Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva
- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Canais de TV com programação esportiva
O Gottino é bom pra apresentar programa policial,não pra programa esportivo.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
O Gottino é melhor para programa esportivo. A Record que inventou de botar ele em policial, por falta de esportivos na grade...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Chapolin Gremista
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Você já perguntou isso.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Jader
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Hã??? Eu perguntei isso?Chapolin Gremista escreveu:Você já perguntou isso.

-
Chapolin Gremista
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Perguntou.Barril do Chavinho escreveu:Hã??? Eu perguntei isso?Chapolin Gremista escreveu:Você já perguntou isso.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Jader
- Membro

Bom, eu procurei no tópico e vi que você se enganou...Chapolin Gremista escreveu:Perguntou.Barril do Chavinho escreveu:Hã??? Eu perguntei isso?Chapolin Gremista escreveu:Você já perguntou isso.
Tem uma pergunta dessa feita pela Antônio Felipe na verdade, na página 3.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
NOTÍCIAS

Vídeo com a nova programação esportiva da RedeTV!

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?26,33,26179

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... 8u124.jhtm
. Marcelo Carvalho, vice da RedeTV!, informa que a sua emissora terá, a partir de setembro, 5 novos produtos na grade, voltados para o entretenimento e esporte. Não entregou a lista, mas sabe-se que foi fechada uma parceria com a Uefa, por três anos, e o Campeonato Alemão, que depende de negociação com a ESPN, também pode vir por aí.

- E.R
- Colaborador

NOTÍCIAS
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 9250.shtml

. Contratada pela Record pelos próximos quatro anos, Mylena Ciribelli estreia na emissora neste domingo, a partir das 12h, no comando do "Esporte Fantástico". Após 18 anos na Globo, Ciribelli diz que a possibilidade de viajar para cobrir eventos esportivos foi o que a motivou a mudar de emissora.
"Participar in loco dos eventos foi um dos motivos que me moveu a vir para a Record. Minha carreira na Globo foi uma vida, um casamento. Agora é tudo novo", disse a apresentadora em entrevista à Folha Online.
O fato de concorrer com o seu antigo programa é considerado um desafio para Ciribelli. "Isso é muito empolgante. Acho saudável essa concorrência das emissoras, que vão fazer um produto ainda melhor. Isso ajuda os profissionais a se empenharem", afirma.
Além de apresentar o "Esporte Fantástico", Ciribelli ainda fará reportagens especiais para a atração. Por conta disso, logo após assinar o contrato, viajou para os Estados Unidos e Canadá para gravar. "Visitamos as instalações dos Jogos de Inverno, em Vancouver. As matérias são surpresa, mas já começam a ser exibidas no primeiro programa."
Animada com a nova equipe, Mylena diz que ainda não conhece Reinaldo Gottino, com quem dividirá o comando da atração. "Não conheço ele pessoalmente porque ele está viajando."
O novo programa da Record misturará reportagens com transmissões de evento. Na estreia, a atração mostrará campeonatos de judô e handebol. "O primeiro programa já vai dar uma boa ideia do que pensamos para ele."
Apesar de gravar o novo programa em São Paulo, Ciribelli diz que sua vida continua no Rio de Janeiro. "Tudo aconteceu de uma forma meio inesperada. Não dá pra mudar a vida toda assim. Por enquanto, vou ficar no zigue zague", diz a apresentadora, que tem um filho de dez anos.

. Contratada pela Record pelos próximos quatro anos, Mylena Ciribelli estreia na emissora neste domingo, a partir das 12h, no comando do "Esporte Fantástico". Após 18 anos na Globo, Ciribelli diz que a possibilidade de viajar para cobrir eventos esportivos foi o que a motivou a mudar de emissora.
"Participar in loco dos eventos foi um dos motivos que me moveu a vir para a Record. Minha carreira na Globo foi uma vida, um casamento. Agora é tudo novo", disse a apresentadora em entrevista à Folha Online.
O fato de concorrer com o seu antigo programa é considerado um desafio para Ciribelli. "Isso é muito empolgante. Acho saudável essa concorrência das emissoras, que vão fazer um produto ainda melhor. Isso ajuda os profissionais a se empenharem", afirma.
Além de apresentar o "Esporte Fantástico", Ciribelli ainda fará reportagens especiais para a atração. Por conta disso, logo após assinar o contrato, viajou para os Estados Unidos e Canadá para gravar. "Visitamos as instalações dos Jogos de Inverno, em Vancouver. As matérias são surpresa, mas já começam a ser exibidas no primeiro programa."
Animada com a nova equipe, Mylena diz que ainda não conhece Reinaldo Gottino, com quem dividirá o comando da atração. "Não conheço ele pessoalmente porque ele está viajando."
O novo programa da Record misturará reportagens com transmissões de evento. Na estreia, a atração mostrará campeonatos de judô e handebol. "O primeiro programa já vai dar uma boa ideia do que pensamos para ele."
Apesar de gravar o novo programa em São Paulo, Ciribelli diz que sua vida continua no Rio de Janeiro. "Tudo aconteceu de uma forma meio inesperada. Não dá pra mudar a vida toda assim. Por enquanto, vou ficar no zigue zague", diz a apresentadora, que tem um filho de dez anos.

