Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Mas se vc quiser dar um dois no meu baseado , vc eu deixo viu rsrs .
PS . esse tópico até me lembrou que eu estava a fim de baixar a discografia do planet hemp . vlw ae por terem me lembrado ao menos pra isso esse tópico me serviu.
e por favor não me apaguem mais esse post . Isso é anti ético .
Mas se vc quiser dar um dois no meu baseado , vc eu deixo viu rsrs .
PS . esse tópico até me lembrou que eu estava a fim de baixar a discografia do planet hemp . vlw ae por terem me lembrado ao menos pra isso esse tópico me serviu.
e por favor não me apaguem mais esse post . Isso é anti ético .
E você continua escrevendo mesmo sem ter lido o tópico. Bacana você.
Ou você é o mesmo que reclamou que eu criei um tópico próprio pro video do Cavaleiros do Zodíaco que fiz com o pessoal da facul porque os moderadores moveram seu tópico de uma dança tosca/apelativa para o Depósito de Bobagens, neh?
...era só isso que queria lembrar.
@ Danielle . Então muito obrigado pelo feed back , e sempre gostei do PH , não da maconha , que é obvio que eu estava brincando .
Afinal não tenho culpa de achar tópicos como esse, simplesmente Noobs e que não levam a nada e que inclusive já estava desvirtuado quando entrei nele.. Ainda mais em um forum "pseudo - democrático" como esse.
Tormentor85 escreveu:@ Danielle . Então muito obrigado pelo feed back , e sempre gostei do PH , não da maconha , que é obvio que eu estava brincando .
Afinal não tenho culpa de achar tópicos como esse, simplesmente Noobs e que não levam a nada e que inclusive já estava desvirtuado quando entrei nele.. Ainda mais em um forum "pseudo - democrático" como esse.
❝ Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra. ❞
Agora o STF entendeu que não é crime fazer as Marchas da Maconha.
Por analogia, dá pra fazer uma marcha neonazista, uma marcha pela homofobia, pelo racismo. Estão incitando crimes também, mas já que o STF liberou pros maconheiros, pode liberar pra esses também. =)
Que triste comparação, hein, Purcino?
Quem usa maconha não tem o desejo de fazer mal a alguém, tampouco julga os demais como inferiores. Em outras palavras, é um ato que só afeta a liberdade individual, não atingindo assim, os demais.
E eu sei que você é inteligente e sabe bem que a maconha não é mais prejudicial que o tabaco ou o álcool.
❝ Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra. ❞
Renata escreveu:Que triste comparação, hein, Purcino?
Quem usa maconha não tem o desejo de fazer mal a alguém, tampouco julga os demais como inferiores. Em outras palavras, é um ato que só afeta a liberdade individual, não atingindo assim, os demais.
E eu sei que você é inteligente e sabe bem que a maconha não é mais prejudicial que o tabaco ou o álcool.
Não é uma triste comparação. A questão não é a intenção das pessoas e sim o fato: apologia ao consumo de drogas é um crime. Uma marcha que incita o crime vale, então por analogia as outras podem valer também.
A maconha não afeta os demais? Então o que são os traficantes que tocam o terror nos morros, o que são as tantas mortes por guerra de tráfico, as armas que as drogas financia, etc? Quem fuma maconha financia latrocínios, furtos, assassinatos.