Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 15 Mai 2024, 15:07

NOTÍCIAS
https://www.cnnbrasil.com.br/economia/m ... -politica/

As ações da Petrobras amargavam forte queda na manhã desta quarta-feira, após o anúncio da saída de Jean Paul Prates do comando da estatal.

A notícia foi recebida com temores de interferência política na empresa.
-
NOTÍCIAS
https://www.metropoles.com/colunas/guil ... aul-prates

A conversa em que Lula demitiu Jean Paul Prates da presidência da Petrobras foi bastante dura.

Jean Paul Prates comentou ao longo da noite de ontem com diferentes interlocutores, a sensação foi de que foi “humilhado” por Lula.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43920
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3402 vezes

Lula

Mensagem por Barbano » 15 Mai 2024, 17:16

Desastrosa essa demissão do Jean Paul. Ao que tudo indica os setores mais irresponsáveis do governo ganharam a queda de braço, à revelia do Haddad.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 16 Mai 2024, 13:08

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Burrro Estropiado
Membro
Membro
Mensagens: 322
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 240 vezes
Curtiram: 79 vezes

Lula

Mensagem por Burrro Estropiado » 16 Mai 2024, 14:51

Esse velho vagabundo pinta e borda.
Mais ministérios, mais gastos, mais privilégios.
E ainda tem idiota que o apoia gratuitamente.
Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 2):
E.RJohn Charles Fiddy
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 17 Mai 2024, 18:08

NOTÍCIAS
Imagem
-
NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 24 Mai 2024, 21:17

NOTÍCIAS
https://www.estadao.com.br/politica/lev ... lula-nprp/

Novo levantamento do instituto Paraná Pesquisas mostra que a rejeição ao governo de Lula (PT) continua maior que a aprovação.

49,6% dos entrevistados desaprovam a gestão petista, enquanto 46,2% aprovam.

O levantamento da Paraná Pesquisas ouviu pessoalmente 2.020 eleitores em 160 cidades entre os dias 27 de abril e 1º de maio de 2024.
-
NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 29 Mai 2024, 02:50

NOTÍCIAS
Imagem
-
NOTÍCIAS
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
John Charles Fiddy
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 31 Mai 2024, 18:25

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Lula

Mensagem por Dias » 02 Jun 2024, 17:47

E.R escreveu:
29 Mai 2024, 02:50
NOTÍCIAS
Que bom que o Felipe Neto dá a cara a tapa né? Não sente a necessidade de defender o governo a todo o tempo igual fazem muitos influenciadores de esquerda no Twitter e todos de direita durante o desgoverno anterior. Quando tinha notícia ruim sobre o mito você nem dava as caras aqui...
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 02 Jun 2024, 19:30

A diferença é que não faço campanha para o Bolsonaro ficar elegível como algumas pessoas que fizeram o L fizeram para o Lula ladrão voltar à presidência.

O Lula deveria ter ficado na cadeia para sempre.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Lula

Mensagem por Dias » 02 Jun 2024, 21:15

E.R escreveu:
02 Jun 2024, 19:30
A diferença é que não faço campanha para o Bolsonaro ficar elegível como algumas pessoas que fizeram o L fizeram para o Lula ladrão voltar à presidência.

O Lula deveria ter ficado na cadeia para sempre.
O fato que se fez campanha ou não não muda em nada. Governo é pra ser cobrado mesmo, dos dois lados.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 02 Jun 2024, 21:24

Se eu quiser criticar o Bolsonaro, é só ir lá no Twitter dele e criticar, não preciso criticar aqui no fórum.

Quando ele era presidente, fiz críticas a ele no Twitter em relação a algumas questões do governo dele que não gostei, como falta de investimento na Educação e quando em 2022 as contas de luz e de gás estavam muito altas. Não só fui na conta dele reclamar, como na dos filhos dele também.

Felizmente, depois ele tirou o ministro Bento Albuquerque e colocou o ministro Adolfo Sachsida e o preço da conta de gás e de luz voltou ao normal.

Não vejo eleitores do Lula (com raras exceções) virem aqui cobrar para ter a vacina contra a dengue e outros problemas do atual governo.

E o Bolsonaro eu fui criticar lá nas redes sociais dele porque sei que nada vai acontecer, já o Lula e seus amigos, se a pessoa for lá criticar, vão dizer que é "ataque à democracia". Então, prefiro passar longe das redes sociais tanto no Lula como dos ministros dele.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Lula

Mensagem por Dias » 02 Jun 2024, 23:34

E.R escreveu:
02 Jun 2024, 21:24
Se eu quiser criticar o Bolsonaro, é só ir lá no Twitter dele e criticar, não preciso criticar aqui no fórum.

Quando ele era presidente, fiz críticas a ele no Twitter em relação a algumas questões do governo dele que não gostei, como falta de investimento na Educação e quando em 2022 as contas de luz e de gás estavam muito altas. Não só fui na conta dele reclamar, como na dos filhos dele também.

Felizmente, depois ele tirou o ministro Bento Albuquerque e colocou o ministro Adolfo Sachsida e o preço da conta de gás e de luz voltou ao normal.

Não vejo eleitores do Lula (com raras exceções) virem aqui cobrar para ter a vacina contra a dengue e outros problemas do atual governo.

E o Bolsonaro eu fui criticar lá nas redes sociais dele porque sei que nada vai acontecer, já o Lula e seus amigos, se a pessoa for lá criticar, vão dizer que é "ataque à democracia". Então, prefiro passar longe das redes sociais tanto no Lula como dos ministros dele.
Quando tinha notícia do Bolsonaro você não postava nem a notícia aqui...

Sobre a vacina da dengue, tem vacinas nos postos. Se o maldito desgraçado do Bolsonaro não tivesse alimentado teorias da conspiração sobre vacinas, teríamos mais pessoas vacinadas. Até lá o povo também pode fazer sua parte e não deixar água parada nas casas.

E se você não foi chamado de comunista e petista por ter criticado o Bolsonaro então não foi "crítica". E criticar políticos jamais será "ataque a democracia". Atacar a democracia é invadir, destruir o STF e descredibilizar o processo eleitoral brasileiro. O acima mencionado Felipe Neto criticou o Lula e os petistas que votaram a favor da taxação e não está sendo atacado em massa por isso. Desde sempre ele disse que não seria um puxa saco do governo e constantemente se refere ao tweet do Lula em que ele diz que é pra ser cobrado. Ele pode estar sendo criticado por petistas mais ferrenhos, mas defensores mais ferrenhos existem em qualquer partido.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104934
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1943 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 02 Jun 2024, 23:52

Dias escreveu:
02 Jun 2024, 23:34
Sobre a vacina da dengue, tem vacinas nos postos. Se o maldito desgraçado do Bolsonaro não tivesse alimentado teorias da conspiração sobre vacinas, teríamos mais pessoas vacinadas. Até lá o povo também pode fazer sua parte e não deixar água parada nas casas.
Não, não tem vacina contra a dengue nos postos, não.

Tem gente da minha família que tentou tomar essa vacina no mês passado e não conseguiu.

O desgoverno Lula está tendo os mesmos problemas do governo passado e criando problemas novos, além de aumentar os impostos da população. E a inflação cada vez maior também.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1426
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 598 vezes
Curtiram: 158 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 03 Jun 2024, 11:32

Dias escreveu:
02 Jun 2024, 23:34
Se o maldito desgraçado do Bolsonaro não tivesse alimentado teorias da conspiração sobre vacinas, teríamos mais pessoas vacinadas.
Quem tá querendo vacina do dengue são justamente os bolsonaristas :rolleyes2:
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Responder