walkman” dos smartphones, a Sony continua investindo em aparelhos similares ao ZX1. Em janeiro, a empresa anunciou o lançamento do Walkman ZX2, um aparelho premium de reprodução de MP3 com 128 GB de armazenamento interno. Equipado com o Android 4.2 Jelly Bean, o aparelho será comercializado nos Estados Unidos por US$ 1.200 (cerca de R$ 3.200).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... -rede.html

O aplicativo Kiwi tem tudo para se tornar a sensação do momento entre os programas disponíveis gratuitos para Android e iOS. Sua premissa lembra muito a do app Secret, que fez bastante sucesso alguns meses atrás, mas ao invés de postar segredos, nesta plataforma o usuário pode fazer perguntas anônimas para qualquer outra pessoa que esteja cadastrada na rede.
O funcionamento do Kiwi também lembra muito a dinâmica dos antigos sites Formspring.me e Ask.fm, em que usuários criavam um perfil e quem quisesse podia perguntar qualquer coisa sem se identificar. Esses dois sites foram um absoluto sucesso, e agora, com a popularização cada vez maior dos smartphones, o Kiwi pode se tornar a próxima “febre” do momento.
Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo e criar uma conta. Se preferir, é possível utilizar seu perfil do Facebook para agilizar o processo. Pelo Facebook o Kiwi já verifica quais dos seus contatos já são usuários e cria a sua pequena rede social dentro dele. Se nenhum dos seus amigos tiver o aplicativo instalado, você pode convidá-los com apenas um toque.
Pelas avaliações feitas pelos próprios usuários na App Store e no Google Play Store já dá pra perceber o quão viciante e divertido o Kiwi. Com ele, você pode fazer aquela pergunta que deseja fazer há tempos para aquela pessoa, mas nunca teve coragem.

O aplicativo Kiwi tem tudo para se tornar a sensação do momento entre os programas disponíveis gratuitos para Android e iOS. Sua premissa lembra muito a do app Secret, que fez bastante sucesso alguns meses atrás, mas ao invés de postar segredos, nesta plataforma o usuário pode fazer perguntas anônimas para qualquer outra pessoa que esteja cadastrada na rede.
O funcionamento do Kiwi também lembra muito a dinâmica dos antigos sites Formspring.me e Ask.fm, em que usuários criavam um perfil e quem quisesse podia perguntar qualquer coisa sem se identificar. Esses dois sites foram um absoluto sucesso, e agora, com a popularização cada vez maior dos smartphones, o Kiwi pode se tornar a próxima “febre” do momento.
Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo e criar uma conta. Se preferir, é possível utilizar seu perfil do Facebook para agilizar o processo. Pelo Facebook o Kiwi já verifica quais dos seus contatos já são usuários e cria a sua pequena rede social dentro dele. Se nenhum dos seus amigos tiver o aplicativo instalado, você pode convidá-los com apenas um toque.
Pelas avaliações feitas pelos próprios usuários na App Store e no Google Play Store já dá pra perceber o quão viciante e divertido o Kiwi. Com ele, você pode fazer aquela pergunta que deseja fazer há tempos para aquela pessoa, mas nunca teve coragem.

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Já recebi vários convites pra instalar. Não instalei...
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Mandarim
- Membro

Comprei um Smartphone, pessoal fica enchendo pedindo o zap zap da vida e tals
Não sou nem um pouco familiarizado com os apps, suas funções etc, mas estou pegando o jeito, provavelmente irei desativar o facebook, não vejo muita utilidade em manter os dois...
E qualquer coisa nova que eu testo, me da uma saudade do orkut... caramba...
Não sou nem um pouco familiarizado com os apps, suas funções etc, mas estou pegando o jeito, provavelmente irei desativar o facebook, não vejo muita utilidade em manter os dois...
E qualquer coisa nova que eu testo, me da uma saudade do orkut... caramba...