Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
@victor235 Se você ler, não é uma camiseta do Jack Daniel's.
É de um site, o qual sou colaborador.
Benitez escreveu:
Giovani Chambón escreveu:Eu, tocando uma no banheiro.
Uau. Com sua voz eu tentaria arriscar uns 'Livin on a Prayer' mais agudos, como o Bon Jovi faz.
Já tentou pra ver se aguenta? rs
Nesse vídeo estou sendo fiel a versão acústica da música, que se canta assim.
Eu gravei um vídeo cantando o refrão de estúdio, até mostrei pro @Barney Stinson =)
Valdés escreveu:É mesmo o Axl??
É sim!
Se é o Axl cantando na gravação, então eu sou a Maria Bethanea
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
O Yamaha (esquerda) é melhor pra falar rápido, seco e alto - é o que eu levo pros ensaios atualmente, por casar bem com as músicas que a gente toca.
Já o Squier (direita) é mais versátil e tem muito mais brilho (ainda mais depois que coloquei um jogo de flatwounds no Yamaha); quando o baixo precisa chamar mais a atenção, ou mesmo seguir uma pegada mais "clássica", esse é o cara.
O cubo (um Ibanez) é bem interessante; apesar do tamanho pequeno ele despeja 300W - o que, pra eventuais apresentações em lugares pequenos, é um valor RAZOÁVEL (mas caberia comprar uma caixa de som extra quando vier uma oportunidade dessas).