Isso e muito mais
Por que no fórum tem mais homem?
- Ruuki
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 157 vezes
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 825 vezes
- Nezz
- Membro
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 502 vezes
Estou aqui até agora esperando a tal resposta.Phoebe Buffay escreveu: ↑12 Jul 2020, 17:49Alguém por gentileza coloque o meme do homem aranha apontando, depois eu respondo devidamente esse sujeito desqualificado.

- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 825 vezes
Não a farei agora, farei quando eu quiser e quando eu achar oportuno. 

- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Nezz

- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1180 vezes
- Curtiram: 1571 vezes
Ele tá preparando outro dossiê 

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1442 vezes
Você disse... dossiê?

- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Gabriel_Lupin
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1165 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Muito bem ditoyokitsu escreveu: ↑10 Jul 2020, 18:12Eu acredito que seja pelo modelo de comunicação dos fóruns e também do conteúdo do fórum, que é CH. Grande parte do público feminino das obras do Chespirito não chega a ter um interesse tão grande nas obras a ponto de querer se aprofundar no assunto e discutir á respeito, o máximo de interesse que a maioria delas têm é aquele conhecimento bem básico dos leigos, como "Acopulco foi o último episódio do KikuUu".
Agora sobre o fórum, perguntei a respeito disso com algumas amigas e meninas que eu conheço, de diferentes idades, e grande parte das respostas foram ou "Eu não conheço esse tipo de rede social" ou "Eu prefiro usar outros meios de comunicação". O que me vem a pensar que a falta de mulheres aqui não é culpa de atitudes de certos membros ou por ser um ambiente desconfortável para aquelas do gênero feminino, mas sim pela falta de interesse delas nesse tipo de meio de comunição, preferindo usar aqueles mais conhecidos.
Mas é claro que há excessões, como algumas usuárias que já foram ativas por aqui. Uma que me surpreendeu foi quando minha mãe me viu acessando o fórum uma vez e disse que uma vez criou uma conta aqui mas que nunca chegou a responder alguém e que não lembra não lembra nem o username, infelizmente. Mas é legal saber que a minha mãe já acessou aqui.
Antes que venham me perguntar, sim, eu sou um espécime humano do sexo feminino.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 1):
- yokitsu
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Super Kiko
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Brasil de Pelotas
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Em modo geral em quase todo fórum em que eu participei sempre teve mais homem que mulher.
E as poucas que acessavam ou fingiam em ser homem ou era perseguida por usuários, digamos "antissociais", e o fórum era único contato com fêmea
E as poucas que acessavam ou fingiam em ser homem ou era perseguida por usuários, digamos "antissociais", e o fórum era único contato com fêmea
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Não, acho que não mano, pq as vezes as pessoas usam um determinado fórum não é nem por não ter ninguém pra conversar e sim por não ter ninguém pra conversar sobre aquele assunto específico. Eu por exemplo uso o fórum pq nenhum dos meus amigos gostam de CH e os que gostam não se interessam em falar sobre pq só curtem assistir quando tá de bobeira e vê que tá passando (a maioria só conhece Chaves mesmo). Eu acho que o fórum não tem tanta mulher pq o público feminino geralmente é mais sério e não liga muito pra coisas de humor como Chaves por exemplo, pode até gostar mas não liga.Dias escreveu: ↑10 Jul 2020, 20:52Chuto que é porque mulheres talvez tenham menos problemas de socialização no cotidiano. Se elas não têm problemas, pra que iriam gastar seu tempo em um fórum com gente desconhecida quando se pode conversar no WhatsApp com quem conhece sobre qualquer assunto?
Eu não tenho colegas pra conversar, por isso que estou em trocentos grupos de Facebook e em alguns fóruns (um deles eu deixei de participar em 2015 porque os posts têm mais xingamentos do que o Straight Outta Compton, álbum do N.W.A.)
AMIGO
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 842 vezes
Acho que no início das séries, o público feminino adorava CH. Como vemos nas apresentações do elenco, fotos etc.

- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Siim, eu acho que o público feminino é menos "caçador de relíquia" do que a gente, pq é muito difícil achar uma mulher que curte coisas antigas e busca por elas que nem a gente faz. Normalmente elas preferem mesmo os programas do momento então é provável que lá no início quando as séries ainda estavam sendo gravadas tivesse mais público feminino mesmo.O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑18 Ago 2020, 23:35Acho que no início das séries, o público feminino adorava CH. Como vemos nas apresentações do elenco, fotos etc.
AMIGO