VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Re: VÔLEI e VÔLEI DE PRAIA
Tá ficando chato essa final entre Osasco x Rio no feminino!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

http://globoesporte.globo.com/volei/not ... meses.html

A ponteira Mari foi operada com sucesso na manhã desta quarta-feira, em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento durou cerca de quatro horas e, além de reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido em fevereiro, os médicos também encontraram um edema ósseo. Apesar disso, a jogadora passa bem e deve receber alta em, no máximo, dois dias.
- Acho que o pior, que era a cirurgia, já foi. Graças a Deus deu tudo certo. Agora vem outro momento, não menos doloroso, mas que depende de muita paciência e dedicação. Será um degrau a cada dia. Horas e mais horas de fisioterapia para conseguir recuperar meus movimentos o mais rápido possível - relatou a jogadora à assessoria de imprensa.

A ponteira Mari foi operada com sucesso na manhã desta quarta-feira, em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento durou cerca de quatro horas e, além de reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido em fevereiro, os médicos também encontraram um edema ósseo. Apesar disso, a jogadora passa bem e deve receber alta em, no máximo, dois dias.
- Acho que o pior, que era a cirurgia, já foi. Graças a Deus deu tudo certo. Agora vem outro momento, não menos doloroso, mas que depende de muita paciência e dedicação. Será um degrau a cada dia. Horas e mais horas de fisioterapia para conseguir recuperar meus movimentos o mais rápido possível - relatou a jogadora à assessoria de imprensa.
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Domingo tem o jogo da decisão da Superliga Feminina. Osasco vem mais pronto, mas o Rio com os seus 'segredos de mecânico' pode levar essa.
Mas esse horário de Domingo de manhã é horrível pra assistir vôlei. Nada a ver!
Mas esse horário de Domingo de manhã é horrível pra assistir vôlei. Nada a ver!
- Fábio
- Membro

A fratura no pé esquerdo, pouco antes do início da Superliga, não incomoda mais Sheilla. A oposta do Osasco voltou a sorrir, a se sentir à vontade em quadra e a fazer o que sabe de melhor: cravar a bola na quadra adversária. Depois de uma fase classificatória inconsistente, ela cresceu nos playoffs e foi um dos pilares da sua equipe nos confrontos diante do Minas (quartas de final) e do Campinas (semifinal). Sheilla explica tal evolução justamente na reta final da competição e se diz pronta para decidir mais uma vez, agora na disputa pelo título, contra o Rio de Janeiro, seu ex-clube.
- Procuro chegar ao final da competição na melhor forma física possível, acho que estou melhor porque estou mais concentrada também. Eu me foco jogo a jogo, fico só imaginando o momento da final. Jogo melhor nessa fase (de decisões). Não só eu, a maioria das jogadoras atua melhor nos playoffs. Tento ajudar as meninas em todos os momentos, dentro e fora de quadra. Temos um grupo bem maduro. Às vezes eu ajudo e às vezes são elas que me ajudam - conta a oposta, eleita em fevereiro a melhor do mundo em sua posição por um site italiano especializado em vôlei.
- Fábio
- Membro

Rio de Janeiro 3x2 Sollys Osasco - Rio de Janeiro octacampeão da Superliga Feminina de Vôlei
O Osasco é uma equipe muito forte, e muito carismática. Salva a simpatia de jogadoras como Sheila, Jaqueline e a gatinha Camila Brait.

E de quebra, ainda teve a queda do mestre Bernardinho, uahauhauahua.
- CHarritO
- Membro

Já virou Real e Barça nessa Superliga Feminina hein? 
E Fofão, aos 43 anos, ainda jogando um bom voleibol.
E Fofão, aos 43 anos, ainda jogando um bom voleibol.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
É aquele jogo onde parecia que ia dar tudo certo, e no final dá tudo errado.
A minha prima viajou com a família até São Paulo para ver o jogo no ginásio, ganhou uma camisa do Osasco de presente de aniversário, o time começou jogando muito bem, mas acabou arregando nos sets finais. Uma pena.
A minha prima viajou com a família até São Paulo para ver o jogo no ginásio, ganhou uma camisa do Osasco de presente de aniversário, o time começou jogando muito bem, mas acabou arregando nos sets finais. Uma pena.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
- Fábio
- Membro

Qualquer coisa mando uma da Fabi pra ela ficar mais feliz.Barbano escreveu:É aquele jogo onde parecia que ia dar tudo certo, e no final dá tudo errado.
- E.R
- Colaborador

Rio de Janeiro 3 x 1 Cruzeiro - Rio de Janeiro campeão da Superliga Masculina de Vôlei 2013 !

