DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6101 vezes
Curtiram: 3587 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » 14 Jul 2025, 08:16

NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 376 vezes

DC Comics

Mensagem por Guilherme CH » 14 Jul 2025, 13:23

Assisti ao filme ontem e curti bastante! :D

Vou colocar em spoiler aqui, caso eu escorregue em alguma revelação. :P
► Exibir Spoiler
E é isso. Poderia me estender mais aqui, mas acho que consegui abordar um pouquinho de cada coisa do filme. :)

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6101 vezes
Curtiram: 3587 vezes

DC Comics

Mensagem por E.R » Ontem, 14:52

NOTÍCIAS
https://www.omelete.com.br/filmes/super ... m-do-heroi

"Superman" chegou aos cinemas e trouxe com sua estreia uma importante mudança na origem do herói, mais precisamente envolvendo seus pais biológicos.

E o diretor James Gunn falou sobre esse assunto.

A mudança envolve Jor-El (Bradley Cooper), pai do Superman. Em sua mensagem completa gravada para o filho, recuperada por Lex Luthor (Nicholas Hoult), Jor-El diz que Kal-El precisa dominar a Terra e tomar várias mulheres como suas esposas e reprodutoras, para repovoar o planeta e reconstruir Krypton.

Normalmente nos quadrinhos, Jor-El tem uma missão de paz e indica que seu filho seja um líder benevolente entre os humanos.

O diretor de "Superman", James Gunn defendeu este tipo de mudança.

"Sou um grande fã do Superman, então, antes de tudo, tive que confiar em mim mesmo para honrar as partes do Superman que precisávamos manter", disse James Gunn sobre a mudança ao IGN. "E também me permitir fazer mudanças onde elas pudessem funcionar. Então, acho que isso foi [...] simplesmente lidar com a possibilidade de mudar parte da história de uma forma que fosse interessante para o Universo DC, mas que não fosse [algo] que fosse contrário à identidade do Superman. E isso já foi explorado nos quadrinhos antes", complementou o diretor.
:no:
Imagem
Imagem
Imagem

Responder