Os principais títulos dos grandes clubes brasileiros

Neste tópico também comentamos sobre a Copa União de 1987 e a unificação dos títulos brasileiros

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Re: Os principais títulos dos grandes clubes brasileiros

Mensagem por E.R » 14 Fev 2011, 13:37

O silêncio do Clube dos 13 me impressiona. Vai ficar quieto, Fábio Koff ? E pensar que a mandatária apoiou o Koff, por ser rival política do Kléber Leite na última eleição do clube.

Clube dos 13 hoje em dia só existe pra negociar contrato com a televisão, impressionante !

PS :[/b] Acho que essa taça das bolinhas deveria ir para o Santos, afinal, a CBF não reconheceu os títulos antigos do Santos ? Então, o Santos foi o primeiro penta-campeão brasileiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 14 Fev 2011, 14:39

A taça das bolinhas é do Campeonato Brasileiro, não da Taça Brasil...
Imagem

Imagem

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 14 Fev 2011, 14:51

Ela foi criada em 1975,é o mesmo que dar a Jules Rimet para um time campeão do mundo depois de 1970

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Fev 2011, 15:06

Eu não sei quanto cada clube do Campeonato Brasileiro ganha do PPV e dos canais SporTV, mas caso o Flamengo saia do Clube dos 13 e caso a Record compre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bem que poderia fazer um contrato (separado) com a Globo e ter todos os jogos em que o Fla tem o mando de campo com transmissão da Globo e, de repente, recebendo um valor maior do que recebe hoje da TV (somando TV aberta, TV fechada e PPV).
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Fev 2011, 15:31

Eu torço mesmo para que essa rixa (Taça das Bolinhas) faça que os jogos do Campeonato Brasileiro do Flamengo no Rio de Janeiro sejam todos televisionados pela Globo (superando os valores que o Fla recebe hoje de PPV + SporTV + Globo), além de não precisar pagar PPV para ver jogos do meu time na TV, o clube ainda faturaria mais com patrocinadores na camisa, já que as marcas das empresas ficariam mais expostas na TV.

Também gostaria que a Globo fizesse o mesmo com o Corinthians. Assim, os jogos das demais equipes no Campeonato Brasileiro seriam na Record (já que a Record quer tirar o campeonato da Globo) e a Globo passaria só os jogos do Flamengo (no Engenhão ou em Macaé, e futuramente no Maracanã) e do Corinthians (no Pacaembu e futuramente no Fielzão).

Já somos acusados de o queridinho da Globo, então vamos assumir isso, assim como já assumimos ser o time preferido dos negros (Urubu) e dos pobres (Festa na Favela).

--
http://www.revistaespacoup.com.br/blog/ ... hives/2726

. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pode tirar o Corinthians da entidade que reúne os principais clubes do país. “Não digo que o Clube dos 13 é falido, mas tem que se modernizar. Já sabem o que eu penso : ou muda o Clube dos 13 ou o Corinthians vai procurar o melhor caminho.”
Imagem
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 14 Fev 2011, 19:32

A taça das bolinhas vai ficar no Morumbi, e é muito maior que esses reconhecimentos de titulos da idade dos Flinstones :reverencia:
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 14 Fev 2011, 19:43

Quer apostar quanto que vai ter torcedor levando réplica daTaça das Bolinhas no jogo do São Paulo contra o Fla no Morumbi? :P
Imagem

Imagem

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 14 Fev 2011, 19:47

Jader escreveu:Quer apostar quanto que vai ter torcedor levando réplica daTaça das Bolinhas no jogo do São Paulo contra o Fla no Morumbi? :P
Mas óbvio que vão levar né :P
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Fev 2011, 18:06

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... rinthians/
. No Clube dos 13 os dois maiores aliados da Globo em todas as discussões sobre direitos de transmissão do Brasileirão são justamente os dois clubes de maior torcida do país – Flamengo e Corinthians. A propósito, hoje a Globo faz a apresentação de sua proposta ao Clube dos 13, algo que a Record e a RedeTV! já fizeram na semana passada.
Tô falando... sonhar não custa nada (só os 2 parceiros da Globo e outros clubes na Record).

Vai Juvenal, continue semeando a discórdia.

