Táxi e aplicativos de transporte

Uber , 99 , Táxi.Rio , SP Táxi , etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5684 vezes
Curtiram: 2694 vezes

Táxi e aplicativos de transporte

Mensagem por E.R » 16 Jan 2025, 12:25

Quando fui no shopping Rio Sul, na semana passada, vi que lá tem um ponto de táxi oficial, com táxis legalizados.

O que aconteceu foi que quando fui no ano passado, o shopping estava lotado e tinha uma fila de gente para pegar táxis. Aí, tinham uns táxis perto da entrada do shopping (mas que não estavam no ponto), aí peguei, e só quando estava dentro do táxi é que descobri que era um "táxi pirata" (que me cobrou um valor muito maior).

Então, quem for usar táxi, pegue só no ponto de táxi oficial que tem no shopping. :joinha:

-
NOTÍCIAS
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/s ... es-legais/

A Prefeitura de São Paulo aguarda até as 18h desta quinta-feira para saber como a 99, empresa de transporte por aplicativo, vai se posicionar diante da determinação para suspender a opção de mototáxi em sua plataforma.

Essa é a segunda notificação enviada à 99, que insiste em manter o serviço de mototáxi ativo na capital paulista, mesmo sem autorização legal da prefeitura.

O prefeito Ricardo Nunes declarou que, caso a 99 mantenha sua posição de operar o serviço, a Prefeitura adotará medidas judiciais, incluindo a cobrança de multa diária para a 99 e responsabilização dos representantes da empresa.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder