Michael Jackson

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Arieel
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 689 vezes
Curtiram: 696 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Arieel » 24 Dez 2022, 23:48

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5870 vezes
Curtiram: 3210 vezes

Michael Jackson

Mensagem por E.R » 26 Nov 2023, 10:37

NOTÍCIAS
https://www.terra.com.br/diversao/entre ... abkrr.html

Sabe aquele momento em que a sua vida muda completamente de um dia para o outro? Para Márcio Alberto de Paula, isso aconteceu em 1993, no dia em que ele foi atropelado pela comitiva de ninguém menos que Michael Jackson. Dali em diante, o jornalista de 45 anos precisou lidar com a fama instantânea, o assédio da mídia, os ferimentos terríveis causados pelo acidente e muito hate. No entanto, o episódio que poderia ter sido traumático foi ressignificado e também proporcionou coisas maravilhosas, incluindo um encontro marcante com o Rei do Pop.

Imagem

No dia 13 de outubro de 1993, Michael Jackson desembarcava no Brasil com a turnê Dangerous para realizar duas grandes apresentações marcadas para os dias 15 e 17 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi. Assim que chegou em São Paulo, o astro fez sua primeira parada no parque de diversões Playcenter, acompanhado de filhos de amigos americanos.

No dia seguinte, cogitando visitar o setor infantil do Hospital Darcy Vargas, Michael decidiu ir até à fábrica de brinquedos Estrela, localizada em Guarulhos, para comprar presentes para as crianças. Porém, as coisas não saíram como o esperado. A convite dos colegas da época, Márcio, que morava próximo à fábrica, resolveu ir até o local para tentar ver o cantor, foi então que o acidente aconteceu.

Acompanhado da irmã, Márcio, que tinha 15 anos na época, sentiu "uma sensação muito ruim" ao observar a enorme quantidade de fãs, imprensa e policiais em frente à fábrica. Então, para se afastar da multidão, ele decidiu ficar encostado em um carro da polícia. De acordo com o jornalista, não havia seguranças o suficiente no local, pois os funcionários da Estrela sabiam que Michael estaria lá e acabaram levando parentes. Quando o Rei do Pop e sua comitiva perceberam que dentro da fábrica estava tão cheio quanto fora, resolveram cancelar a missão.

Os carros deram meia volta, nesse momento eu estava lá parado no capô do carro da polícia, e quando os portões da fábrica se abriram, aquela multidão ficou alvoroçada e os carros começaram a perder o controle, e foram desviando das pessoas, porque as pessoas se jogavam em frente aos carros. E nisso, os veículos dele foram batendo na viatura que eu estava encostado. Então, na verdade, eu fui prensado pelo carro da comitiva dele. Eu sofri muitos ferimentos, tive uma fratura exposta do fêmur e precisei ser operado às pressas. Da cintura para baixo eu me machuquei todo", contou.

Imagem

A visita de Michael foi uma grande surpresa para o jovem de 15 anos, que não soube de nada até o momento em que viu o Rei do Pop bem na sua frente.

"Ele entrou com uma equipe de reportagem. Foi uma algazarra, uma barulheira. Ele chegou, segurou o meu rosto… ele virava o meu rosto para câmera porque eu ficava olhando para ele. Eu não acreditava", relembrou. "Ai ele foi cumprimentar os meus pais. Ele foi muito educado, muito gentil".

Márcio diz que foi criticado por fãs do cantor e a ser visto como "interesseiro", além disso, os jornais da época diziam que ele havia se jogado na frente do carro de propósito para ficar próximo de seu "ídolo".

"Os jornais diziam : 'fã se joga na frente do carro para ficar próximo ao ídolo', e não foi o que aconteceu", afirmou Márcio. "Eu também fui visto como uma pessoa que queria extorquir o Michael Jackson, meus pais foram vistos dessa forma também".

Hoje, 30 anos depois do ocorrido, Márcio se considera um sobrevivente, no entanto, ainda sofre hate de alguns fãs do cantor. "Hoje eu falo disso com alívio, porque eu sobrevivi a esse assédio negativo da mídia, sobrevivi a essa ação de fama instantânea que não bateu bem na cabeça das pessoas. Até hoje eu tenho um certo hate de alguns fãs do Michael Jackson, porque em pleno 2023 eles ainda acham que fui um oportunista".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Michael Jackson

Mensagem por E.R » 05 Mai 2024, 00:56

NOTÍCIAS
Imagem

Michael Jackson foi homenageado no show da Madonna em Copacabana.
Imagem
Imagem
Imagem

Bebê de Carne sem Osso
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 819 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Bebê de Carne sem Osso » 16 Set 2024, 08:05

As vezes penso se Michael foi mesmo um pedófilo ou era ingênuo pra caramba.
Editado pela última vez por Bebê de Carne sem Osso em 18 Set 2024, 10:10, em um total de 1 vez.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 656 vezes
Curtiram: 4662 vezes

Michael Jackson

Mensagem por HOMESSA » 16 Set 2024, 11:41

Morre Tito Jackson, músico e irmão de Michael Jackson, aos 70 anos

Imagem

https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/ ... -anos.html

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 483 vezes
Curtiram: 470 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Rondamon » 19 Set 2024, 22:52

Morde & Assopra - Rodrigo Teaser
Há 12 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Brayan Ch
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 86 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Brayan Ch » 23 Mar 2025, 08:29

Eu tava vendo os comentários antigoes do Fórum, e é triste ver como na época em que ele morreu a galera continuava achando que o Michael era pedófilo ou racista, e era tudo por questão de desinformação, tanto de jornais, quanto da televisão aberta desavisada. Foi um dos caras mais injustiçados da história. Mas é como dizem, as melhores e mais bondosas pessoas, são as mais criticadas.
Um dos principais fãs CH no sudoeste do Paraná.
Escrevendo um livro sobre as obras, pretendendo publicar em breve.

E.R
Colaborador
Colaborador

Michael Jackson

Mensagem por E.R » 06 Abr 2025, 07:50

NOTÍCIAS
https://cinepop.com.br/cinebiografia-so ... er-644939/

O filme sobre o cantor Michael Jackson que seria lançado no dia 2 de Outubro de 2025, foi adiado para 2026. 
Imagem
Imagem
Imagem

Responder