Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
MVNS
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 682 vezes
Curtiram: 545 vezes

Jogos

Mensagem por MVNS » 14 Out 2025, 23:17

bebida com metanol CH escreveu:
14 Out 2025, 21:30
Alguém aí conhece o RetroAchievements?

É um site que adiciona sistemas de conquistas (como nos jogos modernos de consoles atuais), só que em jogos retro.

Tá sendo pra mim uma baita ferramenta pra conhecer/jogar jogos que normalmente eu nunca pegaria pra jogar.
Saudades desse Legend of Harry: Ocarina of Potter do PS1. :corona:

Engraçado é que até hoje esses jogos de Harry Potter que clonavam Zelda foram as únicas coisas da franquia que eu experimentei. Nunca li nem assisti nada, mas joguei bastante.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para ser Professor e Pregador.
Buscando um estudo racional e respeitoso sobre as relações do ser humano com o divino.
"Aprender para ensinar e ensinar para aprender."

Teawine Chavinho
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 361 vezes
Curtiram: 283 vezes

Jogos

Mensagem por Teawine Chavinho » 15 Out 2025, 21:18

Algum tempo atrás, eu jogava bastante Carmageddon, mas infelizmente o arquivo do jogo que tem na Play Store não é compatível com o meu novo celular.

Atualmente, o único "console" que eu ainda jogo é esse aqui. É nostálgico e quebra o galho quando eu não tenho nada melhor pra fazer ou quando estou em uma viagem longa de carro ou ônibus.

Imagem
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6324 vezes
Curtiram: 3868 vezes

Jogos

Mensagem por E.R » 18 Out 2025, 00:22

NOTÍCIAS
https://meups.com.br/noticias/007-first ... es-brasil/

Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026.

A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma.

A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6324 vezes
Curtiram: 3868 vezes

Jogos

Mensagem por E.R » 24 Out 2025, 00:28

NOTÍCIAS
https://meups.com.br/noticias/e-real-ha ... -para-ps5/

Halo finalmente vai dar as caras no PlayStation.

Em 2026, o PlayStation 5 vai receber "Halo : Campaign Evolved", um remake completo da campanha do jogo que apresentou o Master Chief ao mundo.
-
NOTÍCIAS
Imagem
Imagem
Imagem

Responder