Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva
- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Canais de TV com programação esportiva
O Esporte Interativo vai transmitir todos os jogos do Mundial Interclubes(inclusive a final).
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Eu acho que o Sportv também deve fazer isso - bem como a ESPN, que já anunciou 
Eu estarei em recesso da faculdade, provavelmente, e então devo assistir todos os jogos, até o do time de Guiné
Eu estarei em recesso da faculdade, provavelmente, e então devo assistir todos os jogos, até o do time de Guiné

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
E o Milton Leite estreiou muito bem hoje!
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
Já postei no tópico do Mundial Interclubes, fico contente com essa novidade!!!Silvester escreveu:O Esporte Interativo vai transmitir todos os jogos do Mundial Interclubes(inclusive a final).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
[2]Charrito escreveu:Já postei no tópico do Mundial Interclubes, fico contente com essa novidade!!!Silvester escreveu:O Esporte Interativo vai transmitir todos os jogos do Mundial Interclubes(inclusive a final).
Grande vitória do EI.
Depois de perder a Premier League.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6533 vezes
- Curtiram: 4031 vezes
http://portalimprensa.uol.com.br/portal ... 9049.shtml
. A partir da segunda quinzena de novembro, a programação da TV Corinthians (TVC) - veiculada pelo site oficial do time de futebol paulista Corinthians - passará a integrar a grade de operadoras de TV por assinatura, como NET e Sky. Com atrações voltadas para os corinthianos, a TVC exibirá disputas esportivas envolvendo outras modalidades do clube, além de transformar alguns jogadores em apresentadores.
Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de São Paulo, o novo canal pago tem entre suas contratações Lívia Andrade, do SBT. Além de Lívia, a TVC pretende exibir um talk show apresentado pelo ex-jogador do Corinthians, Vampeta, e um programa de entrevistas liderado por Marcelinho Carioca.
O Corinthians havia lançado, em fevereiro de 2008, a TV Timão, especializada em vídeos de entrevistas e bastidores do clube, que poderiam ser acessados pelo seu site. A TVC negocia uma parceria com a TV Cultura para exibir jogos que marcaram a história do time, e que fazem parte do acervo esportivo da emissora gerida pela Fundação Padre Anchieta.
Os assinantes que desejarem ter o novo canal em sua grade de programação da TV paga terão que desembolsar cerca de R$ 6,00 por mês, valor acrescido à mensalidade da operadora.
--. A partir da segunda quinzena de novembro, a programação da TV Corinthians (TVC) - veiculada pelo site oficial do time de futebol paulista Corinthians - passará a integrar a grade de operadoras de TV por assinatura, como NET e Sky. Com atrações voltadas para os corinthianos, a TVC exibirá disputas esportivas envolvendo outras modalidades do clube, além de transformar alguns jogadores em apresentadores.
Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de São Paulo, o novo canal pago tem entre suas contratações Lívia Andrade, do SBT. Além de Lívia, a TVC pretende exibir um talk show apresentado pelo ex-jogador do Corinthians, Vampeta, e um programa de entrevistas liderado por Marcelinho Carioca.
O Corinthians havia lançado, em fevereiro de 2008, a TV Timão, especializada em vídeos de entrevistas e bastidores do clube, que poderiam ser acessados pelo seu site. A TVC negocia uma parceria com a TV Cultura para exibir jogos que marcaram a história do time, e que fazem parte do acervo esportivo da emissora gerida pela Fundação Padre Anchieta.
Os assinantes que desejarem ter o novo canal em sua grade de programação da TV paga terão que desembolsar cerca de R$ 6,00 por mês, valor acrescido à mensalidade da operadora.
O Milton Leite narrou o clássico do Morumbi, porque o Luís Roberto vai narrar o vôlei feminino durante a semana, aí o Cléber Machado narrou o jogo do Botafogo para o Rio de Janeiro.