- Jader
- Membro

Será que vão fazer alguma matéria especial sobre os 50 anos do primeiro titulo de Maria Esther Bueno em Wimbledon?
Eu acho que seria uma ótima forma de iniciar o programa
Eu acho que seria uma ótima forma de iniciar o programa

- E.R
- Colaborador

- Silvester
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
O Esporte Interativo anunciou uma programação boa pra essa temporada,alem do Ingles,do Italiano e da Copa da Inglaterra,anunciaram tb a Liga dos Campeões e o Campeonato Alemão,sem duvida uma boa programação.
- E.R
- Colaborador

E hoje, no final do Jornal da Record, o Celso Freitas disse "Não perca, o Esporte Fantástico vai estar espetacular !"
É a Recópia mesmo.
Vou assistir mais por causa da Mylena mesmo, sou fã dela.
É a Recópia mesmo.
Vou assistir mais por causa da Mylena mesmo, sou fã dela.

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1324 vezes
NOTÍCIAS

Mylena Ciribelli trocou a Globo pela Record e estreia hoje, ao meio-dia, no ‘Esporte Fantástico’. A jornalista, que nunca foi a uma Olimpíada pela antiga casa, conta que o que pesou em sua decisão foi o fato de ser a número 1 da nova emissora. Aos 41 anos, ela assume que imagem conta na TV e compara jornalista a vinho: quanto mais velho, melhor.
O DIA — Você trabalhou por 18 anos na Globo e, no momento da renovação do contrato, optou por ir para a Record. Houve mal-estar?
Mylena Ciribelli — A Globo não esperava que eu fosse tomar essa decisão. Mas já recebi telefonemas de vários amigos de lá e sinto que eles estão contentes por verem uma colega começar uma nova empreitada. Não houve mal-estar, afinal sempre fiz o meu trabalho na emissora da melhor maneira possível.
—O que pesou nessa troca? O salário?
— Não. O que influenciou a minha decisão foi o fato de a Record ter me chamado para integrar seu núcleo olímpico. Vou participar de todos os grandes eventos esportivos como âncora. Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver, Olimpíadas de Londres. Vou ser a número um deles.
—Em quase 20 anos de Globo você nunca esteve presente nesses eventos?
— Na Copa do Mundo de 1998, na França, eu fui. Mas não tive oportunidade de ir a Jogos Olímpicos.
— Sentiu frustração por isso?
— Frustração, não, porque geralmente os jornais eram ancorados do Rio mesmo e poucos repórteres viajavam. Mas é claro que poder presenciar isso pesou na minha ida para a Record. Os Jogos Olímpicos são o evento ‘top’ para um jornalista esportivo.
— No ‘Esporte Espetacular’, você dividia a apresentação com Luís Ernesto Lacombe e Cristiane Dias. Como é lidar com a disputa de ego?
— Eu sou uma pessoa tranquila. Tínhamos um entrosamento muito bom. Não fico me preocupando com o trabalho dos outros. Minha preocupação é fazer o meu trabalho bem feito.
—Você estreou na TV com 17 anos, na Rede Manchete. Mesmo com toda a sua experiência, rola ansiedade no momento de uma mudança como essa?
— Fácil não é. Toda mudança é complicada. Mas estou na expectativa para ver o que as pessoas vão achar do ‘Esporte Fantástico’. Teremos muitas reportagens especiais, quadros e eventos também.
— São quase 25 anos de carreira e você é considerada uma das veteranas no telejornalismo esportivo. A idade pesa, ainda mais se levarmos em conta a invasão de modelos nessa área?
— Sempre acreditei que o jornalista é como um bom vinho. Quanto mais o tempo passa, melhor. A idade não deveria pesar, mas a gente sabe que na TV a imagem é tudo. Por isso é importante cuidar da pele, manter o peso. Estou tentando ter uma rotina correta de exercícios.
—Consegue apontar o momento mais especial de sua carreira?
— São vários. Mas convivi muito com o João Saldanha no início da carreira e, quando ele morreu, fui a primeira a dar a notícia. Esse é um momento inesquecível. Até o ator Paulo Goulart já me disse que não se esquece da minha imagem dando esta notícia.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

Hoje, tá passando a estreia do Esporte Fantástico, mais um excelente programa esportivo na manhã de domingo.