Por onde anda?

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1246 vezes

Re: Por onde anda ?

Mensagem por CHarritO » 11 Abr 2012, 17:25

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... jogar.html

Imagem

Revelado pelo Fluminense, onde surgiu como promessa, e com passagens pelo Braga, de Portugal, e pelo Palmeiras, o atacante Lenny jamais conseguiu vingar como o esperado na carreira. Na busca de um recomeço aos 23 anos no modesto Boavista, soltou o verbo contra o Figueirense. Contratado pelo time catarinense em 2011, o atacante atuou apenas oito minutos em um ano. Segundo ele, por culpa do tratamento dado a lesões no clube.

- Eu tinha que pagar 15 reais por dia, do meu bolso, para entrar na piscina depois da fisioterapia. Só que todo mundo esqueceu tudo porque a campanha foi boa demais. Qualquer probleminha ficou de lado. Meu problema não foi de relacionamento, foi médico - disse, em alusão à sétima colocação do Figueira no Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorginho.

O atleta afirmou que no Figueirense não conseguiu chegar à forma ideal por conta de lesões. Mas o diretor de futebol do time alvinegro, Marcos Teixeira, rebateu as declarações de Lenny. De acordo com ele, não foram constatados problemas graves no atleta, exceto dois pequenos estiramentos.

- Ninguém mais apostava no Lenny, só eu. Juntei psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, tentamos e não chegamos a lugar nenhum. Só faltou virá-lo do avesso. Tanta ressonância para dizer: ‘Olha, você não tem nada. Não há razão para você não conseguir jogar.’ Sempre que ele ia para o campo, dizia que sentia algo. A palavra dele era sempre ‘desconforto’ - relatou, acrescentando que a medida tomada foi a rescisão amigável em setembro de 2011.

Lenny disse também que o Figueirense vetou seu pedido de ir a São Paulo para buscar tratamento em uma clínica privada. O jogador comentou que a diretoria do clube o fez por medo de denegrir a imagem do departamento médico. Marcos Teixeira se defendeu. Disse que as condições do clube eram boas e não havia necessidade.

- Não tinha cabimento. Se fosse grave, tudo bem. Mas, no caso do Lenny, liberá-lo só ia dar a justificativa de não estar presente com o grupo – completou.

Lenny lamenta saída do Palmeiras

Apesar de a passagem não ter sido memorável, Lenny lamenta ter saído do Palmeiras, onde quebrou um dos dedos do pé direito, e, logo após a recuperação, sofreu um rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo. A cirurgia foi inevitável. O atleta, que jogou três anos pelo Verdão, revelou conversa com o atacante Kleber, hoje no Grêmio. Nela, o Gladiador o teria aconselhado a ficar no clube paulista.

- O Kleber falou para mim logo que recebi a chance de sair: "Você é burro, hein? Vai sair daqui por quê? Aqui em dois meses você estaria bem e jogando de novo." Se eu tivesse ficado no Palmeiras, tenho certeza de que estaria jogando. Eu não sabia que a estrutura do Figueirense era assim. Achei que ia chegar e poder jogar - lamentou o atleta.

Segundo Marcos Teixeira, nos exames foi constatado que o atacante não tinha lesões antes de fechar contrato. Além disso, para ele, o tratamento dado ao jogador foi de alto nível.

- Não foi o Lenny que fez uma escolha errada ao sair do Palmeiras. Eles não queriam ficar com ele, senão não conseguiríamos contratá-lo. No fim das contas, quem errou fomos nós. Quando a gente o contratou, ele estava recuperado. Nunca vi um jogador ser tratado com tanta compreensão. Se não jogou, é por culpa dele. O Figueirense não deve nada em termos de estrutura. Ele está cuspindo no prato que comeu, ou deveria ter comido - alfinetou.

O médico do Palmeiras, doutor Vinicius Martins, concordou com Teixeira ao dizer que Lenny saiu bem fisicamente do time paulista. O profissional discordou apenas da maneira como o dirigente do Figueira descreveu o comportamento de Lenny. Segundo ele, o atacante sempre foi esforçado e demonstrou empenho na recuperação.

- Ele teve uma lesão no joelho, fez uma cirurgia e se recuperou bem. O Lenny é um cara do qual só tenho coisas boas para falar. Ele sempre foi muito comprometido e nunca faltou a nenhuma sessão do tratamento. Isso eu assino embaixo. O avô dele sempre o acompanhava. Ele saiu daqui bem fisicamente - confirmou o doutor Vinicius Martins.

Comparação com Wellington Nem e recomeço no Boavista

Imagem

Teixeira ainda comparou o jogador ao atacante Wellington Nem, que também iniciou a carreira no Fluminense, passou pelo Figueira, onde foi eleito “revelação do Campeonato Brasileiro”, em 2011, e voltou ao Tricolor. Para o dirigente, Lenny poderia ter feito o mesmo, mas jogou a chance fora.

- Ele está vivendo de um lance do jogo Cruzeiro e Fluminense (em que o Tricolor venceu por 3 a 2, e Lenny fez um golaço - assista ao vídeo bem acima). Tem qualidade, mas nunca se estabeleceu. Quer melhor exemplo que o Nem? É um caso até parecido, só que o Nem fez a parte dele – lamentou.

No que depender do Boavista, Lenny terá, mais uma vez, sua chance de brilhar dentro das quatro linhas. De acordo com o médico do clube, doutor Bruno Pinheiro, o jogador só precisa recuperar o ritmo de jogo, mas já está apto para entrar em campo, livre de lesões. O médico disse que o crescimento do atacante foi gradual, mas consistente, e ainda defendeu a conduta do atleta durante o período na equipe.

- Ele veio com um histórico de lesões e sem estar jogando. Tivemos muito cuidado e fizemos uma investigação com exames complementares. Integramos o departamento médico, a fisiologia e a preparação física em uma força conjunta. Hoje, se o Andrade quiser, já pode escalar o jogador. Nunca faltou, nem atrasou em nada que marcamos. Não temos nada para falar do Lenny. É um ótimo garoto, muito franco e cooperativo - comentou doutor Bruno Pinheiro.

Esperançoso, Lenny fez questão de agradecer à confiança dada pela equipe e chegou a se emocionar com o fato de estar treinando novamente.

- Você passa a dar muito valor às coisas. A um treino bobo, às vezes, você dá muita importância. Depois de um período de dificuldades, fica feliz com isso. O Boavista é muito bom comigo - concluiu.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 19 Abr 2012, 18:06

http://globoesporte.globo.com/mg/triang ... al-mg.html

Imagem
O Nacional-MG volta aos trabalho no dia 23 de abril com o pensamento na Série D, do Campeonato Brasileiro. Kerlon "Foquinha" deve falar pela primeira vez com a imprensa.
Desde que chegou ao time de Nova Serrana, em agosto de 2011, o meia-atacante adotou a lei do silêncio. Disse que só falaria depois que estreasse com a camisa do Búfalo. Depois de nove meses se recuperando de uma lesão, o jogador voltou aos treinos e entrou em campo no domingo, durante o último jogo do time pelo Campeonato Mineiro.
Kerlon participou dos minutos finais da partida contra o Villa Nova-MG ao entrar no lugar do atacante Sebá, aos 39 minutos do segundo tempo.
As contusões acabaram com esse cara.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 23 Abr 2012, 22:50

Por onde anda o goleiro Carlos Germano, que foi por anos do Vasco?
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Raphael Gustavo
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 5 vezes

Mensagem por Raphael Gustavo » 23 Abr 2012, 22:53

Ele é preparador de goleiros do próprio Vasco .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 23 Abr 2012, 22:54

Raphael Gustavo escreveu:Ele é preparador de goleiros do próprio Vasco .
Interessante, pois fui olhar agora e li que ele tem apenas 41 anos, mas está aposentado desde 2005, sendo que podia ainda estar jogando, mesmo em fim de carreira.

Ele teve uma rápida passagem desastrosa pelo Inter, onde tomou uns frangos homéricos, lá por 2002.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 23 Abr 2012, 22:55

Aposentado. http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=1 ... 0&search=1
http://www.ogol.com.br/home.php Aqui mostra onde estão todos jogadores, além de muitas estatísticas do futebol :)
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Nelson
Membro
Membro

Mensagem por Nelson » 30 Mai 2012, 12:41

Imagem

Imagem
Conhecido como o "Atacante Pantaneiro", Alex Dias não se considera mais um jogador de futebol. Depois de defender o Aparecidense no Campeonato Goiano deste ano, o atleta de 40 anos resolveu encerrar a carreira profissional, pelo menos até "segunda ordem". Curtindo o novo momento, Alex se prepara para o Campeonato Brasileiro de showbol, onde defenderá o São Paulo, que estreia nesta quinta-feira, diante do Cruzeiro, em Porto Real (RJ).
- Até segunda ordem, encerrei a minha carreira no Aparecidense. Digo isso, porque, de repente, pode aparecer uma proposta atraente para voltar ao futebol, mas, acredito que isso seja difícil. Agora, sou jogador só de showbol, onde também espero construir uma carreira vitoriosa - afirma o Pantaneiro.
:)

TOUCHÉ!
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1246 vezes

Mensagem por CHarritO » 05 Jun 2012, 15:50

Imagem

Imagem

. Váldson (atacante/Itabaiana)
:vamp:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 06 Jun 2012, 13:50

esse Valdson era zagueiro no Flamengo e Santa Cruz..
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Nelson
Membro
Membro

Mensagem por Nelson » 12 Jul 2012, 16:31

http://extra.globo.com/esporte/extra-ca ... 54181.html

Imagem
Roger decidiu se aposentar e, aos 33 anos, vai virar homem de negócios. Sem clube desde que rescindiu com o Cruzeiro, no dia 19, o meia vai trabalhar num novo projeto da empresa de Kleber Leite, a Klefer, administrando a imagem e a carreira de jogadores de futebol. A seu lado estará o ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei Radamés Lattari que terá atuação idêntica na empresa, mas envolvido com atletas de esportes olímpicos.
Roger jogou no Cruzeiro durante dois anos e fez 12 gols. Tinha vínculo com o clube mineiro até o fim deste ano, mas antecipou sua despedida do clube após alguns desentendimentos com os companheiros de time e uma lesão.
Antes do Cruzeiro, Roger passou por Fluminense, Benfica, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Al-Saiiya (Qatar).
Na manhã de quarta-feira, Roger visitou o hotel da seleção brasileira ao lado de seu novo patrão, o ex-presidente Kleber Leite. Nesta quinta-feira, ele se reúne com Kleber a fim de traçar sua linha de atuação no projeto da Klefer.
Vidão.

TOUCHÉ!
Imagem

Raphael Gustavo
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 5 vezes

Mensagem por Raphael Gustavo » 12 Jul 2012, 18:51

Inteligente ele , termina a carreira em um clube grande e bem de vida .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 12 Jul 2012, 21:39

Pois não é isso aí...
O meia Roger garantiu que ainda pretende seguir a carreira de jogador de futebol. Após rescindir o contrato com o Cruzeiro no dia 19 de junho, ele revelou ao “SporTV News” que já recebeu sondagens de alguns clubes, mas que ainda não houve uma proposta concreta. E que vai tomar uma posição sobre o futuro até o fim do ano. Mas ressaltou que deseja atuar em "um time de ponta".

- Não é uma decisão definitiva (de parar de jogar). Vou ver até o fim do ano. Chegaram alguns projetos, mas não me interessei. Não há nada concreto. Essa decisão só vai ser tomada a partir de janeiro. Estou fazendo outras coisas pois não consigo ficar parado. Estou dando pontapé inicial com o Kleber (Leite), mas nada é definitivo – disse Roger.

O jogador iniciou um projeto em parceria com Kleber Leite, na empresa do ex-presidente do Flamengo, na qual pode administrar a carreira de alguns jogadores de futebol.

Roger revelou que recebeu uma sondagem do Botafogo antes de o clube carioca fechar a contratação do holandês Seedorf. Na quarta-feira, o jogador disse que o Flamengo também o procurou nos últimos dias.

- Sempre joguei em times de ponta e gostaria de permanecer assim. Eles (Botafogo) entraram em contato comigo, mas pediram para eu esperar por causa das negociações com o Seedorf - afirmou.

Revelado pelo Fluminense, Roger atuou também pelo Benfica (Portugal), Corinthians, Flamengo, Grêmio e Qatar SC. Seu último clube foi o Cruzeiro, no qual ficou dois anos e marcou 12 gols. Ele também tem no currículo seis convocações para a seleção brasileira.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Fábio
Membro
Membro
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 12 Jul 2012, 21:58

O Roger é um jogador mala, mas nunca foi um AdrianoJobson da vida. Se custasse pouco, eu até aceitaria. O problema é que a posição dele já está super lotada na equipe.

Nelson
Membro
Membro

Mensagem por Nelson » 12 Jul 2012, 22:27

Qual é a fonte?
No mesmo site que postei, atualizaram a noticia e colocaram até uma foto do "novo emprego" dele.
http://extra.globo.com/esporte/roger-a- ... 59930.html

TOUCHÉ!
Imagem

Rafinha
Membro
Membro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 12 Jul 2012, 22:40

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Responder