Maconha
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Re: Maconha
estou falando do ciclo em que me relaciono, não de um estado em geral ou do país.... zézinho de favela que mata 20 pra dar uma tragada provavelmente já tinha mentalidade de bandido antes de provar o bagulho...
- Dani Vieira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: FLUMINENSE
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Os caras matam pra comprar crack, óxi, não maconha. A maconha só mata pelas mãos dos que são financiados por seu consumo (traficantes, bandidos, etc)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Texto muito bom, apesar de alguns errinhos.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Valter May
- Membro
- Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
- Curtiram: 1 vez
A maconha amplifica seu senso criativo. Acho que todos os roteiristas/escritores fumam. O que vocês acham que Tolkien colocava naquele cachimbo dele para criar a Terra Média e todos seus povos e personagens complexos?hugoCHaves escreveu:A ciência adverte: Fumar maconha emburrece
- Johnny Wilker
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Qualquer um que "viaja" fica mais criativo, imagina mais coisas... Mas não significa que todos os roteiristas/escritores fumem... Até por que, obviamente, criatividade não depende só disso.Valter May escreveu:A maconha amplifica seu senso criativo. Acho que todos os roteiristas/escritores fumam. O que vocês acham que Tolkien colocava naquele cachimbo dele para criar a Terra Média e todos seus povos e personagens complexos?hugoCHaves escreveu:A ciência adverte: Fumar maconha emburrece
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Valter May
- Membro
Depende das associações com a experiência de vida da pessoa que escreve também. Por isso é bom ler pra caramba.Antonio Felipe escreveu:Qualquer um que "viaja" fica mais criativo, imagina mais coisas... Mas não significa que todos os roteiristas/escritores fumem... Até por que, obviamente, criatividade não depende só disso.Valter May escreveu:A maconha amplifica seu senso criativo. Acho que todos os roteiristas/escritores fumam. O que vocês acham que Tolkien colocava naquele cachimbo dele para criar a Terra Média e todos seus povos e personagens complexos?hugoCHaves escreveu:A ciência adverte: Fumar maconha emburrece
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
- Valter May
- Membro
Não. O livro serve para adquirir tais informações e culturas. A maconha é um instrumento que acelera a sua associação dentro do cérebro. Pena que ela é proibida e financia o tráfico.[EAJS] Riddle escreveu:Ah.... então é disso que vem o "leia livros pra não virar um maconheiro"...
- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
Na boa, Valter, você defecou pelo teclado agora.Valter May escreveu: A maconha é um instrumento que acelera a sua associação dentro do cérebro.
- Johnny Wilker
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Valter May
- Membro
Mas é verdade. O foda de falar isso é que eu meio que influencio alguém a fumar. O que eu posso dizer é que o dinheiro gasto comprando direto de favela vai direto para o crime organizado (Capitão Nascimento tava certo). Aí vai da moral da pessoa. Além dsso, larica engorda e o uso em excesso deixa a pessoa lesada. Se você não tiver cabeça, a maconha é uma porta para os outros tipos de drogas mais pesadas que ai sim fuderão com a sua vida.Don Juan Thiago escreveu:Na boa, Valter, você defecou pelo teclado agora.Valter May escreveu: A maconha é um instrumento que acelera a sua associação dentro do cérebro.
- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
O senhor Huxley sugeriria ácido lisérgico... [post só para os pseudo-intelectuais] =]Valter May escreveu:A maconha amplifica seu senso criativo. Acho que todos os roteiristas/escritores fumam. O que vocês acham que Tolkien colocava naquele cachimbo dele para criar a Terra Média e todos seus povos e personagens complexos?hugoCHaves escreveu:A ciência adverte: Fumar maconha emburrece