Quero ver todos os jogos do meu time na TV aberta.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Fev 2011, 19:12

Duvido que a Globo vá ficar com migalhas... Aposto que ela fecha com o Clube dos 13.

Aliás, você fala do Juvenal semeando discórdia, e torce para que o Flamengo rompa com todos os outros 18 clubes da Série A nos direitos de TV. Contraditório, não? :asso:

É bom esclarecer que mando de jogo não tem nada a ver com direitos de TV. Se Flamengo e Corinthians romperem e assinarem com outra emissora, o único jogo que essa outra emissora poderá transmitir será justamente Flamengo x Corinthians. Para os outros jogos, é necessário acordo financeiro com os outros clubes, já que os direitos de tv não incidem apenas sobre o mandante.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Fev 2011, 14:00

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/
. Dirigentes de Corinthians e Flamengo ensaiam uma união para vender os direitos de transmissão de seus jogos no Brasileirão sem a participação do Clube dos 13. Porém, sozinhos conseguiriam apenas negociar as duas partidas entre eles.

Para contornar o problema, planejam encontrar mais cinco clubes que topem tratar diretamente com as emissoras. Assim, formariam o Clube dos 7, e teriam um número razoável de partidas para oferecer.

Os cartolas das duas equipes acreditam que dessa maneira poderiam arrecadar mais dinheiro do que se aceitarem o contrato negociado pelo Clube dos 13. Mas os flamenguistas disseram para Andrés Sanchez que não abrem mão do direito de ouvir propostas de outras emissoras, além da Globo. Isso porque o corintiano mantém relacionamento estreito com a atual detentora dos direitos.

Faz tempo que Andrés trabalha para minar o C13. Esvaziar a negociação com a TV talvez seja a maneira mais eficiente. A negociação do contrato de transmissão é uma das principais fontes de renda do Clube dos 13, do qual Patrícia Amorim é vice-presidente. Os cartolas do Flamengo que defendem a união com o Corinthians afirmam que ela deixaria o cargo para tocar o projeto.

Um dos problemas para colocar o plano em prática é que a ajuda da CBF pode ser necessária para atrair novos times. Só que confederação e Flamengo estão brigados. O presidente do Corinthians tentará fazer a reaproximação. Será interessante ver um dos cartolas mais explosivos do país no papel de bombeiro.
Tô falando... o Juvenal vai destruir o Clube dos 13. Se é que já não destruiu.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 18 Fev 2011, 14:07

E.R escreveu:
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/
. Dirigentes de Corinthians e Flamengo ensaiam uma união para vender os direitos de transmissão de seus jogos no Brasileirão sem a participação do Clube dos 13. Porém, sozinhos conseguiriam apenas negociar as duas partidas entre eles.
Não disse? Sozinhos não conseguirão nada...

Com mais 5 clubes poderia até ser que role. Mas com tanta gente para dividir o bolo, teriam alguma vantagem financeira?

E 7 clubes também não dá para fazer milagre... Daria para mostrar 12 jogos do Flamengo (6 por turno) e outros 10 do Corinthians. Vai jogar mais da metade dos jogos de cada time no lixo?

Esse racha só traria prejuízo aos clubes e aos torcedores...

E não venha botar a culpa no Juvenal não... Quem tá com arte é a Piscina (de mimimi pela taça das bolinhas com 20 anos de atraso) e o cara de areia mijada... Mas sei não, tô achando é que tem dedo da Globo nisso. Isso interessa muito a ela, agora que tá correndo sério risco de perder o Brasileirão. Esse racha reduziria muito os valores.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 18 Fev 2011, 19:22

Juvenal tem que sair. Sim, concordo. Mas ele não tem culpa não, nisso da TV...
Imagem

Imagem

Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 18 Fev 2011, 19:33

Não comento mais essa porra dessa polêmica de 87 e a taça de Bolinhas, que o Juvenal se deliciou enfiando todinha no rabo.

Minha opinião continuará sempre a mesma a favor do Flamengo.

Se a maioria desse fórum prefere renegar a história e os fatos, não sou eu que vou ficar aqui dando murro em ponta de faca.

Recomendo a todos os rubro-negros desse fórum que faça o mesmo.

Discutir com quem não quer entender, é impossível.
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 18 Fev 2011, 19:35

Mas o que tem a ver a TV com Juvenal, Charles?
Imagem

Imagem

Responder