- Fábio
- Membro

Rio de Janeiro dominando o vôlei.
Bruninho merecendo. Baita Superliga fez o garoto!
Bruninho merecendo. Baita Superliga fez o garoto!
- CHarritO
- Membro

E um clube do RJ pôs fim a um jejum que durava 32 anos sem titulo. 
- E.R
- Colaborador

http://globoesporte.globo.com/volei/not ... lecao.html
O técnico da seleção feminina de vôlei José Roberto Guimarães convocou, nesta sexta-feira, quatro jogadoras para darem início aos treinamentos que visam às competições da temporada. Foram chamadas a levantadora Fabíola, a meio de rede Adenízia, a líbero Camila Brait, do Osasco, e a ponteira Fernanda Garay, que trocou recentemente a equipe paulista pelo Fenerbahçe, da Turquia.
A primeira competição é a Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça. As atletas se apresentam na próxima segunda-feira, no centro de treinamento Aryzão, em Saquarema (RJ).
Antes dos quatro nomes anunciados nesta sexta, Zé Roberto já havia convocado as levantadoras Claudinha e Dani Lins, as opostos Monique e Tandara, as ponteiras Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Bia e Angélica e a líbero Suelen.
O técnico da seleção feminina de vôlei José Roberto Guimarães convocou, nesta sexta-feira, quatro jogadoras para darem início aos treinamentos que visam às competições da temporada. Foram chamadas a levantadora Fabíola, a meio de rede Adenízia, a líbero Camila Brait, do Osasco, e a ponteira Fernanda Garay, que trocou recentemente a equipe paulista pelo Fenerbahçe, da Turquia.
A primeira competição é a Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça. As atletas se apresentam na próxima segunda-feira, no centro de treinamento Aryzão, em Saquarema (RJ).
Antes dos quatro nomes anunciados nesta sexta, Zé Roberto já havia convocado as levantadoras Claudinha e Dani Lins, as opostos Monique e Tandara, as ponteiras Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Bia e Angélica e a líbero Suelen.

- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
http://www.lancenet.com.br/minuto/CBV-a ... 09059.html
CBV anuncia criação de Supercopa com início em maio
Torneio será divido em seis etapas regionais e em uma fase final. Primeira será em Anápolis
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta terça-feira a criação da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol. O torneio será dividido por etapas regionais que classificarão para uma fase final, que será formada por dois grupos com três equipes cada, com as duas melhores de cada chave avançando para a semifinal. Ele começará no dia 8 de maio e será decidido em 16 de junho.
- É uma competição nova, em que estamos contando mais uma vez com o apoio do nosso principal patrocinador, que entendeu a necessidade de termos mais opções de competições para os clubes. A Supercopa foi criada com o intuito de envolver representantes de todo o Brasil. Neste ano, talvez não seja possível ter todos os estados representados, mas, no ano que vem, tenho certeza de que isso acontecerá - afirmou Renato D’Ávila, superintendente técnico da CBV.
A primeira etapa será em Anápolis (GO), de 8 a 12 de maio. Participam da disputa o Monte Cristo (GO), UPIS (DF), Palmas Esporte Clube (TO), Dom Bosco (MS) e Lucas do Rio Verde (MT). As outras serão em Fortaleza (CE), Maceió (AL), Uberlândia (MG), Chapecó (SC) e Manaus (AM). Cada federação estadual teve o direito de indicar uma equipe.
Técnico do Monte Cristo, Paulo Henrique Martins disse que a competição serve para preencher um espaço no calendário.
- A Supercopa preenche uma lacuna que existe entre a Superliga A, B e as competições regionais. Os jogadores se manterão em atividade, ganhando entrosamento e ritmo de jogo. É uma competição que promoverá o crescimento do voleibol em regiões como o Centro-Oeste. A Confederação Brasileira de Voleibol está disponibilizando toda a infraestrutura necessária para o evento, custeando as passagens, o que é importante. Precisamos de competições como essa para a fomentação do voleibol em nosso país - disse Martins.
CBV anuncia criação de Supercopa com início em maio
Torneio será divido em seis etapas regionais e em uma fase final. Primeira será em Anápolis
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta terça-feira a criação da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol. O torneio será dividido por etapas regionais que classificarão para uma fase final, que será formada por dois grupos com três equipes cada, com as duas melhores de cada chave avançando para a semifinal. Ele começará no dia 8 de maio e será decidido em 16 de junho.
- É uma competição nova, em que estamos contando mais uma vez com o apoio do nosso principal patrocinador, que entendeu a necessidade de termos mais opções de competições para os clubes. A Supercopa foi criada com o intuito de envolver representantes de todo o Brasil. Neste ano, talvez não seja possível ter todos os estados representados, mas, no ano que vem, tenho certeza de que isso acontecerá - afirmou Renato D’Ávila, superintendente técnico da CBV.
A primeira etapa será em Anápolis (GO), de 8 a 12 de maio. Participam da disputa o Monte Cristo (GO), UPIS (DF), Palmas Esporte Clube (TO), Dom Bosco (MS) e Lucas do Rio Verde (MT). As outras serão em Fortaleza (CE), Maceió (AL), Uberlândia (MG), Chapecó (SC) e Manaus (AM). Cada federação estadual teve o direito de indicar uma equipe.
Técnico do Monte Cristo, Paulo Henrique Martins disse que a competição serve para preencher um espaço no calendário.
- A Supercopa preenche uma lacuna que existe entre a Superliga A, B e as competições regionais. Os jogadores se manterão em atividade, ganhando entrosamento e ritmo de jogo. É uma competição que promoverá o crescimento do voleibol em regiões como o Centro-Oeste. A Confederação Brasileira de Voleibol está disponibilizando toda a infraestrutura necessária para o evento, custeando as passagens, o que é importante. Precisamos de competições como essa para a fomentação do voleibol em nosso país - disse Martins.
ANDRÉ-LUIZ
- Fábio
- Membro

Sul-Americano de Clubes Feminino

Unilever Rio de Janeiro 3x0 Club Boston College-CHI

Unilever Rio de Janeiro 3x0 Club Boston College-CHI