Notícias de jogadores e treinadores
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos
http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/

. O goleiro Fernando Henrique, do Fluminense, vai ser papai. A ex-mulher do jogador, a musa do tricolor carioca de 2009, Danielle Paiva, descobriu estar grávida uma semana depois de se separar dele. “Estávamos tentando ter um filho há muito tempo. Estou com dois meses de gravidez e me separei do Fernando Henrique há apenas duas semanas. Não há mais chance de reatarmos”, encerrou Danielle, que ainda não sabe o sexo do bebê. Desde que descobriu a gravidez, o ex-casal se fala regularmente sobre o assunto.

. O goleiro Fernando Henrique, do Fluminense, vai ser papai. A ex-mulher do jogador, a musa do tricolor carioca de 2009, Danielle Paiva, descobriu estar grávida uma semana depois de se separar dele. “Estávamos tentando ter um filho há muito tempo. Estou com dois meses de gravidez e me separei do Fernando Henrique há apenas duas semanas. Não há mais chance de reatarmos”, encerrou Danielle, que ainda não sabe o sexo do bebê. Desde que descobriu a gravidez, o ex-casal se fala regularmente sobre o assunto.

- E.R
- Colaborador

Re: ADRIANO
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... hians.html

. Ronaldo disse algumas vezes que Adriano seria o reforço ideal do Corinthians para a Libertadores 2011. O Fenômeno parece mesmo disposto a ajudar o Timão a contratar o atacante, já que o lobby foi confirmado pelo próprio Imperador. Entretanto, ele diz que pretende continuar no Roma.
- O Ronaldo ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair da Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais - disse, em entrevista à coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra".
Adriano não vive bom momento na Itália. Desde que chegou ainda não fez gol e reveza entre o departamento médico e o banco de reservas. A situação o incomoda.
- O que eu quero mesmo é voltar a jogar. O treinador só me coloca no segundo tempo. Há muito tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando.

. Ronaldo disse algumas vezes que Adriano seria o reforço ideal do Corinthians para a Libertadores 2011. O Fenômeno parece mesmo disposto a ajudar o Timão a contratar o atacante, já que o lobby foi confirmado pelo próprio Imperador. Entretanto, ele diz que pretende continuar no Roma.
- O Ronaldo ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair da Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais - disse, em entrevista à coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra".
Adriano não vive bom momento na Itália. Desde que chegou ainda não fez gol e reveza entre o departamento médico e o banco de reservas. A situação o incomoda.
- O que eu quero mesmo é voltar a jogar. O treinador só me coloca no segundo tempo. Há muito tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
É bom em qualquer time. Um chute forte de perna esquerda sensacional. Indiscutível qualidade.
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Mas ele sempre vem com essa de que não quer sair e tal, mas acaba saindo hehe...
Acho que ele deveria insistir até o final da temporada em Maio, se não vingar, daí volta de vez.
Acho que ele deveria insistir até o final da temporada em Maio, se não vingar, daí volta de vez.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
- E.R
- Colaborador

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Por favor, nunca mais repita isso.KRCH escreveu:Adriano no timão nem em sonho![]()
Eu prefiro ficar com Iarley e Souza
Adriano é genial, pode desembarcar amanhã mesmo. Vaza Showza!
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Eu quero ele no Flamengo de novo. Pena que a carniça da Patrícia, uma verdadeira Patriça, não quer ele. ¨%$&%#$!!!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Vai fazer o que no Rio? Agora a área dele tá dominada pela polícia...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiram: 11 vezes
O sonho na padaria deve ter baixado de preço, já que os segundinos da marginal tão sonhando demais... ahauhauahWillianch escreveu:Por favor, nunca mais repita isso.KRCH escreveu:Adriano no timão nem em sonho![]()
Eu prefiro ficar com Iarley e Souza
Adriano é genial, pode desembarcar amanhã mesmo. Vaza Showza!
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Sim, já devem ter levado muita gente do Flamengo.Fabão escreveu:Vai fazer o que no Rio? Agora a área dele tá dominada pela polícia...
- E.R
- Colaborador

E o Jóbson, do Botafogo também.Fábio escreveu:Sim, já devem ter levado muita gente do Flamengo.Fabão escreveu:Vai fazer o que no Rio? Agora a área dele tá dominada pela polícia...![]()

- Scopel
- Membro

- Curtiram: 61 vezes
Adriano de cadeira de roda e obeso é melhor que aquelas carniças que estão morcegando no ataque do Flamengo. E inclusive são mais caros que a dupla Adriano e Wagner Love...