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4786 vezes
TV Corinthians?
Tinham que lançar o canal na tv a gato, não tv a cabo...
Tinham que lançar o canal na tv a gato, não tv a cabo...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Lampert
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 0
Esporte Interativo e RedeTV! são as duas emissoras que assisto atualmente em se tratando de campeonatos internacionais. Na TV Brasil tenho assistido ao campeonato brasileiro série C e, tradicionalmente, na Globo e Band os demais.
- E.R
- Colaborador

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/

(entrevista com Carlos Eugênio Simon)
Você começa quando na TV Bandeirantes ?
Antes eu não queria falar desse assunto porque estava trabalhando como árbitro. Mas estamos negociando há muito tempo. Estamos próximos de um acordo. Eu acredito que posso colaborar com tudo que aprendi em anos e anos de arbitragem. Será uma ótima oportunidade para esclarecer situações que o público em geral não percebe envolvendo o jogo de futebol. Sou jornalista e me sinto pronto para exercer a função. O convite da Bandeirantes aconteceu em uma boa hora. Ainda faltam alguns detalhes para a gente fechar. Estamos negociando.

(entrevista com Carlos Eugênio Simon)
Você começa quando na TV Bandeirantes ?
Antes eu não queria falar desse assunto porque estava trabalhando como árbitro. Mas estamos negociando há muito tempo. Estamos próximos de um acordo. Eu acredito que posso colaborar com tudo que aprendi em anos e anos de arbitragem. Será uma ótima oportunidade para esclarecer situações que o público em geral não percebe envolvendo o jogo de futebol. Sou jornalista e me sinto pronto para exercer a função. O convite da Bandeirantes aconteceu em uma boa hora. Ainda faltam alguns detalhes para a gente fechar. Estamos negociando.

- Jader
- Membro

- Curtiram: 8 vezes
Ele tem uma voz feia pra caramba 
Mas eu vi a palestra dele ontem no evento do Parreira, se comunica bem
Mas eu vi a palestra dele ontem no evento do Parreira, se comunica bem

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
Bom reforço o Simon na Band, uma pena q demitiram o Godoy. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

ESTADO DE S.PAULO
. Cenas de um tal de Bernadinho despontando no vôlei, imagens da inacreditável seleção brasileira de 1982, close do protetor bucal de Mike Tyson(na era pré-HD, ainda bem), tênis, basquete, atletismo e até Fórmula 1 : a Bandeirantes enfim notou que não tira proveito do riquíssimo acervo que lhe rendeu, no passado, o slogan de "canal do esporte". Daí a decisão de lançar o Band Clássicos, programa semanal disposto a levar todas essas relíquias ao ar, no melhor estilo do Vídeo Show. A apresentação será de Daniela Freitas, contratada para tanto. Segundo o diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band, José Emilio Ambrósio, estreia em janeiro, provavelmente aos domingos.
. Cenas de um tal de Bernadinho despontando no vôlei, imagens da inacreditável seleção brasileira de 1982, close do protetor bucal de Mike Tyson(na era pré-HD, ainda bem), tênis, basquete, atletismo e até Fórmula 1 : a Bandeirantes enfim notou que não tira proveito do riquíssimo acervo que lhe rendeu, no passado, o slogan de "canal do esporte". Daí a decisão de lançar o Band Clássicos, programa semanal disposto a levar todas essas relíquias ao ar, no melhor estilo do Vídeo Show. A apresentação será de Daniela Freitas, contratada para tanto. Segundo o diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band, José Emilio Ambrósio, estreia em janeiro, provavelmente aos domingos.

- E.R
- Colaborador

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabol ... blicidade/
. Paulo Bonfá e Marco Bianchi também se desligarão da MTV, uma vez que o “Rockgol”, uma das atrações mais antigos da MTV, deixará de ser produzida.
Queria ver os 2 em alguma emissora esportiva : Esporte Interativo, Band Sports, SporTV ou ESPN. . Paulo Bonfá e Marco Bianchi também se desligarão da MTV, uma vez que o “Rockgol”, uma das atrações mais antigos da MTV, deixará de ser produzida.