Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva
- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Canais de TV com programação esportiva
E a Band vai passar uns jogos do Palmeiras de maneira independente,vai passar contra o Vitória e pode ser que passe contra o Gremio tb.
- Duhílio de Menezes
- Membro

- Time de Futebol: Manchester United
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Tem lugar do Brasil que nunca deve assistir o Caldeirão do Huck, por causa da série B. 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4769 vezes
É, tem mais essa vantagem...
Digo... se não me engano e se bem me lembro, nessas localidades o Caldeirão passa às 14h30. O que não é exibido é o filme.
Digo... se não me engano e se bem me lembro, nessas localidades o Caldeirão passa às 14h30. O que não é exibido é o filme.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jader
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Sim, aqui em casa passou um jogo da Ponte Preta esse dias 16h e por conta disso o Caldeirão foi 14h30 - até estranhei na hora.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6410 vezes
- Curtiram: 3961 vezes
http://esporteemidia.com/2010/09/06/rec ... s-em-2011/

. É verdade que já ouvimos esta história diversas vezes, e sempre ele não passou de boato. Não quero dizer que agora seja diferente, mas pela fonte, já é possível oferecer uma certa credibilidade a informação. Na verdade, tomara mesmo que a mesma se concretize.
É o seguinte : de acordo com o Portal PS, por Luiz Sales, a Rede Record deve estrear em 2011, o tão badalado canal Record Sports, canal 24 horas dedicado à transmissões e programas esportivos na TV aberta.
O único detalhe a ser reparado é que, ao invés de tentar conquistar uma nova concessão, os diretores da Record optaram por utilizar o sinal da Rede Família. Para tanto, recentemente, foram adquiridos 25 retransmissoras em Sergipe, Santa Catarina, Bahia, Piauí e Tocantins, sendo o sinal garantido em todas as suas capitais. A rede também cobre todo território nacional e alguns municípios de países vizinhos via satélite.
A idéia também é levar o Record Sports para a TV Paga, com um pacote no estilo adotado pela Globosat, englobando o Record News, Record Sports e a própria Rede Record.

Se o Record Sports virar uma realidade, gostaria que transmitissem a NHL.
. É verdade que já ouvimos esta história diversas vezes, e sempre ele não passou de boato. Não quero dizer que agora seja diferente, mas pela fonte, já é possível oferecer uma certa credibilidade a informação. Na verdade, tomara mesmo que a mesma se concretize.
É o seguinte : de acordo com o Portal PS, por Luiz Sales, a Rede Record deve estrear em 2011, o tão badalado canal Record Sports, canal 24 horas dedicado à transmissões e programas esportivos na TV aberta.
O único detalhe a ser reparado é que, ao invés de tentar conquistar uma nova concessão, os diretores da Record optaram por utilizar o sinal da Rede Família. Para tanto, recentemente, foram adquiridos 25 retransmissoras em Sergipe, Santa Catarina, Bahia, Piauí e Tocantins, sendo o sinal garantido em todas as suas capitais. A rede também cobre todo território nacional e alguns municípios de países vizinhos via satélite.
A idéia também é levar o Record Sports para a TV Paga, com um pacote no estilo adotado pela Globosat, englobando o Record News, Record Sports e a própria Rede Record.

- Duhílio de Menezes
- Membro

Eu adoraria que transmitissem a NASCAR SPRINT CUP, mas sei lá, acho que vão dedicar o canal a esportes olímpicos mesmo.
- Jader
- Membro

Eu gostei desse primeiro logo, com uma bola de futebol 
E seria legal se transmitir o campeonato mexicano, turco e ucraniano
E seria legal se transmitir o campeonato mexicano, turco e ucraniano

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6410 vezes
- Curtiram: 3961 vezes
O Campeonato Turco já passa no Band Sports.
--
Seria bom se a Record Sports transmitisse Campeonato Espanhol (com todos os jogos importantes, inclusive os clássicos) e também passasse o Campeonato Ucraniano, o Campeonato Grego e o Campeonato Japonês.
--
Seria bom se a Record Sports transmitisse Campeonato Espanhol (com todos os jogos importantes, inclusive os clássicos) e também passasse o Campeonato Ucraniano, o Campeonato Grego e o Campeonato Japonês.

- Duhílio de Menezes
- Membro

- Jader
- Membro

O mexicano tem bons times e jogadores, além de estádios belíssimos e tradicionais, vale a penaDuhílio de Menezes escreveu:Tirando o japonês, vocês querem ver é sangue ein.

- Jader
- Membro

Hahaha, claro que não, seria pra complementar os que faltamSilvester escreveu:Voces querem matar o canal com tanto campeonato podre.
Tudo bem, pode ter programação boa, como os Grand Slams de tênis e o UFC (MMA)

- Duhílio de Menezes
- Membro

Tênis?
Po, adoro tênis, mas mais do que já passa no SPORTV e ESPN?
Poderiam ter boxe ao vivo, transmitindo as grandes lutas de boxe, lembro que era muito maneiro quando a GLOBO fazia isso, nas lendárias madrugadas de sábado pra domingo, com grandes duelos!
Poderiam trazer NHL mesmo, enfim...
Não consegui montar uma grade dos sonhos que esteja disponível.
Po, adoro tênis, mas mais do que já passa no SPORTV e ESPN?
Poderiam ter boxe ao vivo, transmitindo as grandes lutas de boxe, lembro que era muito maneiro quando a GLOBO fazia isso, nas lendárias madrugadas de sábado pra domingo, com grandes duelos!
Poderiam trazer NHL mesmo, enfim...
Não consegui montar uma grade dos sonhos que esteja disponível.